Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Quanto gastam as companhias de relógios em propaganda.
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
12/04/13 - 21:38
  Quote  #2
Mensagem por Enigmas
Local: West Palm Beach
Cadastro: 15/09/08
Posts: 2112
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Enigmas Perfil  Busca de outros posts por Enigmas Busca
Em portugues, Google translation:

Marcas de relógio gastaram mais em publicidade EUA em 2012 do que nunca. Despesa total atingiu 399,74 milhões dólares, um aumento de 9,3 por cento sobre 2011, segundo a Media Kantar, que rastreia a publicidade em todos os canais de mídia. 60 Marcas de relógio gastaram mais de US $ 1 milhão em publicidade, acima de 54 marcas em 2011. Para fazer a lista do Top 25, a empresa teve de gastar mais de 3,63 milhões dólares em comparação com 3,43 milhões dólares um ano antes.

Gastos com publicidade foi-se pelo terceiro ano consecutivo, depois de cair acentuadamente no ano de recessão de 2009. O total superou 2012 o recorde anterior de 388 milhões dólares conjunto, em 2007, e foi um sinal de uma recuperação contínua no mercado dos relógios nos EUA. O grande gastador do ano passado, como de costume, foi Rolex, com um buy anúncio nos EUA de 52,14 milhões dólares. Rolex gastou muito mais que toda a sua competição desde 2000, quando levou o 1 º lugar na lista da Timex. Em 2012 Rolex atingiu um novo marco, gastando mais de US $ 50 milhões em publicidade. Nenhuma marca passou esta marca tanto em publicidade antes. Como tem sido verdade desde 2007, a Breitling seguida da Rolex, vem em 2 º na lista. Ambas as marcas aumentaram seus gastos em cerca de 11 por cento. O maior gastador seguinte foi Omega. Ela gastou US $ 23,2 milhões ano passado, alta de 137 por cento a partir de 2011, e saltou do nono para o terceiro, o seu ranking mais alto em uma década. A blitz de mídia foi o resultado de uma "tempestade perfeita" para a marca em 2012: Omega foi o cronometrista oficial para o Jogos Olímpicos de Londres e para a Ryder Cup, e teve tie-ins com o Bond filme de James Omega gastou "Skyfall". 16 milhões dólares em publicidade televisiva, um canal de mídia raramente utilizado por marcas de relógios de luxo.

Aqui estão alguns outros destaques dos dados Kantar Media:

• O maior aumento dos gastos no ano passado veio de um lugar surpreendente: a marca Swatch. Em 2011 Swatch gastou menos de meio milhão (454.000 dólares). Em 2012, sua compra anúncio cresceu quase 1.000 por cento, para 4,98 milhões dólares, colocando-o na posição # 17 no ranking. Bulgari também fez um grande salto: um aumento de 733 por cento para 4,14 milhões dólares, trazendo-o para o # 22 na lista. • compra Longines'ad saltou 73 por cento, para 7,73 milhões dólares, movendo-a de lugar 17 a # 11.

• Bulova, que tinha vindo a pouca distância de assumir a posição # 2 da Breitling em 2011, caiu para o sexto lugar em 2012. Ele gastou 20,02 milhões dólares, uma queda de 24,2 por cento em relação ao ano anterior.

• Apesar de Chanel tinha sido constantemente fazendo o seu caminho até as fileiras nos últimos anos, é cortar drasticamente os gastos anúncio relógio em 2012. A companhia francesa investiu US $ 3,62 milhões ano passado, em comparação com uma gritante $ 17,72 milhões no ano anterior. Como resultado, Chanel caiu fora da lista de Top 25, chegando a # 26 para o ano.

• Citizen e Omega ultrapassaram a marca de US $ 20 milhões pela primeira vez. Um total de seis marcas (aqueles dois, além de Rolex, Breitling, Bulova e Cartier) superou a marca de US $ 20 milhões, o maior de sempre.

• Entre as 10 melhores marcas, os quatro primeiros aumentaram sua compra anúncio. Cartier, Bulova, TAG Heuer e diminuiu deles, caindo (embora ligeiramente) nas fileiras como resultado. Movado, Montblanc, e Bell & Ross fechou a lista dos 10 melhores, todos com orçamentos de anúncios criados (até 19,5 por cento, 26,6 por cento, e 1,9 por cento, respectivamente).

• Deixaram a lista Top 25 do ano passado as seguintes marcas, Baume & Mercier, Chanel, TechnoMarine, Tissot e Victorinox Swiss Army. Mas, havia também os recém-chegados: Bulgari, David Yurman, Luminox, Rado e Swatch.

Fabricantes que gastaram mais de US $ 1 milhão em publicidade em 2012
(Mercado dos EUA)
Quantidade classificação Marca ($ milhões)
1. Rolex 52,14
2. Breitling 29,48
3. Omega 23,20
4. Cidadão 21,62
5. Cartier 20,04
6. Bulova 20,02
7. TAG Heuer 15,96
8. Movado 15,11
9. Montblanc 8,19
10. Bell & Ross 7,92
11. Longines 7,73
12. Seiko 7,66
13. Raymond Weil 6,34
14. Patek Philippe 5,83
15. Ulysse Nardin 5,82
16. Luminox 4,98
17. Swatch 4,98
18. Dior 4,96
19. Bola Assista 4,61
20. Timex 4,48
21. Louis Vuitton 4,15
22. Bulgari 4,14
23. David Yurman 4,08
24. Rado 3,73
25. Casio 3,64
26. Chanel 3,62
27. Ralph Lauren 3,62
28. ARMITRON 3,61
29. Parmigiani 3,58
30. Hermès 3,48
31. Tissot 3,28
32. Vacheron Constantin 3,13
33. Victorinox Swiss Army 3,08
34. Corum 2,98
35. Graff 2,82
36. Panerai 2,63
37. Oris 2,59
38. Richard Mille 2,54
39. Zenith 2,53
40. Hublot 2,38
41. Fendi 2,35
42. Treinador 2,24
43. Anne Klein 2,19
44. Adivinha 2,14
45. ESQ 2,04
46. MTM 2,02
47. Gucci 1,97
48. Burberry 1,94
49. TW Steel 1,91
50. Piaget 1,79
51. Carl F Bucherer 1,67
52. Glashütte Original 1,63
53. Frédérique Constant 1,55
54. Ebel 1,54
55. Baume & Mercier 1,40
56. Roger Dubuis 1,29
57. Van Cleef & Arpels 1,11
58. Dolce & Gabbana 1,07
59. Jaeger-LeCoultre 1,02
60. 1,01 Philip Stein
(Fonte: Kantar Mídia)
 
12/04/13 - 22:34
  Quote  #3
Mensagem por Silva1969
Local: Não fornecido
Cadastro: 21/10/12
Posts: 51
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Silva1969 Perfil  Busca de outros posts por Silva1969 Busca
Acho engraçado ser a primeira a Rolex. De facto em revistas aparece muito...

Mas para mim a marca onde se paga mais publicidade e menos relogio é na tag heuer. Tem modelos tag heuer que pedem 100X mais que preço de producao. Ate os movimentos na internet de alguns modelos sao baratos. Posso dizer que o TAg F1 chronografo tem mesmo movimento que um swatch chronografo

Em termos de bom investimento por norma Rolex continua a ser um bom padrao. Sempre caros mesmo usados. .. Isto sem falar na Patek, mas já é um mundo à parte
 
13/04/13 - 02:09
  Quote  #4
Mensagem por Enigmas
Local: West Palm Beach
Cadastro: 15/09/08
Posts: 2112
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Enigmas Perfil  Busca de outros posts por Enigmas Busca
Eles acima estão se referindo a Estados Unidos somente, não ao resto do mundo..
Se voce não sabia, a Rolex está patrocinando o campeonato unteiro de F1, agora só imagina quanto custa somente está participação, fora o resto.

Abs..
 
13/04/13 - 02:27
  Quote  #5
Mensagem por superrajih 888
Local: Santos - SP
Cadastro: 29/05/11
Posts: 1150
Usuário nível:




Visualizar o perfil de superrajih 888 Perfil  Busca de outros posts por superrajih 888 Busca
mto interessante
obg por compartilhar
 
15/04/13 - 12:40
  Quote  #6
Mensagem por PRubens
Local: São Paulo
Cadastro: 05/05/11
Posts: 150
Usuário nível:




Visualizar o perfil de PRubens Perfil  Busca de outros posts por PRubens Busca
GRANDE RICARDO, MUITO LEGAL ESTA PESQUISA.
PRA NÓS AQUI DO 3º MUNDO VER ESSE MONTANTE DE DOLARES GASTOS EM PROPAGANDO NO MERCADO AMERICANO É ALGO INACREDITÁVEL. ESTAMOS VENDO UM GRANDE EXEMPLO DE COMO É IMPORTANTE O MERCADO AMERICANO PARA OS GRANDES FABRICANTES DE RELÓGIOS. MESMO O EUA ESTAR PASSANDO POR ALGUNS PROBLEMAS ECONOMICOS, OS FABRICANTES ACREDITANDO EM SUA RECUPERAÇÃO, ATÉ AUMENTARAM SEUS INVESTIMENTOS EM PROPAGANDA. MUITO BOM.
JÁ EM NOSSO PAÍS.... O PARAISO DOS COLARINHOS BRANCO.... FORAM GASTOS QUANTOS? SERÁ QUE ESSES FABRICANTES TERIAM ALGUM RETORNO?
 
15/04/13 - 23:54
  Quote  #7
Mensagem por Enigmas
Local: West Palm Beach
Cadastro: 15/09/08
Posts: 2112
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Enigmas Perfil  Busca de outros posts por Enigmas Busca
Obrigado superrajih 888 e ao grande amigo PRubens....
É muita grana né amigo?? Quanto ao retorno aqui, com certeza, este é um pai's consumidor de tudo e a quantidade de relógios vendida é absurda..

Infelizmente está pesquisa é só para o mercado americano e eu fui até a fonte, mas não tinha nada sobre o Brasil...
Tinha sobre alguns paises europeus e asiaticos, mas Brasil nada...hehehe..

Abs.

Ric.
 
16/04/13 - 10:20
  Quote  #8
Mensagem por PRubens
Local: São Paulo
Cadastro: 05/05/11
Posts: 150
Usuário nível:




Visualizar o perfil de PRubens Perfil  Busca de outros posts por PRubens Busca
Grande amigo Ricardo, certamente o Brasil um dia chegará nesse patamar de desenvolvimento econômico e social, gostaria e muito de estar vivo para presenciar esse momento, provavelmente a nossa geração não terá essa oportunidade.
Um grande abraço,
PRubens.
Total de Mensagens encontradas: 8
Página 0 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar