Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Lang - motivo de orgulho
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
26/05/10 - 21:34
  Quote  #2
Mensagem por jose
Local: São Paulo
Cadastro: 16/04/10
Posts: 1403
Usuário nível:




Visualizar o perfil de jose Perfil  Busca de outros posts por jose Busca
É verdade Cryptography lá na A.Lange & Söhne eles não fazem relógios e sim obras de arte da precisão.


José
 
28/05/10 - 03:44
  Quote  #3
Mensagem por Marcelo Melgaço
Local: Goiânia
Cadastro: 18/06/06
Posts: 1471
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Marcelo Melgaço Perfil  Busca de outros posts por Marcelo Melgaço Busca
Compartilho de sua opinião, Crypto.

Há quase 4 anos fiz um contato com a Glashütte Original (GO) e recebi um gentilíssimo convite do Dr. Frank Müller, hoje ex-presidente da empresa, para visitar Glashütte e a GO. Ele disse num email que se eu tivesse a oportunidade de ir a Dresden ele mandaria um motorista lá pra me pegar que depois me levaria de volta no fim do dia. Eu cheguei perto de lá, em Praga, em 2007, mas não pude ir a Dresden Guardo o email até hoje...

Mas talvez tenha sido melhor assim, pois eu não poderia visitar a Lange, tendo sido levado a Glashütte pela GO, e ficaria chateado... Um dia irei a Glashütte por conta própria e visitarei essas duas jóias da Alta Relojoaria

Um abraço,
Marcelo
 
28/05/10 - 06:08
  Quote  #4
Mensagem por helio
Local: RMC
Cadastro: 01/01/07
Posts: 1990
Usuário nível:




Visualizar o perfil de helio Perfil  Busca de outros posts por helio Busca
Uma vez em São Paulo tive o prazer de pegar um Lange (dos novos) nas mãos, foi com certeza o relógio mais perfeito e bem acabado que já vi., não tinha frescuras, tourbilhões&cia, só um Big Date. Jura que se fosse para ter um só relógio, jurar amor para toda a vida (coisa que não combina comigo, afinal já casei uma vez, há mais de 20 anos), seria um Lange .
[]s

P.S.- Outro dia o Gravina postou no RM um depoimento sobre o atendimento que recebeu da marca por um relógio da WWII (Luftwaffe - para quem gosta de vintages e do estilo militar um show , acho que já havia visto o relógio uma vez no MASP, nem ligava o mesmo a marca), e o mesmo se disse espantado com a atenção e o atendimento que recebeu da marca, comentava no forum que tinha ficado P. pois foi taxado na emissão de um certificado .
 
28/05/10 - 14:32
  Quote  #5
Mensagem por cryptography
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 19/01/10
Posts: 46
Usuário nível:



Visualizar o perfil de cryptography Perfil  Busca de outros posts por cryptography Busca
Boa Tarde

A LANG é muito organizada com seus arquivos, dificilmente eles não iriam emitir o certificado de qualquer relógio antigo.   Hoje o critério é mais exigente, somente a Fábrica consegue saber quem comprou, aonde comprou e quem fez, quem montou, quem liberou, é incrivel a sistemática que eles implementaram para controle de documentação.

A LANG consegue fazer do mais simples relógio até o mais sofisticado turbilhão e com essa gama toda somente produz 5.000 relógios por mês, isso é muito pouco comparado com a ROLEX mais de 50.000 relógios mês. Uma vez li a entrevista do CEO da LANG aonde ele dizia que para aumentar a produção para 7.500 relógios mês a LANG não conseguiria manter os padrões atuais, principalmente na contratação de mão de obra qualificada, ou seja que iria continuar fazendo os 5.000 mês por um longo tempo.

Eu gosto muito da LANG e pretendo por um longo tempo continuar com LANG, nunca pensei vender o meu LANG para ter um PATEK.

abraços
Total de Mensagens encontradas: 5
Página 0 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar