FórumRelógios & Relógios
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21/11/13 - 19:38
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#2
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Luiz1978
Local: Recife Cadastro: 15/11/12 Posts: 479 Usuário nível: Perfil Busca |
É sério isso ? |
21/11/13 - 20:00
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#3
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superrajih 888
Local: Santos - SP Cadastro: 29/05/11 Posts: 1150 Usuário nível: Perfil Busca |
Acompanho o Sandro |
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21/11/13 - 20:02
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#4
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dsmcastro
Local: Vitória Cadastro: 03/11/13 Posts: 113 Usuário nível: Perfil Busca www |
É por causa da Copa do Mundo, a Hublot é a 'official timekeeper' e patrocinadora da FIFA. Agora a Hublot exagera no showbiz... Lança um monte de versões de seus relógios, que muitos, tecnicamente não tem grande inovação e virou 'hype' entre celebridades, atletas de elite e novos-ricos... E claro, uma das marcas com mais cópias. Acho que ter ex-atletas, artistas de cinema e tv como embaixadores representa bastante para uma marca, mas acho que poderiam seguir mais a linha da Audemars Piguet, que aposta mais no desenvolvimento técnico do que nos holofotes, mesmo tendo um grande cartel de artistas, atletas e celebridades como embaixadores. Mas, não há motivos para detestar a Hublot, tudo bem que eles lançaram o Hublot do Flamengo, ao firmarem uma parceria, mas também lançaram de outros times... E a Hublot trouxe uma inovação para a indústria da alta relojoaria ao colocar pulseira de borracha em relógios de luxo, coisa que na época só era usada em relógios baratos e simples, e, depois foi imitada por outras grandes marcas, como a Roger Dubuis, por exemplo. |
22/11/13 - 09:58
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#5
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RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por sandrozc em 21/11/2013 14:58:12 ahuioahaiouahuio cara, é uma pena que eu não possa dizer o que estou pensando. hauauiauiahu |
22/11/13 - 10:00
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#6
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RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por dsmcastro em 21/11/2013 20:02:54 Ter feito o Hublot Framengu já é motivo mais que suficiente para detestar a marca. No mais, pulseira de borracha em relógio de luxo é muita chinelagem, na minha opinião. |
22/11/13 - 10:08
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#7
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Koopa
Local: Uberlândia Cadastro: 20/08/11 Posts: 289 Usuário nível: Perfil Busca |
Nunca gostei de nenheum modelo da marca... A única coisa que a Hublot fez de bom foi um relógio do Flamengo... Pena que mesmo sendo flamenguista não compraria, seja pelo preço inviável, ou pelo fato de sempre associar relógios "promocionais" à coisa de criança... |
22/11/13 - 10:33
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#8
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RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: Perfil Busca |
"Se eu pudesse me chamaria Edson Arantes do Nascimento Bola. Seria a única maneira de agradecer o que ela fez por mim..." No fim o Romário tem razão. Calado, o pelé é um poeta. |
22/11/13 - 11:39
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#9
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Dicbetts
Local: Brasília Cadastro: 20/04/10 Posts: 972 Usuário nível: Perfil Busca www |
O Pelé é um patrimônio nacional. Já o Edson Arantes do Nascimento... A Hublot vem se notabilizando por jogadas de marketing como essas. Pode ser que funcione com que tem muito para gastar e pretende ostentar status. Comigo, e com muitos que conheço, não cola. Continuo sem gostar dos Hublot e acho-os que não valem por aquilo que entregam. Sobre o Hublot Flamengo, é feíssimo, como o Seiko Barcelona e outros do gênero. E eu sou Flamengo "até morrer". Abs, |
22/11/13 - 12:01
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#10
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RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: Perfil Busca |
Independente da estratégia de marketing da marca, o que me parece é que o público da Hublot é quase na sua totalidade formado por "novos ricos". Como o Castro falou acima, sobre a pulseira de borracha, veja bem: A pessoa que paga 10 mil em um relógio com pulseira de borracha é porque usou G-shock a vida toda e não conhece outra coisa. Para mim, é uma marca calcada em modismo, alavancada unica e exclusivamente pelo merchan de artistas e pela estupidez de quem os copia. |
22/11/13 - 18:21
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#11
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dsmcastro
Local: Vitória Cadastro: 03/11/13 Posts: 113 Usuário nível: Perfil Busca www |
Quote: Originalmente postado por RCComes em 22/11/2013 12:01:02 De fato a Hublot investe pesado nesse marketing de celebridades e showbizz... Mas, a Hublot conseguiu o mais importante para qualquer marca: criar uma identidade facilmente reconhecível. O design por mais exagerado que seja é visto, reconhecido e associado à marca. Muitas marcas, não só de relógios, levam décadas pra conseguir estabelecer um design com identidade própria e de rápido reconhecimento. Quanto às pulseiras de borracha, praticamente todas as marcas possuem relógios com pulseira de borracha, apenas as muito tradicionais que fogem dessa nova onda. Mas, Omega, Breitling, Tag Heuer, Mido, Harry Winston, Girard Perregaux, Corum, Roger Dubuis e uma série de outras marcas tradicionais e de muita história, passaram a lançar mais modelos com pulseiras de borracha, depois que a Hublot deu ênfase aos seus modelos de preços (e sobrepreços) mais elevados. No que diz respeito ao design, lembrando que design não é desenho, não é meramente decorativo. Design significa Projeto, e nesse aspecto a Hublot conseguiu se estabelecer com um design de identidade própria. Eu particularmente acho pouquíssimos modelos da Hublot interessantes, mas reconheço a identidade da marca. E a estratégia de marketing realmente é muito forçada, mas o público, formado por gente que gosta mais de ostentar do que de conhecer, parece se identificar bastante também |
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