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FórumRelógios & Relógios

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Tópico: Pelé é o novo embaixador Hublot
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21/11/13 - 19:38
  Quote  #2
Mensagem por Luiz1978
Local: Recife
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É sério isso ?
 
21/11/13 - 20:00
  Quote  #3
Mensagem por superrajih 888
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Acompanho o Sandro
 
21/11/13 - 20:02
  Quote  #4
Mensagem por dsmcastro
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É por causa da Copa do Mundo, a Hublot é a 'official timekeeper' e patrocinadora da FIFA. Agora a Hublot exagera no showbiz... Lança um monte de versões de seus relógios, que muitos, tecnicamente não tem grande inovação e virou 'hype' entre celebridades, atletas de elite e novos-ricos... E claro, uma das marcas com mais cópias. Acho que ter ex-atletas, artistas de cinema e tv como embaixadores representa bastante para uma marca, mas acho que poderiam seguir mais a linha da Audemars Piguet, que aposta mais no desenvolvimento técnico do que nos holofotes, mesmo tendo um grande cartel de artistas, atletas e celebridades como embaixadores.

Mas, não há motivos para detestar a Hublot, tudo bem que eles lançaram o Hublot do Flamengo, ao firmarem uma parceria, mas também lançaram de outros times... E a Hublot trouxe uma inovação para a indústria da alta relojoaria ao colocar pulseira de borracha em relógios de luxo, coisa que na época só era usada em relógios baratos e simples, e, depois foi imitada por outras grandes marcas, como a Roger Dubuis, por exemplo.
 
22/11/13 - 09:58
  Quote  #5
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
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Quote: Originalmente postado por sandrozc em 21/11/2013 14:58:12
Merecido.

Para ambos.







ahuioahaiouahuio cara, é uma pena que eu não possa dizer o que estou pensando. hauauiauiahu


 
22/11/13 - 10:00
  Quote  #6
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
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Quote: Originalmente postado por dsmcastro em 21/11/2013 20:02:54


Mas, não há motivos para detestar a Hublot, tudo bem que eles lançaram o Hublot do Flamengo, ao firmarem uma parceria, mas também lançaram de outros times... E a Hublot trouxe uma inovação para a indústria da alta relojoaria ao colocar pulseira de borracha em relógios de luxo, coisa que na época só era usada em relógios baratos e simples, e, depois foi imitada por outras grandes marcas, como a Roger Dubuis, por exemplo.





Ter feito o Hublot Framengu já é motivo mais que suficiente para detestar a marca.


No mais, pulseira de borracha em relógio de luxo é muita chinelagem, na minha opinião.
 
22/11/13 - 10:08
  Quote  #7
Mensagem por Koopa
Local: Uberlândia
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Nunca gostei de nenheum modelo da marca...
A única coisa que a Hublot fez de bom foi um relógio do Flamengo...

Pena que mesmo sendo flamenguista não compraria, seja pelo preço inviável, ou pelo fato de sempre associar relógios "promocionais" à coisa de criança...
 
22/11/13 - 10:33
  Quote  #8
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
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"Se eu pudesse me chamaria Edson Arantes do Nascimento Bola. Seria a única maneira de agradecer o que ela fez por mim..."

No fim o Romário tem razão. Calado, o pelé é um poeta.
 
22/11/13 - 11:39
  Quote  #9
Mensagem por Dicbetts
Local: Brasília
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O Pelé é um patrimônio nacional. Já o Edson Arantes do Nascimento...

A Hublot vem se notabilizando por jogadas de marketing como essas. Pode ser que funcione com que tem muito para gastar e pretende ostentar status. Comigo, e com muitos que conheço, não cola. Continuo sem gostar dos Hublot e acho-os que não valem por aquilo que entregam.

Sobre o Hublot Flamengo, é feíssimo, como o Seiko Barcelona e outros do gênero.

E eu sou Flamengo "até morrer".

Abs,
 
22/11/13 - 12:01
  Quote  #10
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
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Independente da estratégia de marketing da marca, o que me parece é que o público da Hublot é quase na sua totalidade formado por "novos ricos".

Como o Castro falou acima, sobre a pulseira de borracha, veja bem: A pessoa que paga 10 mil em um relógio com pulseira de borracha é porque usou G-shock a vida toda e não conhece outra coisa.
Para mim, é uma marca calcada em modismo, alavancada unica e exclusivamente pelo merchan de artistas e pela estupidez de quem os copia.
 
22/11/13 - 18:21
  Quote  #11
Mensagem por dsmcastro
Local: Vitória
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Quote: Originalmente postado por RCComes em 22/11/2013 12:01:02
Independente da estratégia de marketing da marca, o que me parece é que o público da Hublot é quase na sua totalidade formado por "novos ricos".

Como o Castro falou acima, sobre a pulseira de borracha, veja bem: A pessoa que paga 10 mil em um relógio com pulseira de borracha é porque usou G-shock a vida toda e não conhece outra coisa.
Para mim, é uma marca calcada em modismo, alavancada unica e exclusivamente pelo merchan de artistas e pela estupidez de quem os copia.





De fato a Hublot investe pesado nesse marketing de celebridades e showbizz... Mas, a Hublot conseguiu o mais importante para qualquer marca: criar uma identidade facilmente reconhecível. O design por mais exagerado que seja é visto, reconhecido e associado à marca. Muitas marcas, não só de relógios, levam décadas pra conseguir estabelecer um design com identidade própria e de rápido reconhecimento. Quanto às pulseiras de borracha, praticamente todas as marcas possuem relógios com pulseira de borracha, apenas as muito tradicionais que fogem dessa nova onda. Mas, Omega, Breitling, Tag Heuer, Mido, Harry Winston, Girard Perregaux, Corum, Roger Dubuis e uma série de outras marcas tradicionais e de muita história, passaram a lançar mais modelos com pulseiras de borracha, depois que a Hublot deu ênfase aos seus modelos de preços (e sobrepreços) mais elevados. No que diz respeito ao design, lembrando que design não é desenho, não é meramente decorativo. Design significa Projeto, e nesse aspecto a Hublot conseguiu se estabelecer com um design de identidade própria. Eu particularmente acho pouquíssimos modelos da Hublot interessantes, mas reconheço a identidade da marca.

E a estratégia de marketing realmente é muito forçada, mas o público, formado por gente que gosta mais de ostentar do que de conhecer, parece se identificar bastante também
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