Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Pacto internacional extraviado
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
03/02/15 - 14:47
  Quote  #1
Mensagem por Wilson
Local: Osasco
Cadastro: 23/10/12
Posts: 852
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Wilson Perfil  Busca de outros posts por Wilson Busca
Como vocês ´procedem neste caso?

Tem uma encomenda minha que no correio consta como "Objeto não encontrado no fluxo postal", em seguida pede para o remetente entrar em contato.

Pedi ao remetente para verificar, mas nos sites internacionais de rastreamento aparece apenas como "Delayed", ou seja atrasado, então ele apenas disse que eu terei de aguardar.

Tentei falar com os correios por telefone, mas não me atendem, só cai a ligação.

O pacote foi extraviado no caminho para a Unidade de Tratamento Internacional de Curitiba, ou seja havia intenção de tributação. Coisa totalmente ineficiente, pois o pacote veio via porto de Santos e chegou aos correios no bairro ao lado (no Jaguaré - SP) de onde eu moro.

A coisa está ruim pra mim, da útlima vez eu remeti um pacote e o carteiro foi roubado, agora neste importação, sumiram com minha encomenda.
 
03/02/15 - 15:17
  Quote  #2
Mensagem por P Santos
Local: Curitiba
Cadastro: 26/02/13
Posts: 207
Usuário nível:



Visualizar o perfil de P Santos Perfil  Busca de outros posts por P Santos Busca
Sou uma antiga vítima da grande "eficiência" da receita federal em conjunto com os correios...

estes tempos atrás, fiquei liguei numa agencia do correio, que me passou o telefone da central do correio que me passou o telefone da receita federal que trabalha dentro do correio caneteando as mercadorias...

Seguem os telefones:

41 3221 3501
41 33346465

Nas vezes que liguei, consegui que encontrassem a mercadoria e continuassem o processo...e em uma delas fui mal atendido, bati boca com o cara que me atendeu e acabei sendo tributado..rsrsrs mas valeu o desabafo que ele ouviu de mim hahaha

Boa sorte!
 
03/02/15 - 15:17
  Quote  #3
Mensagem por P Santos
Local: Curitiba
Cadastro: 26/02/13
Posts: 207
Usuário nível:



Visualizar o perfil de P Santos Perfil  Busca de outros posts por P Santos Busca
Sou uma antiga vítima da grande "eficiência" da receita federal em conjunto com os correios...

estes tempos atrás, fiquei liguei numa agencia do correio, que me passou o telefone da central do correio que me passou o telefone da receita federal que trabalha dentro do correio caneteando as mercadorias...

Seguem os telefones:

41 3221 3501
41 3334 6465

Nas vezes que liguei, consegui que encontrassem a mercadoria e continuassem o processo...e em uma delas fui mal atendido, bati boca com o cara que me atendeu e acabei sendo tributado..rsrsrs mas valeu o desabafo que ele ouviu de mim hahaha

Boa sorte!
 
03/02/15 - 15:23
  Quote  #4
Mensagem por Kairos
Local: Não fornecido
Cadastro: 04/01/13
Posts: 341
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Kairos Perfil  Busca de outros posts por Kairos Busca
Você e seu endereço já estão marcados. Qualquer encomenda referente a você e a seu endereço que os Correios ponham a mão, o bando da quadrilha, vai vasculhar para saber do que se trata. Roubarão o carteiro, darão um jeito de "perder" por lá mesmo, etc.
É muito triste que isto ainda aconteça, mesmo após tantas e tantas prisões que sempre ocorrem em relação aos funcionários dos Correios.

Esta logística dos correios é horrível também. Se a casa do destinatário for "ao lado" desta agência do Jaguaré (mesmo sem taxação) eles enviam a mesma para qualquer outra unidade distante para depois voltar e entregar na casa ao lado da agência. Aff.
 
06/02/15 - 14:33
  Quote  #5
Mensagem por wsantanna
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 17/12/12
Posts: 7
Usuário nível:




Visualizar o perfil de wsantanna Perfil  Busca de outros posts por wsantanna Busca
Na verdade o setor de tratamento internacional foi centralizado em Curitiba, então toda e qualquer encomenda que venha do exterior passa por lá antes de ser enviada ao destinatário, sendo taxada ou não.
 
06/02/15 - 18:14
  Quote  #6
Mensagem por efrangel
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 27/09/13
Posts: 488
Usuário nível:




Visualizar o perfil de efrangel Perfil  Busca de outros posts por efrangel Busca
Quote: Originalmente postado por wsantanna em 06/02/2015 14:33:08
Na verdade o setor de tratamento internacional foi centralizado em Curitiba, então toda e qualquer encomenda que venha do exterior passa por lá antes de ser enviada ao destinatário, sendo taxada ou não.




Verdade, conheço um rapaz que é funcionário dos correios e disse exatamente isso.
 
07/02/15 - 11:42
  Quote  #7
Mensagem por vip.imports2010
Local: Não fornecido
Cadastro: 21/08/11
Posts: 4018
Usuário nível:




Visualizar o perfil de vip.imports2010 Perfil  Busca de outros posts por vip.imports2010 Busca  Visite a página de vip.imports2010 www
Quote: Originalmente postado por Wilson em 03/02/2015 14:47:43
Como vocês ´procedem neste caso?

Tem uma encomenda minha que no correio consta como "Objeto não encontrado no fluxo postal", em seguida pede para o remetente entrar em contato.

Pedi ao remetente para verificar, mas nos sites internacionais de rastreamento aparece apenas como "Delayed", ou seja atrasado, então ele apenas disse que eu terei de aguardar.

Tentei falar com os correios por telefone, mas não me atendem, só cai a ligação.

O pacote foi extraviado no caminho para a Unidade de Tratamento Internacional de Curitiba, ou seja havia intenção de tributação. Coisa totalmente ineficiente, pois o pacote veio via porto de Santos e chegou aos correios no bairro ao lado (no Jaguaré - SP) de onde eu moro.

A coisa está ruim pra mim, da útlima vez eu remeti um pacote e o carteiro foi roubado, agora neste importação, sumiram com minha encomenda.




Enquanto você não receber, a responsabilidade é do remetente. Se pagou por Paypal entre em disputa, fique atento ao prazo.
O correio tem fale conosco, sempre consigo falar e abrir reclamação, mas nunca resolveram nada
 
18/02/15 - 10:13
  Quote  #8
Mensagem por Wilson
Local: Osasco
Cadastro: 23/10/12
Posts: 852
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Wilson Perfil  Busca de outros posts por Wilson Busca
bem, mais um pacote meu foi extraviado, dois em menos de um mês.

Recomendo a todos que evitem compras em sites internacionais, se forem comprar optem pelos couriers que providenciam todo o desembaraço da mercadoria sem necessidade de enviar o pacote para a Unidade de Tratamento Internacional em Curitiba, onde parece estar o problema.

Obviamente vou conseguir que o produto seja re-enviado para mim, mas o trâmite todo vai ser bem demorado, pelo andar da carruagem, vai acabar demorando mais de 6 meses.

Pode ser devido as alterações que a Receita anda fazendo no sistema, pode ser que uma grande quadrilha tenha se instalado nos correios, ou pode ser manobra do governo para desestimular as compras via ImportaFácil.
 
18/02/15 - 16:37
  Quote  #9
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
Posts: 2269
Usuário nível:




Visualizar o perfil de RCComes Perfil  Busca de outros posts por RCComes Busca
Porra Wilson, que inferno tche.
Minha soliedariedade a você, pois sei a raiva que dá.
 
21/02/15 - 00:00
  Quote  #10
Mensagem por Wend
Local: januaria
Cadastro: 25/01/15
Posts: 11
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Wend Perfil  Busca de outros posts por Wend Busca
Caro Wilson, eu compro relógios de sites internacionais direto, porém, redireciono as minhas compras com enviosdireto.com, e o melhor frete é o USPS Priority, impossível de extraviar, tem seguro e tudo mais. Agora mesmo acabei de receber uma encomenda com 1 tissot t-race gold rose, 1 seiko monster e 1 luminox modelo 3152. Fui tributado em 480 reais, compensou demais e chegou com 15 dias. O bom do redirecionamento, é que vc pode declarar o valor que bem entender no pacote. Vou postar o código de rastreio para comprovar. CJ424257262US

 
21/02/15 - 10:00
  Quote  #11
Mensagem por Dopamina
Local: Não fornecido
Cadastro: 10/07/13
Posts: 501
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Dopamina Perfil  Busca de outros posts por Dopamina Busca
Nunca usei redirecionamento. Como funciona.? Interessante.

Já comprei muito relógios em sites internacionais mas sempre quando alguém recebe no hotel por mim ou quando eu mesmo viajo, o que ocorre uma vez por ano.
 
22/02/15 - 12:20
  Quote  #12
Mensagem por Wend
Local: januaria
Cadastro: 25/01/15
Posts: 11
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Wend Perfil  Busca de outros posts por Wend Busca
Quote: Originalmente postado por Dopamina em 21/02/2015 10:00:00
Nunca usei redirecionamento. Como funciona.? Interessante.

Já comprei muito relógios em sites internacionais mas sempre quando alguém recebe no hotel por mim ou quando eu mesmo viajo, o que ocorre uma vez por ano.





O redirecionamento é uma ferramenta muito simples. Vou tentar resumir. Você simplesmente compra sua mercadoria nos sites americanos, e no endereço de entrega, coloca o endereço do seu redirecionador, chegando lá nele, ele tira foto da encomenda e te envia o email te avisando e afins. Em seguida você planeja o frete para o brasil e a declaração da caixa dos bens que contém nela, na declaração você pode declarar o que bem entender e o valor que quiseres. Ele cobra uma taxa de serviço que é uma pechincha, essa taxa oscila em valores muito baixo que é de 5 à 20 doláres dependendo do peso da encomenda. O contato é enviosdiretos.com Lá você terá informações mais detalhadas e efetuar o cadastro para receber o seu endereço nos EUA.
Total de Mensagens encontradas: 12
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar