FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
03/02/15 - 14:47
Quote
#1
|
|
Mensagem por
Wilson
Local: Osasco Cadastro: 23/10/12 Posts: 852 Usuário nível: Perfil Busca |
Como vocês ´procedem neste caso? Tem uma encomenda minha que no correio consta como "Objeto não encontrado no fluxo postal", em seguida pede para o remetente entrar em contato. Pedi ao remetente para verificar, mas nos sites internacionais de rastreamento aparece apenas como "Delayed", ou seja atrasado, então ele apenas disse que eu terei de aguardar. Tentei falar com os correios por telefone, mas não me atendem, só cai a ligação. O pacote foi extraviado no caminho para a Unidade de Tratamento Internacional de Curitiba, ou seja havia intenção de tributação. Coisa totalmente ineficiente, pois o pacote veio via porto de Santos e chegou aos correios no bairro ao lado (no Jaguaré - SP) de onde eu moro. A coisa está ruim pra mim, da útlima vez eu remeti um pacote e o carteiro foi roubado, agora neste importação, sumiram com minha encomenda. |
03/02/15 - 15:17
Quote
#2
|
|
Mensagem por
P Santos
Local: Curitiba Cadastro: 26/02/13 Posts: 207 Usuário nível: Perfil Busca |
Sou uma antiga vítima da grande "eficiência" da receita federal em conjunto com os correios... estes tempos atrás, fiquei liguei numa agencia do correio, que me passou o telefone da central do correio que me passou o telefone da receita federal que trabalha dentro do correio caneteando as mercadorias... Seguem os telefones: 41 3221 3501 41 33346465 Nas vezes que liguei, consegui que encontrassem a mercadoria e continuassem o processo...e em uma delas fui mal atendido, bati boca com o cara que me atendeu e acabei sendo tributado..rsrsrs mas valeu o desabafo que ele ouviu de mim hahaha Boa sorte! |
03/02/15 - 15:17
Quote
#3
|
|
Mensagem por
P Santos
Local: Curitiba Cadastro: 26/02/13 Posts: 207 Usuário nível: Perfil Busca |
Sou uma antiga vítima da grande "eficiência" da receita federal em conjunto com os correios... estes tempos atrás, fiquei liguei numa agencia do correio, que me passou o telefone da central do correio que me passou o telefone da receita federal que trabalha dentro do correio caneteando as mercadorias... Seguem os telefones: 41 3221 3501 41 3334 6465 Nas vezes que liguei, consegui que encontrassem a mercadoria e continuassem o processo...e em uma delas fui mal atendido, bati boca com o cara que me atendeu e acabei sendo tributado..rsrsrs mas valeu o desabafo que ele ouviu de mim hahaha Boa sorte! |
|
03/02/15 - 15:23
Quote
#4
|
|
Mensagem por
Kairos
Local: Não fornecido Cadastro: 04/01/13 Posts: 341 Usuário nível: Perfil Busca |
Você e seu endereço já estão marcados. Qualquer encomenda referente a você e a seu endereço que os Correios ponham a mão, o bando da quadrilha, vai vasculhar para saber do que se trata. Roubarão o carteiro, darão um jeito de "perder" por lá mesmo, etc. É muito triste que isto ainda aconteça, mesmo após tantas e tantas prisões que sempre ocorrem em relação aos funcionários dos Correios. Esta logística dos correios é horrível também. Se a casa do destinatário for "ao lado" desta agência do Jaguaré (mesmo sem taxação) eles enviam a mesma para qualquer outra unidade distante para depois voltar e entregar na casa ao lado da agência. Aff. |
06/02/15 - 14:33
Quote
#5
|
|
Mensagem por
wsantanna
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 17/12/12 Posts: 7 Usuário nível: Perfil Busca |
Na verdade o setor de tratamento internacional foi centralizado em Curitiba, então toda e qualquer encomenda que venha do exterior passa por lá antes de ser enviada ao destinatário, sendo taxada ou não. |
06/02/15 - 18:14
Quote
#6
|
|
Mensagem por
efrangel
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 27/09/13 Posts: 488 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por wsantanna em 06/02/2015 14:33:08 Verdade, conheço um rapaz que é funcionário dos correios e disse exatamente isso. |
07/02/15 - 11:42
Quote
#7
|
|
Mensagem por
vip.imports2010
Local: Não fornecido Cadastro: 21/08/11 Posts: 4018 Usuário nível: Perfil Busca www |
Quote: Originalmente postado por Wilson em 03/02/2015 14:47:43 Enquanto você não receber, a responsabilidade é do remetente. Se pagou por Paypal entre em disputa, fique atento ao prazo. O correio tem fale conosco, sempre consigo falar e abrir reclamação, mas nunca resolveram nada |
18/02/15 - 10:13
Quote
#8
|
|
Mensagem por
Wilson
Local: Osasco Cadastro: 23/10/12 Posts: 852 Usuário nível: Perfil Busca |
bem, mais um pacote meu foi extraviado, dois em menos de um mês. Recomendo a todos que evitem compras em sites internacionais, se forem comprar optem pelos couriers que providenciam todo o desembaraço da mercadoria sem necessidade de enviar o pacote para a Unidade de Tratamento Internacional em Curitiba, onde parece estar o problema. Obviamente vou conseguir que o produto seja re-enviado para mim, mas o trâmite todo vai ser bem demorado, pelo andar da carruagem, vai acabar demorando mais de 6 meses. Pode ser devido as alterações que a Receita anda fazendo no sistema, pode ser que uma grande quadrilha tenha se instalado nos correios, ou pode ser manobra do governo para desestimular as compras via ImportaFácil. |
18/02/15 - 16:37
Quote
#9
|
|
Mensagem por
RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: Perfil Busca |
Porra Wilson, que inferno tche. Minha soliedariedade a você, pois sei a raiva que dá. |
21/02/15 - 00:00
Quote
#10
|
|
Mensagem por
Wend
Local: januaria Cadastro: 25/01/15 Posts: 11 Usuário nível: Perfil Busca |
Caro Wilson, eu compro relógios de sites internacionais direto, porém, redireciono as minhas compras com enviosdireto.com, e o melhor frete é o USPS Priority, impossível de extraviar, tem seguro e tudo mais. Agora mesmo acabei de receber uma encomenda com 1 tissot t-race gold rose, 1 seiko monster e 1 luminox modelo 3152. Fui tributado em 480 reais, compensou demais e chegou com 15 dias. O bom do redirecionamento, é que vc pode declarar o valor que bem entender no pacote. Vou postar o código de rastreio para comprovar. CJ424257262US |
21/02/15 - 10:00
Quote
#11
|
|
Mensagem por
Dopamina
Local: Não fornecido Cadastro: 10/07/13 Posts: 501 Usuário nível: Perfil Busca |
Nunca usei redirecionamento. Como funciona.? Interessante. Já comprei muito relógios em sites internacionais mas sempre quando alguém recebe no hotel por mim ou quando eu mesmo viajo, o que ocorre uma vez por ano. |
22/02/15 - 12:20
Quote
#12
|
|
Mensagem por
Wend
Local: januaria Cadastro: 25/01/15 Posts: 11 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Dopamina em 21/02/2015 10:00:00 O redirecionamento é uma ferramenta muito simples. Vou tentar resumir. Você simplesmente compra sua mercadoria nos sites americanos, e no endereço de entrega, coloca o endereço do seu redirecionador, chegando lá nele, ele tira foto da encomenda e te envia o email te avisando e afins. Em seguida você planeja o frete para o brasil e a declaração da caixa dos bens que contém nela, na declaração você pode declarar o que bem entender e o valor que quiseres. Ele cobra uma taxa de serviço que é uma pechincha, essa taxa oscila em valores muito baixo que é de 5 à 20 doláres dependendo do peso da encomenda. O contato é enviosdiretos.com Lá você terá informações mais detalhadas e efetuar o cadastro para receber o seu endereço nos EUA. |
Total de Mensagens encontradas: 12
Página 1 de 1 | 1 |