FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
03/06/15 - 12:05
Quote
#1
|
|
Mensagem por
Rodolfo
Local: Não fornecido Cadastro: 29/07/10 Posts: 157 Usuário nível: Perfil Busca |
Boa tarde a todos. Quero compartilhar a experiência que tive com a www.timexstore.com.br e principalmente alertar aos colegas para que não passem por esses aborrecimentos. Efetuei a compra de um Timex Expedition Military Field T49877WKL/TN Preto por R$168,00 já com despesas de envio inclusas. O que parecia ser um bom negocio na verdade me trouxe muito aborrecimento. O serviço de entrega foi muito rápido, dois dias após a compra o relógio foi entregue. A entrega parece fazer jus ao nome expedition. Recebi uma caixa que parecia ter sido jogada da janela de avião diretamente em minha porta. Completamente danificada e amassada. Mas vamos ao principal: O relógio: também chegou em péssimas condições e com defeito, não funciona, com marcas de uso, descascando e com mal acabamento. Ao entrar em contato com a Timex fui informado que não havia um modelo igual para troca e que teria disponível um vale trocar ou o valor seria reembolsado em até 90 dias. Também preciso embalar e levar o relógio ate um agencia dos correios para efetuar a devolução. Ou seja, não entregam o minimo esperado, estipulam um prazo absurdo para devolver nosso dinheiro e ainda nos responsabilizam pela devolução. E para quem ainda está em duvida, vale a pena pesquisar sobre a Timex Store no Reclame.AQui . Pelo numero de reclamações me parece que o Grupo Technos está empenhado em acabar com a boa reputação que a Timex tinha no Brasil. Abraços. |
03/06/15 - 13:27
Quote
#2
|
|
Mensagem por
RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Rodolfo em 6/3/2015 12:05:04 PM Segundo o cod. de defesa do consumidor, caso eles não tenham produto igual tem q te devolver o dinheiro de forma imediata. Meu conselho: Pegue a NF (onde consta razão social, cnpj e end), vai no Juizado Especial Cível da sua comarca e pede para eles fazerem a inicial. Pede, ainda, danos morais fixados em 2 salários mínimos (não tem nada haver com o valor do produto) e, no caso de você ganhar a demanda, multa diária por descumprimento. Vai lá, arranca uma grana deles e com o que ganhar compra um relógio melhor  y) |
03/06/15 - 14:19
Quote
#3
|
|
Mensagem por
Rodolfo
Local: Não fornecido Cadastro: 29/07/10 Posts: 157 Usuário nível: Perfil Busca |
Não descarto essa possibilidade. Em momento algum o departamento responsável apresentou uma alternativa ou preocupação em resolver o problema. Tem empresa que só aprende qdo mexemos no bolso deles! Timex agora só se for comprado fora do Brasil. |
|
05/06/15 - 00:29
Quote
#4
|
|
Mensagem por
efrangel
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 27/09/13 Posts: 488 Usuário nível: Perfil Busca |
Que desagradável, espero que tudo se resolva e sempre bom compartilhar as experiências. Boa sorte. |
05/06/15 - 01:34
Quote
#5
|
|
Mensagem por
F355
Local: Uberaba Cadastro: 09/01/12 Posts: 1645 Usuário nível: Perfil Busca |
Uma pena essa situacao Eu tenho um timex a cinco anos e funciona perfeitamente,Nesse caso compartilho do pensamento do Rcc faça valer seus direitos.Espero Quero amigo consiga resolver essa questão. Abraço |
05/06/15 - 10:12
Quote
#6
|
|
Mensagem por
Rodolfo
Local: Não fornecido Cadastro: 29/07/10 Posts: 157 Usuário nível: Perfil Busca |
Tb tenho dois modelos comprados no USA. Um deles com mais de 10 anos. Uma boa opção para o dia dia. Vou aguardar o desembaraço de tudo. Caso meu reembolso leve mesmo 90 dias vou procurar meus diretos. Uma pena a Timex no Brasil não valer nada e o pior de tudo manchar a a imagem tão bacana. |
Total de Mensagens encontradas: 6
Página 1 de 1 | 1 |