Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Timex Store
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
03/06/15 - 12:05
  Quote  #1
Mensagem por Rodolfo
Local: Não fornecido
Cadastro: 29/07/10
Posts: 157
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Rodolfo Perfil  Busca de outros posts por Rodolfo Busca
Boa tarde a todos.

Quero compartilhar a experiência que tive com a www.timexstore.com.br e principalmente alertar aos colegas para que não passem por esses aborrecimentos.

Efetuei a compra de um Timex Expedition Military Field T49877WKL/TN Preto por R$168,00 já com despesas de envio inclusas. O que parecia ser um bom negocio na verdade me trouxe muito aborrecimento.

O serviço de entrega foi muito rápido, dois dias após a compra o relógio foi entregue. A entrega parece fazer jus ao nome expedition. Recebi uma caixa que parecia ter sido jogada da janela de avião diretamente em minha porta. Completamente danificada e amassada.
Mas vamos ao principal: O relógio: também chegou em péssimas condições e com defeito, não funciona, com marcas de uso, descascando e com mal acabamento.

Ao entrar em contato com a Timex fui informado que não havia um modelo igual para troca e que teria disponível um vale trocar ou o valor seria reembolsado em até 90 dias. Também preciso embalar e levar o relógio ate um agencia dos correios para efetuar a devolução. Ou seja, não entregam o minimo esperado, estipulam um prazo absurdo para devolver nosso dinheiro e ainda nos responsabilizam pela devolução.

E para quem ainda está em duvida, vale a pena pesquisar sobre a Timex Store no Reclame.AQui . Pelo numero de reclamações me parece que o Grupo Technos está empenhado em acabar com a boa reputação que a Timex tinha no Brasil.

Abraços.
 
03/06/15 - 13:27
  Quote  #2
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
Posts: 2269
Usuário nível:




Visualizar o perfil de RCComes Perfil  Busca de outros posts por RCComes Busca
Quote: Originalmente postado por Rodolfo em 6/3/2015 12:05:04 PM
Boa tarde a todos.

Quero compartilhar a experiência que tive com a www.timexstore.com.br e principalmente alertar aos colegas para que não passem por esses aborrecimentos.

Efetuei a compra de um Timex Expedition Military Field T49877WKL/TN Preto por R$168,00 já com despesas de envio inclusas. O que parecia ser um bom negocio na verdade me trouxe muito aborrecimento.

O serviço de entrega foi muito rápido, dois dias após a compra o relógio foi entregue. A entrega parece fazer jus ao nome expedition. Recebi uma caixa que parecia ter sido jogada da janela de avião diretamente em minha porta. Completamente danificada e amassada.
Mas vamos ao principal: O relógio: também chegou em péssimas condições e com defeito, não funciona, com marcas de uso, descascando e com mal acabamento.

Ao entrar em contato com a Timex fui informado que não havia um modelo igual para troca e que teria disponível um vale trocar ou o valor seria reembolsado em até 90 dias. Também preciso embalar e levar o relógio ate um agencia dos correios para efetuar a devolução. Ou seja, não entregam o minimo esperado, estipulam um prazo absurdo para devolver nosso dinheiro e ainda nos responsabilizam pela devolução.

E para quem ainda está em duvida, vale a pena pesquisar sobre a Timex Store no Reclame.AQui . Pelo numero de reclamações me parece que o Grupo Technos está empenhado em acabar com a boa reputação que a Timex tinha no Brasil.

Abraços.





Segundo o cod. de defesa do consumidor, caso eles não tenham produto igual tem q te devolver o dinheiro de forma imediata.
Meu conselho: Pegue a NF (onde consta razão social, cnpj e end), vai no Juizado Especial Cível da sua comarca e pede para eles fazerem a inicial. Pede, ainda, danos morais fixados em 2 salários mínimos (não tem nada haver com o valor do produto) e, no caso de você ganhar a demanda, multa diária por descumprimento. Vai lá, arranca uma grana deles e com o que ganhar compra um relógio melhor    y)
 
03/06/15 - 14:19
  Quote  #3
Mensagem por Rodolfo
Local: Não fornecido
Cadastro: 29/07/10
Posts: 157
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Rodolfo Perfil  Busca de outros posts por Rodolfo Busca
Não descarto essa possibilidade. Em momento algum o departamento responsável apresentou uma alternativa ou preocupação em resolver o problema. Tem empresa que só aprende qdo mexemos no bolso deles!

Timex agora só se for comprado fora do Brasil.

 
05/06/15 - 00:29
  Quote  #4
Mensagem por efrangel
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 27/09/13
Posts: 488
Usuário nível:




Visualizar o perfil de efrangel Perfil  Busca de outros posts por efrangel Busca
Que desagradável, espero que tudo se resolva e sempre bom compartilhar as experiências.

Boa sorte.
 
05/06/15 - 01:34
  Quote  #5
Mensagem por F355
Local: Uberaba
Cadastro: 09/01/12
Posts: 1645
Usuário nível:




Visualizar o perfil de F355 Perfil  Busca de outros posts por F355 Busca
Uma pena essa situacao Eu tenho um timex a cinco anos e funciona perfeitamente,Nesse caso compartilho do pensamento do Rcc faça valer seus direitos.Espero Quero amigo consiga resolver essa questão.
Abraço
 
05/06/15 - 10:12
  Quote  #6
Mensagem por Rodolfo
Local: Não fornecido
Cadastro: 29/07/10
Posts: 157
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Rodolfo Perfil  Busca de outros posts por Rodolfo Busca
Tb tenho dois modelos comprados no USA. Um deles com mais de 10 anos. Uma boa opção para o dia dia.

Vou aguardar o desembaraço de tudo. Caso meu reembolso leve mesmo 90 dias vou procurar meus diretos.

Uma pena a Timex no Brasil não valer nada e o pior de tudo manchar a a imagem tão bacana.
Total de Mensagens encontradas: 6
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar