Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Tissot T-Touch Expert Solar Blue
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
09/08/15 - 08:37
  Quote  #1
Mensagem por Tourinho
Local: Vila Velha
Cadastro: 07/08/15
Posts: 3
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Tourinho Perfil  Busca de outros posts por Tourinho Busca
Prezados, adquiri um relógio Tissot T-Touch Expert Solar Blue por um fornecedor reconhecido no mercado livre, contudo quando recebi o mesmo os ponteiros analógicos atrasavam em 5 minutos de forma recorrente. Existe alguma dica para identificar que o relógio e original? alguém ja passou por esta situação?
 
09/08/15 - 09:37
  Quote  #2
Mensagem por Eduardo
Local: Vigo
Cadastro: 12/11/13
Posts: 2663
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Eduardo Perfil  Busca de outros posts por Eduardo Busca  Visite a página de Eduardo www
Olá Tourinho...bem vindo ao fórum.

Sinto pelo ocorrido e nada tenho a contribuir na sua consulta. De qualquer forma, parece importante constatar que problemas com Tissot têm sido algo recorrente aqui no fórum.

boa sorte...
 
10/08/15 - 09:11
  Quote  #3
Mensagem por Tourinho
Local: Vila Velha
Cadastro: 07/08/15
Posts: 3
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Tourinho Perfil  Busca de outros posts por Tourinho Busca
Bom dia Eduardo, alguem poderia me informar quais as caracteristicas do relógio modelo, serie e detalhes? que devo analisar? Existe a possibilidade de realizar uma consulta direto com a TISSOT na suiça? Alguem ja passou por isso com Tissot T-touch? Agradeço e aguardo retorno.
 
10/08/15 - 11:18
  Quote  #4
Mensagem por Deko
Local: Paraná
Cadastro: 15/01/12
Posts: 2116
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Deko Perfil  Busca de outros posts por Deko Busca
Mercado livre, Tissot, hummmm

Leve a uma autorizada para constatar o originalidade.

 
10/08/15 - 12:08
  Quote  #5
Mensagem por Eduardo
Local: Vigo
Cadastro: 12/11/13
Posts: 2663
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Eduardo Perfil  Busca de outros posts por Eduardo Busca  Visite a página de Eduardo www
Bem...eu devolveria imediatamente ao vendedor.
 
10/08/15 - 12:51
  Quote  #6
Mensagem por Wilson
Local: Osasco
Cadastro: 23/10/12
Posts: 852
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Wilson Perfil  Busca de outros posts por Wilson Busca
Fico impressionado com a coragem dos colegas, comprar um relógio de mais de R$4k pela internet, precisa de muito sangue-frio

Ainda que seja possível se tratar de falsificação, acho improvável num relógio com tecnologia sensível a toque e solar.

Mas existem muitos relatos de problemas com estes relógio do tipo touch.

Em todo caso, dá para olhar no site da Tissot e comparar seu relógio com a foto, acho improvável conseguir suporte da Tissot na Suíça. Você provavelmente terá de ir a uma loja autorizada deles, ou simplesmente combinar a troca com o vendedor do ML.
 
10/08/15 - 12:57
  Quote  #7
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
Posts: 2269
Usuário nível:




Visualizar o perfil de RCComes Perfil  Busca de outros posts por RCComes Busca
Quote: Originalmente postado por Wilson em 8/10/2015 12:51:34 PM
Fico impressionado com a coragem dos colegas, comprar um relógio de mais de R$4k pela internet, precisa de muito sangue-frio



Tem muito dealer bom por ai. tem gente que você pode gastar, querendo e podendo, mais de 50K sem se preocupar.

Digo e repito:
1 - saber o que está comprando
2 - saber de quem está comprando

ML não se leva em conta (apesar de as vezes eu vender alguns dos meus lá, pois, via de regra, o cara que compra é um analfabeto no que tange a horologia - nem vou ser tão específico - a relógios, então).
Então, pouco importa se sua qualificação é positiva ou negativa, na real. basta ver os caras que compram relógio falsificado e qualificam o produto como "excelente qualidade, vendedor 100%" haha!

No mais, especificamente a tissot, esse é um exemplo de relógio que só se compra em loja. E mesmo ai com os 2 pés atrás.
 
10/08/15 - 14:55
  Quote  #8
Mensagem por Tourinho
Local: Vila Velha
Cadastro: 07/08/15
Posts: 3
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Tourinho Perfil  Busca de outros posts por Tourinho Busca
Prezado, o vendedor do ML ... nunca pisou na bola em todos os relógio, contudo em relação a este especial TISSOT T-TOUCH SOLAR BLUE veio com problema de fabrica. Existe alguma referencia de relojoeiro ou site que possa avalair detalhes do relogio? aguardo vosso retorno. Obrigado.

*Mensagem alterada pelo moderador rovel em 10/08/2015 15:28:56*
 
10/08/15 - 15:07
  Quote  #9
Mensagem por Eduardo
Local: Vigo
Cadastro: 12/11/13
Posts: 2663
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Eduardo Perfil  Busca de outros posts por Eduardo Busca  Visite a página de Eduardo www
Mas como sabe que o problema é de fábrica? Ainda está na garantia?

Se "pisou na bola" ou não, o fato é que o relógio que ele vendeu tem defeito....agora, se vc já comprou sabendo disso e o preço foi mais "em conta" por causa desse defeito, aí dá para entender a situação e o que vc tem que fazer é correr atrás do rojão mesmo e tentar consertar o dito cujo....é como se costuma dizer: "comprou um problema".

Mas se não é assim, eu sigo sugerindo a devolução.

Boa sorte.
 
10/08/15 - 15:10
  Quote  #10
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
Posts: 2269
Usuário nível:




Visualizar o perfil de RCComes Perfil  Busca de outros posts por RCComes Busca
Tourinho, das que eu conheço, a Watchtime é a que eu levaria para avaliação.

http://watchtime.com.br/#contato

Quanto ao vendedor, não o conheço.
 
10/08/15 - 18:49
  Quote  #11
Mensagem por MAGB-ILHA
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 11/12/14
Posts: 80
Usuário nível:



Visualizar o perfil de MAGB-ILHA Perfil  Busca de outros posts por MAGB-ILHA Busca
Caros colegas de forum, assim que vi o anuncio do Tissot T-touch em 2003 resolvi comprar um pensando em se tratar de um relógio de qualidade e precisão tipo o meu Cassio-Pro-Trek ou Suunto, mas com acabamento mais social. Entretanto o relógio ficava mais tempo na Autorizada Tissot do que no meu braço. Após a 5ª troca de maquinário a Tissot, me trocou o relógio inteiro e me pediu para assinar um termo de que não reclamaria judicialmente do produto. Após a última garantia dada todos os problemas de altímetro, bussola e barômetro reapareceram. Resolvi guardar o lixo caro e jamais comprar qualquer coisa da marca. Descobri mais tarde que é um produto que não teve bom resultado e que era comum dar defeitos e que a solução era sempre a de trocar de maquinário. Entretanto ao deixá-lo guardado por mais de um ano, o mesmo voltou a funcionar normalmente. O que me deu a impressão de ser mais um relógio de festa do que de uso constante. Mas o trauma ficou, Tissot nunca mais.
 
11/08/15 - 09:44
  Quote  #12
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
Posts: 2269
Usuário nível:




Visualizar o perfil de RCComes Perfil  Busca de outros posts por RCComes Busca
Magb-Ilha, tu poderia acionar eles judicialmente, sim, esses termos não valem de nada. absolutamente nada (ao menos aqui no terra brazilis)
 
11/08/15 - 10:10
  Quote  #13
Mensagem por Wilson
Local: Osasco
Cadastro: 23/10/12
Posts: 852
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Wilson Perfil  Busca de outros posts por Wilson Busca
Tissot, desse jeito me decepciona
 
14/08/15 - 16:32
  Quote  #14
Mensagem por MAGB-ILHA
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 11/12/14
Posts: 80
Usuário nível:



Visualizar o perfil de MAGB-ILHA Perfil  Busca de outros posts por MAGB-ILHA Busca
RCCGomes, depois de tantos anos (12), acabou me servindo de lição. Não compro nada da Tissot. E nem sempre me deixo levar mais pela marca. Procuro ouvir ou ler a opinião de pessoas mais experientes com o produto e depois é que saio para ver se vale o meu suado dinheirinho... Valeu a dica. Abraço.
Total de Mensagens encontradas: 14
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar