FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
20/12/16 - 21:09
Quote
#1
|
|
Mensagem por
Elton
Local: curitba Cadastro: 20/12/16 Posts: 1 Usuário nível: Perfil Busca |
Boa noite, tenho um relógio da Oakley modelo Blade. A pulseira de borracha se rompeu junto a maquina, e pós contato com a Oakley, fui informado de o relógio saiu de linha a algum tempo e eles só tem um lamento a fazer por mim. Acho que a solução seria um sob encomenda, será que é possível ? E se for alguém pode me informar o contato, de preferência em Curitiba onde moro. Estou fazendo buscas pela net. Atenciosamente, Elton |
21/12/16 - 10:10
Quote
#2
|
|
Mensagem por
Felipe
Local: São Paulo Cadastro: 27/01/16 Posts: 227 Usuário nível: Perfil Busca |
Bom dia amigo, se a Oakley disse que saiu de linha e que não tem a pulseira, acho que a melhor saída é MercadoLivre ou eBay. Dá uma olhada por lá. Abs |
05/01/17 - 15:06
Quote
#3
|
|
Mensagem por
ICARO
Local: Sâo Paulo Cadastro: 05/01/17 Posts: 4 Usuário nível: Perfil Busca |
Caro Sr Elton, Uma possível solução é que o Sr. Barbosa faça a sua pulseira. Ele é a última alternativa em casos complicados. Ele fica em São Paulo, acredito que quem presenta ele em Curitiba seja o Clayton. Segue o link do site dele com os representantes e contato: www.dascom.com.br |
|
06/01/17 - 01:39
Quote
#4
|
|
Mensagem por
efrangel
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 27/09/13 Posts: 488 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Felipe em 12/21/2016 10:10:12 AM +1 |
Total de Mensagens encontradas: 4
Página 1 de 1 | 1 |