FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
09/09/09 - 09:41
Quote
#1
|
|
Mensagem por
Ornitorrinco
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 09/09/09 Posts: 2 Usuário nível: Perfil Busca |
Oi pessoal. Sou novo no forum e gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Tenho dois relógios Fossil comprados no exterior e não consigo encontrar assistência técnica no RJ. Alguém tem alguma dica? PS - Já vi em alguns posts que os relógios Fossil não são considerados de boa qualidade, então aproveito para dizer que apenas um dos relógios realmente está com defeito. O outro está precisando de mais um elo para a pulseira... Valeu galera! |
09/09/09 - 14:39
Quote
#2
|
|
Mensagem por
PNETO
Local: SAO PAULO Cadastro: 08/07/09 Posts: 62 Usuário nível: Perfil Busca |
Oni- Liga no SAC da Dumont SAC: 0800 055 4898 , eles distribuem o Fossil aqui no Brasil e podem te indicar uma at. abs |
10/09/09 - 08:43
Quote
#3
|
|
Mensagem por
Ornitorrinco
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 09/09/09 Posts: 2 Usuário nível: Perfil Busca |
Muito obrigado pela dica. Vou tentar esse número! |
|
10/09/09 - 21:25
Quote
#4
|
|
Mensagem por
José Mauro
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 29/05/07 Posts: 834 Usuário nível: Perfil Busca |
No Rio vc tem dois pontos autorizados, A propria assistência Dumont, e a Watch Time, Abs, Mauro |
Total de Mensagens encontradas: 4
Página 1 de 1 | 1 |