Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Garantia no Jomashop
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
02/08/17 - 09:36
  Quote  #1
Mensagem por danrbraga
Local: Salvador
Cadastro: 01/08/17
Posts: 13
Usuário nível:



Visualizar o perfil de danrbraga Perfil  Busca de outros posts por danrbraga Busca
Pessoal, estou viajando final do ano para a Flórida e pretendo comprar um relógio no site da Jomashop e pedir para ser enviado ao hotel em que irei ficar. No entanto ouvi falar que relógios comprados na Jomashop não tem garantia. Essa informação é verídica? Vocês acham que vale a pena comprar? Estou na dúvida de comprar um Tag Formula 1 ou um Oris. Caso eu compre no site da Jomashop e não tenha garantia, o que posso fazer caso ocorra algum problema no relógio?
 
07/08/17 - 14:27
  Quote  #2
Mensagem por karnopp
Local: canoas
Cadastro: 05/02/14
Posts: 42
Usuário nível:



Visualizar o perfil de karnopp Perfil  Busca de outros posts por karnopp Busca
Quando vocês compra na jomashop, não possui garantia internecional dos fabricantes (tag, omega, pam...etc...), a jomashop dá uma garantia diferente para cada relógio, dependendo do modelo, 1 ano, 2 anos...etc...se precisar de garantia, é diretamente na jomashop, que fica no brooklyn, em NY, terá que ser enviado para lá o relógio, ou arcar com o preço do reparo de uma autorizada no brasil ou oficina de sua confiança....

Sim, vale a pena comprar na joma, pois é mito dificil uma máquina dar problema...

abraço

Total de Mensagens encontradas: 2
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar