FórumRelógios & Relógios
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23/02/10 - 18:58
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#1
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Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 16/11/09 Posts: 152 Usuário nível: Perfil Busca |
Gostaria aqui de saber se alguem já teve problemas com a jomashop como eu estou tendo. Já estou desde novembro com o problema com eles, para que não sabe criei um topico (MANDEI O BULOVADE VOLTA COMO RMA PARA JOMASHOP) Lá eu conto o meu drama com eles. Mas quem tiver alguma duvida em relação a isso estou aqui para trocar ideias com todos . |
23/02/10 - 23:54
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#2
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rlessa
Local: Campinas Cadastro: 22/10/08 Posts: 618 Usuário nível: Perfil Busca |
Caro Marcelo, torço para que tudo se resolva, mas somente a titulo de esclarecer com vc e outros colegas que ainda veem essa loja como "the best of the best" 1) se vc tivesse feito uma pesquisa aqui no forum com o nome jomashop teria encontrado varias referencias da mesma, e não são as melhores 2) eu mesmo já postei aqui, e depois cansei de avisar que a jomashop é problema para o consumidor americano imagine para o Brasileiro que tem essa maravilhosa Receita Federal para ajudar... 3) a cotação da jomashop no consumidor americano é essa menos que 7 num total de 10... ou seja 30% de insatisfação ( e vc é um deles), na minha cabeça seria NUNCA COMPRAR NESSA LOJA. Mais uma vez torço que tuda se resolva, mas se posso "palpitar" no seu problema abra uma disputa no Cartão de Crédito e uma disputa no Better Business Bureau americano. Boa sorte Lessa PS já teve outro colega do forum que teve problema (relógio nunca chegou) tentei ajudar diretamente daqui e não deu em nada... como dizia meu avô... SÃO SIMPLESMENTE BANDIDOS!!!! |
24/02/10 - 00:03
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#3
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Serafim
Local: Brasília Cadastro: 13/02/10 Posts: 101 Usuário nível: Perfil Busca |
Caro Lessa, então qual seria a melhor maneira na sua opinão de comprar um bom relógio? |
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24/02/10 - 00:31
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#4
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Mensagem por
bruno
Local: Belo Horizonte - MG Cadastro: 13/03/07 Posts: 698 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Serafim em 24/02/2010 00:03:28 Era exatamente o que ia perguntar ! |
24/02/10 - 07:18
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#5
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rlessa
Local: Campinas Cadastro: 22/10/08 Posts: 618 Usuário nível: Perfil Busca |
Na minha opinião, melhor é uma autorizada, mas indo para o lado do grey market, usar lojas que ao menos tenha idoneidade e tem muitas. Façam pesquisa de idoneidade da loja, é como no eBay... Vc compraria de um sujeito que tem 70% de positive feedback? Eu quando compro num eBay se o sujeito tem 99,9% vou ler cada feedback para saber o porque, já deixei passar coisa boa a bom preço por causa do feedback de 99% e questão de querer arriscar. Já vi pessoas com 100% de feedback no ebay vendendo Rolex Sub LV e quando fui fuçar nos feedbacks ele havia comprado tudo e montado o relógio...caixa, máquina, mostrador, cristal, papeis...etc. Não acredite que só tem pilantra no Brasil, fora tem também.... e são muitos. abraço |
24/02/10 - 08:54
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#6
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GustavoDenani
Local: São Paulo Cadastro: 19/05/09 Posts: 251 Usuário nível: Perfil Busca www |
Pois é Marcelo, só compro pelo ebay e até hoje obtive 100% de sucesso. Justamente por observar o feedback do vendedor. Faço isso que vc não irá se arrepender. Abraço! |
24/02/10 - 09:11
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#7
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jpmelo
Local: Brasília Cadastro: 20/05/08 Posts: 118 Usuário nível: Perfil Busca |
Você já pagou a fatura do cartão de crédito? Se não, cancele a compra. |
24/02/10 - 09:27
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#8
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Cláudio
Local: Sorocaba Cadastro: 28/01/08 Posts: 212 Usuário nível: Perfil Busca www |
Fiz uma compra de um Tissot no site da Jomashop e não tive nenhum problema, mas a entrega foi em um endereço nos Estados Unidos, só depois me mandaram. Também comprei na mesma época um relógio para minha esposa em outro site americano: eWatches.com esse sim teve um probleminha, mas foi resolvido e terminou tudo bem, o fato é que foi comprado o relógio, pago pelo site e não tinha em estoque, a pessoa que comprou para mim recebeu um email e foi avisada que em uma semana chegaria e seria entregue, e realmente foi entregue no prazo. Por tanto não tenho nada a reclamar, salvo que a compra foi feita por uma pessoa que mora nos Estados Unidos com cartão americano e entregue em um endereço americano. Um grande abraço a todos Cláudio Rodrigues |
24/02/10 - 12:54
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#9
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Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 16/11/09 Posts: 152 Usuário nível: Perfil Busca |
Bom tarde pessoal. Infellizmente acabo de saber que acabei de perder os R$1000 que gastei contado tributaçao, frete e valor do relógio. A Ups esta me cobrando R$ 1500 de imposto para eu retirar o relógio porque a JOMASHOP NÃO ENVIO OS DOCUMENTOS DE VOLTA Diszendo que era uma troca e ainda declarou um valor de $904 quando eu pageui $ 315 e já tinha sido taxado. Resumindo estou abandonando esse relógio. |
24/02/10 - 13:45
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#10
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Pipoca
Local: Itaitinga Cadastro: 17/10/09 Posts: 57 Usuário nível: Perfil Busca |
Putsgrila, Marcelo, Sinto muito! Estava acompanhando todo a sua peleja. Isso é uma sacangem. Esse Jomashop é uma m... mesmo. Uma pena ter que acontecer uma coisa dessas para podermos ser alertados. |
24/02/10 - 14:06
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#11
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anton
Local: Não fornecido Cadastro: 04/01/08 Posts: 767 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por rlessa em 24/02/2010 07:18:09 Há muitos que trabalham com vintage no Ebay que fazem isso. Ver o feedback do vendedor na pontuação de "buyer", às vezes, causa uma desagradável surpresa. Mas, em certo sentido, comprar de vendedores do grey market do Ebay é um pouco mais "seguro" (coloquei entre aspas) do que comprar de lojas on-line que operam no grey market. No Ebay, em caso de problema, você trata direto com o responsável pela venda, o que agiliza a resolução do caso. E, em última instância, caso o vendedor não resolva nada, você pode abrir uma disputa no Paypal. Um abraço. anton |
24/02/10 - 15:56
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#12
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TioWatch
Local: Brasilia Cadastro: 07/01/10 Posts: 685 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Marcelo CVB em 24/02/2010 12:54:55 Marcelo, além de tudo, o imposto está sendo cobrado a maior, afinal. 60% de 904 é 542, multiplicado pela cotação do dolar de hoje, que é 1,82 (aprox.), vai dar R$ 986,00 Não se dê por vencido ainda, as vezes um pouco de empenho pode resolver as coisas. Abraço! |
24/02/10 - 16:30
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#13
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Marcelo Melgaço
Local: Goiânia Cadastro: 18/06/06 Posts: 1471 Usuário nível: Perfil Busca |
Consumidor brasileiro - em especial o de relógios - apanha mais do que vaca em horta de japonês |
24/02/10 - 17:51
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#14
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Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 16/11/09 Posts: 152 Usuário nível: Perfil Busca |
Tentei falar com a Ups e o atendente disse que não deu tempo para cancelar o vinculo do meu cpf a remmessa. O que o atendete fez da Ups foi abrir um protocolo que vai acontecer o seguinte: Vão entra em cotato com a JOMASHOP.COM para saber se eles autorizam o retorno do relógio assumindo os custos das taxas já que o erro foi deles. Agora falando sério até parece que eles vão querer mesmo já estão com o dinheiro. Eu sei que me dei mutio mal o relogio sai para mim por R$ 1000 na loja esta custando aqui no centro do RJ R$ 2200, se eu pagar este absurdo sai mais caro que comprar aqui no Brasil. Até se eu comprar ele novamente ainda é mais vantagem. |
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24/02/10 - 17:52
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#15
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Mensagem por
Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 16/11/09 Posts: 152 Usuário nível: Perfil Busca |
Se alguem quiser este relógio aqui do Rio pode ir pegar pois eu estou abandonando ele. |
24/02/10 - 17:56
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#16
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Mensagem por
Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 16/11/09 Posts: 152 Usuário nível: Perfil Busca |
Se alguem quiser ver o status da remessa esta aqui: http://wwwapps.ups.com/WebTracking/processRequest?HTMLVersion=5.0&Requester=NES&AgreeToTermsAndConditions=yes&loc=pt_BR&tracknum=1Z7R3F946740643135 |
24/02/10 - 18:30
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#17
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Mensagem por
rlessa
Local: Campinas Cadastro: 22/10/08 Posts: 618 Usuário nível: Perfil Busca |
Marcelo, não desista do seu direito, mesmo que retorne encha o saco deles, mete o pau na idoneidade deles onde puder em sites americanos, abra disputa no BBB. Va nos review deles e escreva um TODO DIA... |
24/02/10 - 20:12
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#18
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Serafim
Local: Brasília Cadastro: 13/02/10 Posts: 101 Usuário nível: Perfil Busca |
Caro Marcelo, sou obrigado a concordar com o lessa, não deixa barato, sai falando mal deles para todos os lugares possíveis, você tem todos os dados necessários para comprovar o erro deles. E caso a Jomashop não aceite o retorno do relógio assumindo os custos você poderia fazer algo como anuncia-lo no Mercado Livre, não? Talvez possa ajudar a diminuir o prejuízo, vender por um valor inferior ao que você pagou, algo assim, não vai chegar a dar lucro ou ficar no zero a zero, mas ao menos pode te deixar um prejuízo menor. |
24/02/10 - 21:15
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#19
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Mensagem por
Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 16/11/09 Posts: 152 Usuário nível: Perfil Busca |
Serafim o que acontece é que não estou com o relógio ficou com a transportadora Ups, para eu ficar com o relógio eu tinha que pagar R$ 1500 pois quando passa de $ 500 o imposto pode chegar a 100% do valor declarado. Então não vale a pena nem em sonho pagar isto para tentar vender é mais facil comprar outro que ainda sai mais barato. Já mandei um e-mail para a jomashop vou tentar de tudo para queimar o nome |
24/02/10 - 21:17
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#20
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Mensagem por
jpmelo
Local: Brasília Cadastro: 20/05/08 Posts: 118 Usuário nível: Perfil Busca |
Oi Marcelo, não é o imposto que chega a esse valor. É que a empresa de courrier cobra uma taxa de desembaraço aduaneiro. Abraços! |