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FórumRelógios & Relógios

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Tópico: Não recomendo Jomashop.com Maior fura.
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23/02/10 - 18:58
  Quote  #1
Mensagem por Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 16/11/09
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Gostaria aqui de saber se alguem já teve problemas com a jomashop como eu estou tendo.
Já estou desde novembro com o problema com eles, para que não sabe criei um topico (MANDEI O BULOVADE VOLTA COMO RMA PARA JOMASHOP)

Lá eu conto o meu drama com eles.

Mas quem tiver alguma duvida em relação a isso estou aqui para trocar ideias com todos .
 
23/02/10 - 23:54
  Quote  #2
Mensagem por rlessa
Local: Campinas
Cadastro: 22/10/08
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Caro Marcelo,
torço para que tudo se resolva,

mas somente a titulo de esclarecer com vc e outros colegas que ainda veem essa loja como "the best of the best"

1) se vc tivesse feito uma pesquisa aqui no forum com o nome jomashop teria encontrado varias referencias da mesma, e não são as melhores

2) eu mesmo já postei aqui, e depois cansei de avisar que a jomashop é problema para o consumidor americano imagine para o Brasileiro que tem essa maravilhosa Receita Federal para ajudar...

3) a cotação da jomashop no consumidor americano é essa menos que 7 num total de 10... ou seja 30% de insatisfação ( e vc é um deles), na minha cabeça seria NUNCA COMPRAR NESSA LOJA.

Mais uma vez torço que tuda se resolva, mas se posso "palpitar" no seu problema abra uma disputa no Cartão de Crédito e uma disputa no Better Business Bureau americano.

Boa sorte

Lessa

PS já teve outro colega do forum que teve problema (relógio nunca chegou) tentei ajudar diretamente daqui e não deu em nada... como dizia meu avô...

SÃO SIMPLESMENTE BANDIDOS!!!!

 
24/02/10 - 00:03
  Quote  #3
Mensagem por Serafim
Local: Brasília
Cadastro: 13/02/10
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Caro Lessa,
então qual seria a melhor maneira na sua opinão de comprar um bom relógio?
 
24/02/10 - 00:31
  Quote  #4
Mensagem por bruno
Local: Belo Horizonte - MG
Cadastro: 13/03/07
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Quote: Originalmente postado por Serafim em 24/02/2010 00:03:28
Caro Lessa,
então qual seria a melhor maneira na sua opinão de comprar um bom relógio?




Era exatamente o que ia perguntar !
 
24/02/10 - 07:18
  Quote  #5
Mensagem por rlessa
Local: Campinas
Cadastro: 22/10/08
Posts: 618
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Na minha opinião, melhor é uma autorizada, mas indo para o lado do grey market, usar lojas que ao menos tenha idoneidade e tem muitas. Façam pesquisa de idoneidade da loja, é como no eBay...

Vc compraria de um sujeito que tem 70% de positive feedback?

Eu quando compro num eBay se o sujeito tem 99,9% vou ler cada feedback para saber o porque, já deixei passar coisa boa a bom preço por causa do feedback de 99% e questão de querer arriscar.

Já vi pessoas com 100% de feedback no ebay vendendo Rolex Sub LV e quando fui fuçar nos feedbacks ele havia comprado tudo e montado o relógio...caixa, máquina, mostrador, cristal, papeis...etc.

Não acredite que só tem pilantra no Brasil, fora tem também.... e são muitos.

abraço
 
24/02/10 - 08:54
  Quote  #6
Mensagem por GustavoDenani
Local: São Paulo
Cadastro: 19/05/09
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Pois é Marcelo, só compro pelo ebay e até hoje obtive 100% de sucesso. Justamente por observar o feedback do vendedor.
Faço isso que vc não irá se arrepender.

Abraço!
 
24/02/10 - 09:11
  Quote  #7
Mensagem por jpmelo
Local: Brasília
Cadastro: 20/05/08
Posts: 118
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Você já pagou a fatura do cartão de crédito? Se não, cancele a compra.
 
24/02/10 - 09:27
  Quote  #8
Mensagem por Cláudio
Local: Sorocaba
Cadastro: 28/01/08
Posts: 212
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Fiz uma compra de um Tissot no site da Jomashop e não tive nenhum problema, mas a entrega foi em um endereço nos Estados Unidos, só depois me mandaram. Também comprei na mesma época um relógio para minha esposa em outro site americano: eWatches.com esse sim teve um probleminha, mas foi resolvido e terminou tudo bem, o fato é que foi comprado o relógio, pago pelo site e não tinha em estoque, a pessoa que comprou para mim recebeu um email e foi avisada que em uma semana chegaria e seria entregue, e realmente foi entregue no prazo.

Por tanto não tenho nada a reclamar, salvo que a compra foi feita por uma pessoa que mora nos Estados Unidos com cartão americano e entregue em um endereço americano.

Um grande abraço a todos
Cláudio Rodrigues
 
24/02/10 - 12:54
  Quote  #9
Mensagem por Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 16/11/09
Posts: 152
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Bom tarde pessoal.

Infellizmente acabo de saber que acabei de perder os R$1000 que gastei contado tributaçao, frete e valor do relógio.

A Ups esta me cobrando R$ 1500 de imposto para eu retirar o relógio porque a JOMASHOP NÃO ENVIO OS DOCUMENTOS DE VOLTA Diszendo que era uma troca e ainda declarou um valor de $904 quando eu pageui $ 315 e já tinha sido taxado.

Resumindo estou abandonando esse relógio.
 
24/02/10 - 13:45
  Quote  #10
Mensagem por Pipoca
Local: Itaitinga
Cadastro: 17/10/09
Posts: 57
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Putsgrila, Marcelo,

Sinto muito! Estava acompanhando todo a sua peleja. Isso é uma sacangem.
Esse Jomashop é uma m... mesmo.
Uma pena ter que acontecer uma coisa dessas para podermos ser alertados.

 
24/02/10 - 14:06
  Quote  #11
Mensagem por anton
Local: Não fornecido
Cadastro: 04/01/08
Posts: 767
Usuário nível:



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Quote: Originalmente postado por rlessa em 24/02/2010 07:18:09
Já vi pessoas com 100% de feedback no ebay vendendo Rolex Sub LV e quando fui fuçar nos feedbacks ele havia comprado tudo e montado o relógio...caixa, máquina, mostrador, cristal, papeis...etc.

Não acredite que só tem pilantra no Brasil, fora tem também.... e são muitos.

abraço






Há muitos que trabalham com vintage no Ebay que fazem isso.
Ver o feedback do vendedor na pontuação de "buyer", às vezes, causa uma desagradável surpresa.

Mas, em certo sentido, comprar de vendedores do grey market do Ebay é um pouco mais "seguro" (coloquei entre aspas) do que comprar de lojas on-line que operam no grey market.
No Ebay, em caso de problema, você trata direto com o responsável pela venda, o que agiliza a resolução do caso. E, em última instância, caso o vendedor não resolva nada, você pode abrir uma disputa no Paypal.

Um abraço.
anton
 
24/02/10 - 15:56
  Quote  #12
Mensagem por TioWatch
Local: Brasilia
Cadastro: 07/01/10
Posts: 685
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Quote: Originalmente postado por Marcelo CVB em 24/02/2010 12:54:55
Bom tarde pessoal.

Infellizmente acabo de saber que acabei de perder os R$1000 que gastei contado tributaçao, frete e valor do relógio.

A Ups esta me cobrando R$ 1500 de imposto para eu retirar o relógio porque a JOMASHOP NÃO ENVIO OS DOCUMENTOS DE VOLTA Diszendo que era uma troca e ainda declarou um valor de $904 quando eu pageui $ 315 e já tinha sido taxado.

Resumindo estou abandonando esse relógio.





Marcelo, além de tudo, o imposto está sendo cobrado a maior, afinal. 60% de 904 é 542, multiplicado pela cotação do dolar de hoje, que é 1,82 (aprox.), vai dar R$ 986,00

Não se dê por vencido ainda, as vezes um pouco de empenho pode resolver as coisas.

Abraço!
 
24/02/10 - 16:30
  Quote  #13
Mensagem por Marcelo Melgaço
Local: Goiânia
Cadastro: 18/06/06
Posts: 1471
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Consumidor brasileiro - em especial o de relógios - apanha mais do que vaca em horta de japonês
 
24/02/10 - 17:51
  Quote  #14
Mensagem por Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 16/11/09
Posts: 152
Usuário nível:



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Tentei falar com a Ups e o atendente disse que não deu tempo para cancelar o vinculo do meu cpf a remmessa.
O que o atendete fez da Ups foi abrir um protocolo que vai acontecer o seguinte:

Vão entra em cotato com a JOMASHOP.COM para saber se eles autorizam o retorno do relógio assumindo os custos das taxas já que o erro foi deles.

Agora falando sério até parece que eles vão querer mesmo já estão com o dinheiro.

Eu sei que me dei mutio mal o relogio sai para mim por R$ 1000 na loja esta custando aqui no centro do RJ R$ 2200, se eu pagar este absurdo sai mais caro que comprar aqui no Brasil. Até se eu comprar ele novamente ainda é mais vantagem.
 
24/02/10 - 17:52
  Quote  #15
Mensagem por Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 16/11/09
Posts: 152
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Se alguem quiser este relógio aqui do Rio pode ir pegar pois eu estou abandonando ele.
 
24/02/10 - 17:56
  Quote  #16
Mensagem por Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 16/11/09
Posts: 152
Usuário nível:



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Se alguem quiser ver o status da remessa esta aqui:

http://wwwapps.ups.com/WebTracking/processRequest?HTMLVersion=5.0&Requester=NES&AgreeToTermsAndConditions=yes&loc=pt_BR&tracknum=1Z7R3F946740643135
 
24/02/10 - 18:30
  Quote  #17
Mensagem por rlessa
Local: Campinas
Cadastro: 22/10/08
Posts: 618
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Marcelo,

não desista do seu direito, mesmo que retorne encha o saco deles, mete o pau na idoneidade deles onde puder em sites americanos, abra disputa no BBB.
Va nos review deles e escreva um TODO DIA...
 
24/02/10 - 20:12
  Quote  #18
Mensagem por Serafim
Local: Brasília
Cadastro: 13/02/10
Posts: 101
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Caro Marcelo,
sou obrigado a concordar com o lessa, não deixa barato, sai falando mal deles para todos os lugares possíveis, você tem todos os dados necessários para comprovar o erro deles.
E caso a Jomashop não aceite o retorno do relógio assumindo os custos você poderia fazer algo como anuncia-lo no Mercado Livre, não? Talvez possa ajudar a diminuir o prejuízo, vender por um valor inferior ao que você pagou, algo assim, não vai chegar a dar lucro ou ficar no zero a zero, mas ao menos pode te deixar um prejuízo menor.
 
24/02/10 - 21:15
  Quote  #19
Mensagem por Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 16/11/09
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Serafim
o que acontece é que não estou com o relógio ficou com a transportadora Ups, para eu ficar com o relógio eu tinha que pagar R$ 1500 pois quando passa de $ 500 o imposto pode chegar a 100% do valor declarado.
Então não vale a pena nem em sonho pagar isto para tentar vender é mais facil comprar outro que ainda sai mais barato.

Já mandei um e-mail para a jomashop vou tentar de tudo para queimar o nome
 
24/02/10 - 21:17
  Quote  #20
Mensagem por jpmelo
Local: Brasília
Cadastro: 20/05/08
Posts: 118
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Oi Marcelo, não é o imposto que chega a esse valor. É que a empresa de courrier cobra uma taxa de desembaraço aduaneiro.

Abraços!
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