Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Não recomendo Jomashop.com Maior fura.
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
25/02/10 - 13:12
  Quote  #21
Mensagem por Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 16/11/09
Posts: 152
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Marcelo CVB Perfil  Busca de outros posts por Marcelo CVB Busca
Quote: Originalmente postado por jpmelo em 24/02/2010 21:17:46
Oi Marcelo, não é o imposto que chega a esse valor. É que a empresa de courrier cobra uma taxa de desembaraço aduaneiro.

Abraços!






Fiquei sabendo que quando valor Passa de $500 pode ser taxado em até 100% do valor declarado.

 
25/02/10 - 13:16
  Quote  #22
Mensagem por Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 16/11/09
Posts: 152
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Marcelo CVB Perfil  Busca de outros posts por Marcelo CVB Busca
Quote: Originalmente postado por Serafim em 24/02/2010 20:12:03
Caro Marcelo,
sou obrigado a concordar com o lessa, não deixa barato, sai falando mal deles para todos os lugares possíveis, você tem todos os dados necessários para comprovar o erro deles.
E caso a Jomashop não aceite o retorno do relógio assumindo os custos você poderia fazer algo como anuncia-lo no Mercado Livre, não? Talvez possa ajudar a diminuir o prejuízo, vender por um valor inferior ao que você pagou, algo assim, não vai chegar a dar lucro ou ficar no zero a zero, mas ao menos pode te deixar um prejuízo menor.





Estou mandando varios e-mail para Jomashop.com dizendo que estou postando em um site de relogios no Brasil contado o que me aconteceu e falando para as pessoas não comprarem com eles.

 
26/02/10 - 16:07
  Quote  #23
Mensagem por Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 16/11/09
Posts: 152
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Marcelo CVB Perfil  Busca de outros posts por Marcelo CVB Busca
Boa tarde!

Mandei varios e-mail ontem para a Jomashop e olha o que supervisor me propos, lembrando que o meu relógio aqui ficou retido para pagamento de uma taxa de $840 , pois foi declarado com o valor de $904 e eu o valor real dele é na jomashop $315 -

per customs it is a fee of $840 we are willing to pay half of it which would leave you with $420. [for your old order you will get a refund from your local customs department. Please let me know what you would like to do. Thanks


pelo que entendi eles pagariam a medate dos impostos.


minha resposta foi esta aqui:


Salomon.
I understood that you are willing to pay $420,00, the other part with the same value ($420) must be payed by me.

With this propose i suppose that you don't have the knowledge that the Value of my old order (403327) including the sending, was of $309 + $45 (watch + sending respectively = $354).

If i pay $420 that you're sugesting me to pay, it will be expensiver than if i shop it again, and i will be paying two times for the same Item.

Once that you are willing to pay $420, i sugest that you return this value to my credit card or from paypal, to cover part of the injury that you caused on my first order, when i say injury i'm including the customes and the re sent to you, that i payed on my country trying to fix the mistake that you did.

you are still making a mistake, even though i've been careful senting back to you all the necessary documentation that you requested for that when you return the watch, made it clear that it was about an exchange and not a new purchase.

Is not feasible I afford any costs once that you are still making one more mistake, at first you sent a wrong Item to me, after that when i returned the wrong Item to you, you did not care to say that it was a commodity exchange by sending the necessary documents, and worsen the situation further you declared a value three times higher than what was really paid

I'm feeling myself cheating, cause i trusted you, you say that you are twenty years in business and appreciate the name Jomashop.

Now if you are a really a serious buisiness, i suppose that you will assume your failure ,and afford with the injury witch i was victim and that occurred solely for your fault.

All that i want to see is justice being done, and the only way to see that, is at least you reimbursing me with the amount that i spent in the order 403327 ($ 354)

OR

As a last option I suggest you invest those $ 420 that you're willing to pay, to send me another watch (Caliber 2100 Citizen Eco-Drive Mens Watch AV0031-59A) via USPS with a total declared value of $ 290 (Watch + shipping)

Respectfully.
Marcelo.
 
26/02/10 - 16:13
  Quote  #24
Mensagem por Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 16/11/09
Posts: 152
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Marcelo CVB Perfil  Busca de outros posts por Marcelo CVB Busca
depois deste e-mail ele me retornou dizendo para eu ir até a agecia da receita federal apresentar o numero da minha ordem de compra para ser restituido do imposto que paguei na primeira vez.

respondi perguntrado a ele e o valor que paguei para voces de $354 em novembro, você naõ vai me pagar.

E não respondeu mais a nenhum e-mail.

Acho que não tenho muito mais o que fazer a não ser ficar dizendo que vou queimar o filme deles.

Sinceramente estou muito chateado e sem animo nenhum para ficar tentando continuar dando soco em ponta de faca.

Sem mais palavras amigos.
 
28/02/10 - 17:56
  Quote  #25
Mensagem por jpmelo
Local: Brasília
Cadastro: 20/05/08
Posts: 118
Usuário nível:



Visualizar o perfil de jpmelo Perfil  Busca de outros posts por jpmelo Busca
Poxa Marcelo, fico sempre triste ao ler suas mensagens. eu já estaria traumatizado!

Olha, eu sei que parece chato, mas o melhor é ingressar com uma ação contra a UPS (no Juizado Estadual de Defesa do Consumidor) alegando que você não autorizou o pagamento de qualquer desembaraço e demonstrar no processo que você já pagou o imposto devido.

Te digo isso porque, mesmo a Jomashop te pagando 420 doletas, você ainda sai no prejuízo, uma vez que já houve pagamento de pelo menos 354.

Se precisar esclarecer melhor, entra em contato no jpmelo79@gmail.com.

Abraços e boa sorte!!

 
28/02/10 - 19:40
  Quote  #26
Mensagem por Serafim
Local: Brasília
Cadastro: 13/02/10
Posts: 101
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Serafim Perfil  Busca de outros posts por Serafim Busca
Faço minhas as palavras do jpmelo,
eu sei que não serve de consolo, mas eu e vários amigos aqui de Brasília deixamos de comprar na jomashop depois de ler sobre a sua história.
Continuo desejando sorte e que tudo se resolva.
 
01/03/10 - 18:23
  Quote  #27
Mensagem por Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 16/11/09
Posts: 152
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Marcelo CVB Perfil  Busca de outros posts por Marcelo CVB Busca
Gente esta fod.... estou falando com o supervisor da jomashop e o cara que que eu pague $356 para liberar o relógio na Ups, ou seja ele quer que pague 2 vezes pelo mesmo produto.

Eu não tenho culpa se eles não enviarao de volta o relógio como troca o ERRO FOI DELES.
Mas tá dificil do cara entender.
 
01/03/10 - 19:25
  Quote  #28
Mensagem por Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 16/11/09
Posts: 152
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Marcelo CVB Perfil  Busca de outros posts por Marcelo CVB Busca
Resumo da Historia PERDI COM TUDO R$ 1000.

Os caras na jomashop acaham que sou idiota me dizendo que quando passa de $500 eles são obrigados a pagar o prejuízo que a Ups teve com o serviço da alfãndega no Brasil.

A solução que a JOMASHOP.COM.ROUBA SEU DINHEIRO meu foi de pagar $ 356 e eles pagariam os $ 500 que faltava.

Eu disse para não pagar nada para Ups abandonar o relógio lá e me pagar OS $356 que paguei para eles ai o car veio com esta conversa que falei ai em cima que passou de $ 500.

Estou finalizando minhas postagens aqui pois estou muito Put... me faz até desgostar de comprar outro relógio...

Sem mais palavras....
 
01/03/10 - 19:29
  Quote  #29
Mensagem por Marcelo Melgaço
Local: Goiânia
Cadastro: 18/06/06
Posts: 1471
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Marcelo Melgaço Perfil  Busca de outros posts por Marcelo Melgaço Busca
Xará CVB e colegas,

Não aconselho ninguém a comprar relógios que cheguem ao Brasil por via postal ou courrier. Além de levar em conta a possibilidade de ter de lidar com a desonestidade de alguns vendedores podemos contar 100% com a ineficácia e abusos da aduana brasileira.
 
01/03/10 - 19:40
  Quote  #30
Mensagem por Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 16/11/09
Posts: 152
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Marcelo CVB Perfil  Busca de outros posts por Marcelo CVB Busca
Quote: Originalmente postado por Marcelo Melgaço em 01/03/2010 19:29:09
Xará CVB e colegas,

Não aconselho ninguém a comprar relógios que cheguem ao Brasil por via postal ou courrier. Além de levar em conta a possibilidade de ter de lidar com a desonestidade de alguns vendedores podemos contar 100% com a ineficácia e abusos da aduana brasileira.





O pior que eu não fiz a comprar usando este serviço de corrier, eles é que mandarão usando este serviço não sei porque, a primeira vez que veio o relógio trocado foi via correios (usps).
Também estou até agora sem saber porque foi feito isso e ainda dizer que custou $904,40!?
 
04/03/10 - 18:31
  Quote  #31
Mensagem por Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 16/11/09
Posts: 152
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Marcelo CVB Perfil  Busca de outros posts por Marcelo CVB Busca
Boa noite!

E como esta boa!!

Depois de ter entre os pontos e ter mandado e-mail dizendo que estava abandonando o relógio e nunca mais compraria nada com eles que eu postei em sites lá fora e também postei aqui no site sobre tudo que aconteceu comigo. Recebi um e-mail do supervisor, Zalman, ontem dizendo que eles tinham revisto e analizado o problema e resolverao pagar todos os custos da alfândega ($840) e me enviar o relógio.

Como não quero ser injusto estou aqui comunicando que o problema foi resolvido e que meu relógio acaba de chegar, vou colocar fotos de aque desde a caixa fechada.
Pode acreditar que ainda não abri vim comunicar a todos e agradecer a jomashop primeiro.

Vou colocar as fotos ainda hoje.

Muito obrigado a todos.
 
04/03/10 - 19:18
  Quote  #32
Mensagem por Serafim
Local: Brasília
Cadastro: 13/02/10
Posts: 101
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Serafim Perfil  Busca de outros posts por Serafim Busca
Que bom Marcelo. Ainda bem que eles tiveram a descência de resolver o problema. To aguardando as fotos
 
04/03/10 - 22:06
  Quote  #33
Mensagem por Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 16/11/09
Posts: 152
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Marcelo CVB Perfil  Busca de outros posts por Marcelo CVB Busca

 
04/03/10 - 22:16
  Quote  #34
Mensagem por GustavoDenani
Local: São Paulo
Cadastro: 19/05/09
Posts: 251
Usuário nível:



Visualizar o perfil de GustavoDenani Perfil  Busca de outros posts por GustavoDenani Busca  Visite a página de GustavoDenani www
Marcelo, esse Citizen é um dos meus sonhos de consumo.
Parabéns.
 
06/03/10 - 07:49
  Quote  #35
Mensagem por hamiltondantas
Local: São Paulo
Cadastro: 06/03/08
Posts: 596
Usuário nível:




Visualizar o perfil de hamiltondantas Perfil  Busca de outros posts por hamiltondantas Busca
Que bom que tudo foi resolvido, mesmo com algum percalço.

Eu sei que ninguém é perfeito. Todos tem o direito de errar. E se a Jomashop reconheceu e corrigiu esse erro, pelo menos nos deixa mais tranquilos para que possamos cogitar a possibilidade de efetuar compras no futuro...

Abraço
 
07/03/10 - 08:54
  Quote  #36
Mensagem por jpmelo
Local: Brasília
Cadastro: 20/05/08
Posts: 118
Usuário nível:



Visualizar o perfil de jpmelo Perfil  Busca de outros posts por jpmelo Busca
Parabéns Marcelo!!! Lindo relógio! Ainda bem que eles solucionaram o problema.
 
31/07/14 - 03:22
  Quote  #37
Mensagem por Paulo_sp
Local: São Paulo
Cadastro: 03/08/06
Posts: 142
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Paulo_sp Perfil  Busca de outros posts por Paulo_sp Busca
cara jomashop eh uma loja muito boa, sempre comprei com eles, nunca tive problemas.. problema eh alfandega correios brasil.

compro pelo ebay algumas coisas e demora mais de 60 dias pra chegar ,,, nunca culpei nenhum vendedor por que o problema eh aqui no brasil e nao dos vendedores do ebay. ja tive produtos que foram chegar depois de 90 dias kkkk..

mas entendi que um erro da jomas fez dar mais dor de cabeça do que ja tinha.,

essa receita federal ninguem escapa nao tem jeito
 
31/07/14 - 11:57
  Quote  #38
Mensagem por Sifion
Local: Fortaleza
Cadastro: 26/07/12
Posts: 1419
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Sifion Perfil  Busca de outros posts por Sifion Busca




Desculpe a brincadeira amigo, mas o tópico está sem movimentação há 4 anos.
 
31/07/14 - 13:20
  Quote  #39
Mensagem por leandroclb
Local: SALGUEIRO
Cadastro: 29/05/14
Posts: 643
Usuário nível:



Visualizar o perfil de leandroclb Perfil  Busca de outros posts por leandroclb Busca
Fazia um tempo que não via a pá de ouro sendo entregue kkkkkkkkkkkk
Total de Mensagens encontradas: 39
Página 2 de 2 12
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar