FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
25/02/10 - 13:12
Quote
#21
|
|
Mensagem por
Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 16/11/09 Posts: 152 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por jpmelo em 24/02/2010 21:17:46 Fiquei sabendo que quando valor Passa de $500 pode ser taxado em até 100% do valor declarado. |
25/02/10 - 13:16
Quote
#22
|
|
Mensagem por
Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 16/11/09 Posts: 152 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Serafim em 24/02/2010 20:12:03 Estou mandando varios e-mail para Jomashop.com dizendo que estou postando em um site de relogios no Brasil contado o que me aconteceu e falando para as pessoas não comprarem com eles. |
|
26/02/10 - 16:07
Quote
#23
|
|
Mensagem por
Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 16/11/09 Posts: 152 Usuário nível: Perfil Busca |
Boa tarde! Mandei varios e-mail ontem para a Jomashop e olha o que supervisor me propos, lembrando que o meu relógio aqui ficou retido para pagamento de uma taxa de $840 , pois foi declarado com o valor de $904 e eu o valor real dele é na jomashop $315 - per customs it is a fee of $840 we are willing to pay half of it which would leave you with $420. [for your old order you will get a refund from your local customs department. Please let me know what you would like to do. Thanks pelo que entendi eles pagariam a medate dos impostos. minha resposta foi esta aqui: Salomon. I understood that you are willing to pay $420,00, the other part with the same value ($420) must be payed by me. With this propose i suppose that you don't have the knowledge that the Value of my old order (403327) including the sending, was of $309 + $45 (watch + sending respectively = $354). If i pay $420 that you're sugesting me to pay, it will be expensiver than if i shop it again, and i will be paying two times for the same Item. Once that you are willing to pay $420, i sugest that you return this value to my credit card or from paypal, to cover part of the injury that you caused on my first order, when i say injury i'm including the customes and the re sent to you, that i payed on my country trying to fix the mistake that you did. you are still making a mistake, even though i've been careful senting back to you all the necessary documentation that you requested for that when you return the watch, made it clear that it was about an exchange and not a new purchase. Is not feasible I afford any costs once that you are still making one more mistake, at first you sent a wrong Item to me, after that when i returned the wrong Item to you, you did not care to say that it was a commodity exchange by sending the necessary documents, and worsen the situation further you declared a value three times higher than what was really paid I'm feeling myself cheating, cause i trusted you, you say that you are twenty years in business and appreciate the name Jomashop. Now if you are a really a serious buisiness, i suppose that you will assume your failure ,and afford with the injury witch i was victim and that occurred solely for your fault. All that i want to see is justice being done, and the only way to see that, is at least you reimbursing me with the amount that i spent in the order 403327 ($ 354) OR As a last option I suggest you invest those $ 420 that you're willing to pay, to send me another watch (Caliber 2100 Citizen Eco-Drive Mens Watch AV0031-59A) via USPS with a total declared value of $ 290 (Watch + shipping) Respectfully. Marcelo. |
26/02/10 - 16:13
Quote
#24
|
|
Mensagem por
Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 16/11/09 Posts: 152 Usuário nível: Perfil Busca |
depois deste e-mail ele me retornou dizendo para eu ir até a agecia da receita federal apresentar o numero da minha ordem de compra para ser restituido do imposto que paguei na primeira vez. respondi perguntrado a ele e o valor que paguei para voces de $354 em novembro, você naõ vai me pagar. E não respondeu mais a nenhum e-mail. Acho que não tenho muito mais o que fazer a não ser ficar dizendo que vou queimar o filme deles. Sinceramente estou muito chateado e sem animo nenhum para ficar tentando continuar dando soco em ponta de faca. Sem mais palavras amigos. |
28/02/10 - 17:56
Quote
#25
|
|
Mensagem por
jpmelo
Local: Brasília Cadastro: 20/05/08 Posts: 118 Usuário nível: Perfil Busca |
Poxa Marcelo, fico sempre triste ao ler suas mensagens. eu já estaria traumatizado! Olha, eu sei que parece chato, mas o melhor é ingressar com uma ação contra a UPS (no Juizado Estadual de Defesa do Consumidor) alegando que você não autorizou o pagamento de qualquer desembaraço e demonstrar no processo que você já pagou o imposto devido. Te digo isso porque, mesmo a Jomashop te pagando 420 doletas, você ainda sai no prejuízo, uma vez que já houve pagamento de pelo menos 354. Se precisar esclarecer melhor, entra em contato no jpmelo79@gmail.com. Abraços e boa sorte!! |
28/02/10 - 19:40
Quote
#26
|
|
Mensagem por
Serafim
Local: Brasília Cadastro: 13/02/10 Posts: 101 Usuário nível: Perfil Busca |
Faço minhas as palavras do jpmelo, eu sei que não serve de consolo, mas eu e vários amigos aqui de Brasília deixamos de comprar na jomashop depois de ler sobre a sua história. Continuo desejando sorte e que tudo se resolva. |
01/03/10 - 18:23
Quote
#27
|
|
Mensagem por
Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 16/11/09 Posts: 152 Usuário nível: Perfil Busca |
Gente esta fod.... estou falando com o supervisor da jomashop e o cara que que eu pague $356 para liberar o relógio na Ups, ou seja ele quer que pague 2 vezes pelo mesmo produto. Eu não tenho culpa se eles não enviarao de volta o relógio como troca o ERRO FOI DELES. Mas tá dificil do cara entender. |
01/03/10 - 19:25
Quote
#28
|
|
Mensagem por
Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 16/11/09 Posts: 152 Usuário nível: Perfil Busca |
Resumo da Historia PERDI COM TUDO R$ 1000. Os caras na jomashop acaham que sou idiota me dizendo que quando passa de $500 eles são obrigados a pagar o prejuízo que a Ups teve com o serviço da alfãndega no Brasil. A solução que a JOMASHOP.COM.ROUBA SEU DINHEIRO meu foi de pagar $ 356 e eles pagariam os $ 500 que faltava. Eu disse para não pagar nada para Ups abandonar o relógio lá e me pagar OS $356 que paguei para eles ai o car veio com esta conversa que falei ai em cima que passou de $ 500. Estou finalizando minhas postagens aqui pois estou muito Put... me faz até desgostar de comprar outro relógio... Sem mais palavras.... |
01/03/10 - 19:29
Quote
#29
|
|
Mensagem por
Marcelo Melgaço
Local: Goiânia Cadastro: 18/06/06 Posts: 1471 Usuário nível: Perfil Busca |
Xará CVB e colegas, Não aconselho ninguém a comprar relógios que cheguem ao Brasil por via postal ou courrier. Além de levar em conta a possibilidade de ter de lidar com a desonestidade de alguns vendedores podemos contar 100% com a ineficácia e abusos da aduana brasileira. |
01/03/10 - 19:40
Quote
#30
|
|
Mensagem por
Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 16/11/09 Posts: 152 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Marcelo Melgaço em 01/03/2010 19:29:09 O pior que eu não fiz a comprar usando este serviço de corrier, eles é que mandarão usando este serviço não sei porque, a primeira vez que veio o relógio trocado foi via correios (usps). Também estou até agora sem saber porque foi feito isso e ainda dizer que custou $904,40!? |
04/03/10 - 18:31
Quote
#31
|
|
Mensagem por
Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 16/11/09 Posts: 152 Usuário nível: Perfil Busca |
Boa noite! E como esta boa!! Depois de ter entre os pontos e ter mandado e-mail dizendo que estava abandonando o relógio e nunca mais compraria nada com eles que eu postei em sites lá fora e também postei aqui no site sobre tudo que aconteceu comigo. Recebi um e-mail do supervisor, Zalman, ontem dizendo que eles tinham revisto e analizado o problema e resolverao pagar todos os custos da alfândega ($840) e me enviar o relógio. Como não quero ser injusto estou aqui comunicando que o problema foi resolvido e que meu relógio acaba de chegar, vou colocar fotos de aque desde a caixa fechada. Pode acreditar que ainda não abri vim comunicar a todos e agradecer a jomashop primeiro. Vou colocar as fotos ainda hoje. Muito obrigado a todos. |
04/03/10 - 19:18
Quote
#32
|
|
Mensagem por
Serafim
Local: Brasília Cadastro: 13/02/10 Posts: 101 Usuário nível: Perfil Busca |
Que bom Marcelo. Ainda bem que eles tiveram a descência de resolver o problema. To aguardando as fotos |
04/03/10 - 22:06
Quote
#33
|
|
Mensagem por
Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 16/11/09 Posts: 152 Usuário nível: Perfil Busca |
|
|
04/03/10 - 22:16
Quote
#34
|
|
Mensagem por
GustavoDenani
Local: São Paulo Cadastro: 19/05/09 Posts: 251 Usuário nível: Perfil Busca www |
Marcelo, esse Citizen é um dos meus sonhos de consumo. Parabéns. |
06/03/10 - 07:49
Quote
#35
|
|
Mensagem por
hamiltondantas
Local: São Paulo Cadastro: 06/03/08 Posts: 596 Usuário nível: Perfil Busca |
Que bom que tudo foi resolvido, mesmo com algum percalço. Eu sei que ninguém é perfeito. Todos tem o direito de errar. E se a Jomashop reconheceu e corrigiu esse erro, pelo menos nos deixa mais tranquilos para que possamos cogitar a possibilidade de efetuar compras no futuro... Abraço |
07/03/10 - 08:54
Quote
#36
|
|
Mensagem por
jpmelo
Local: Brasília Cadastro: 20/05/08 Posts: 118 Usuário nível: Perfil Busca |
Parabéns Marcelo!!! Lindo relógio! Ainda bem que eles solucionaram o problema. |
31/07/14 - 03:22
Quote
#37
|
|
Mensagem por
Paulo_sp
Local: São Paulo Cadastro: 03/08/06 Posts: 142 Usuário nível: Perfil Busca |
cara jomashop eh uma loja muito boa, sempre comprei com eles, nunca tive problemas.. problema eh alfandega correios brasil. compro pelo ebay algumas coisas e demora mais de 60 dias pra chegar ,,, nunca culpei nenhum vendedor por que o problema eh aqui no brasil e nao dos vendedores do ebay. ja tive produtos que foram chegar depois de 90 dias kkkk.. mas entendi que um erro da jomas fez dar mais dor de cabeça do que ja tinha., essa receita federal ninguem escapa nao tem jeito |
31/07/14 - 11:57
Quote
#38
|
|
Mensagem por
Sifion
Local: Fortaleza Cadastro: 26/07/12 Posts: 1419 Usuário nível: Perfil Busca |
Desculpe a brincadeira amigo, mas o tópico está sem movimentação há 4 anos. |
31/07/14 - 13:20
Quote
#39
|
|
Mensagem por
leandroclb
Local: SALGUEIRO Cadastro: 29/05/14 Posts: 643 Usuário nível: Perfil Busca |
Fazia um tempo que não via a pá de ouro sendo entregue kkkkkkkkkkkk |