FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
09/07/10 - 11:18
Quote
#1
|
|
Mensagem por
José Mauro
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 29/05/07 Posts: 834 Usuário nível: Perfil Busca |
09/07/10 - 11:33
Quote
#2
|
|
Mensagem por
José Mauro
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 29/05/07 Posts: 834 Usuário nível: Perfil Busca |
Pessoal , O que queria mostrar são duas coisas , a quantidade de oléo na lubrificação do escape , e a ação do fixodrope, Quando a âncora passa entre os dentes da roda de escape, ela leva um pouco de oléo, bem no final quando está terminando o ciclo , da para notar o oléo que fica na leve da âncora . Se você não tiver a aplicação do fixodrope, automáticamente este oléo vai se espalhar na lateral da leve, Isso ajuda na amplitude ao longo dos anos, Abs, Mauro |
09/07/10 - 21:29
Quote
#3
|
|
Mensagem por
jpmelo
Local: Brasília Cadastro: 20/05/08 Posts: 118 Usuário nível: Perfil Busca |
Mauro!! Muito legal!! parabéns pela iniciativa e por provocar, novamente, alguns tópicos técnicos! |
|
10/07/10 - 11:21
Quote
#4
|
|
Mensagem por
rlessa
Local: Campinas Cadastro: 22/10/08 Posts: 618 Usuário nível: Perfil Busca |
Valeu Mauro!!! |
10/07/10 - 20:00
Quote
#5
|
|
Mensagem por
hamiltondantas
Local: São Paulo Cadastro: 06/03/08 Posts: 596 Usuário nível: Perfil Busca |
Parabéns, J. Mauro, e obrigado novamente. |
Total de Mensagens encontradas: 5
Página 1 de 1 | 1 |