FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
24/08/10 - 07:54
Quote
#1
|
|
Mensagem por
Bruno Mendonça
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 05/08/10 Posts: 197 Usuário nível: Perfil Busca |
Amigos, Sou novato, mas gosto muito do forum. Bem, este ano em janeiro comprei dois relógios da Movado na Vivara. Estavam em promoção e sairam a R$ 3.000,00 aproximadamente os dois. Um foi um model "Museum", que mantenho guardado, e outro um "800 series" que usava diariamente. Usava porque em junho, para minha surpresa, notei que a tinta de dois números do aro haviam desaparecido. Tudo bem que um relogio de uso diario está "riscado", mas estes números estão em baixo relevo e portanto não deveriam sumir desta forma. Reclamei, deixei para manutenção e em 30 dias retornou. Utilizei por mais dois dias apenas, e mais um número havia sumido. Voltei a loja e me disseram que poderia ser efeito da água. É possível? Desta vez disseram que revisaram a pintura de todos os números do aro, mas estou com medo de voltar a usá-lo. Gostaria da opnião e ajuda dos amigos mais experientes. Grato Bruno |
24/08/10 - 09:14
Quote
#2
|
|
Mensagem por
rlessa
Local: Campinas Cadastro: 22/10/08 Posts: 618 Usuário nível: Perfil Busca |
Não deveria ser água... Para mim o primer da pintura é deficiente |
24/08/10 - 21:54
Quote
#3
|
|
Mensagem por
Marcio_Souza
Local: Joao pessoa Cadastro: 23/01/10 Posts: 214 Usuário nível: Perfil Busca |
Acho que esta ai o motivo da promoção, muito barato dos relogios movado na vivra por 3.000. Pode ser problema de fabrica, como nosso amigo falou. |
|
25/08/10 - 07:53
Quote
#4
|
|
Mensagem por
Bruno Mendonça
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 05/08/10 Posts: 197 Usuário nível: Perfil Busca |
Meus amigos, muito obrigado pelos comentários. Mas não entendo como a Vivara, único representante da Movado no Brasil segundo o site da própria, vende produtos de qualidade duvidosa. Os valores normais não seriam muito mais altos do que eu paguei, salvo engano meu desconto foi de 30% e normalmente se consegue 15% no dia a dia. E o que devo fazer? O relógio já está riscado do uso e certamente a Vivara não quer trocá-lo espontaneamente. Abraços Bruno |
25/08/10 - 15:28
Quote
#5
|
|
Mensagem por
Dicbetts
Local: Brasília Cadastro: 20/04/10 Posts: 972 Usuário nível: Perfil Busca www |
Bruno, Estranho isso. Também tenho um Movado série 800, também comprado na Vivara, que custou aquilo que você pagou pelos dois. Não deu problema algum, mas posso ter dado mais sorte do que você. Corra atrás do prejuízo: se você tem a nota fiscal e o certificado de garantia que veio junto com o relógio, a conversa é no Procon. Boa sorte, |
25/08/10 - 17:05
Quote
#6
|
|
Mensagem por
jose
Local: São Paulo Cadastro: 16/04/10 Posts: 1403 Usuário nível: Perfil Busca |
Caro Bruno M. ás vezes pode ser um problema dessa unidade que você comprou, tenta junto com a Vivara um acordo ou de troca ou que eles dêem um jeito para parar de descascar a tinta e refazendo de todo o aro, afinal tanto a loja como a marca tem um nome a zelar. Se eles não mostrarem boa vontade ai sim manda pau. |
25/08/10 - 17:13
Quote
#7
|
|
Mensagem por
Bruno Mendonça
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 05/08/10 Posts: 197 Usuário nível: Perfil Busca |
José, Obrigado pela sugestão! Na verdade, eles me disseram que isso foi feito desta ultima vez. Estava com receio de voltar a utilizá-lo, mas agora vou tirá-lo da caixa! Se acontecer novamente, vou seguir o conselho das vias legais. Abraço Bruno |
25/08/10 - 17:13
Quote
#8
|
|
Mensagem por
Bruno Mendonça
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 05/08/10 Posts: 197 Usuário nível: Perfil Busca |
José, Obrigado pela sugestão! Na verdade, eles me disseram que isso foi feito desta ultima vez. Estava com receio de voltar a utilizá-lo, mas agora vou tirá-lo da caixa! Se acontecer novamente, vou seguir o conselho das vias legais. Abraço Bruno |
25/08/10 - 17:24
Quote
#9
|
|
Mensagem por
Jansen
Local: Fortaleza Cadastro: 16/06/10 Posts: 2392 Usuário nível: Perfil Busca |
Colega, Vc poderia postar a foto do modelo em questão, fiquei curioso. No tangente ao problema, acredito que uma empresa do porte da Vivara não deixará seu cliente e nome serem prejudicados pelo incidente... tenho dois relógios Tommy Hilfiguer Adquiridos lá e Não houve problemas na única vez que necessitei de assistência da Loja! abs e boa sorte |
25/08/10 - 23:35
Quote
#10
|
|
Mensagem por
Bruno Mendonça
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 05/08/10 Posts: 197 Usuário nível: Perfil Busca |
Amigos, segue foto (reparem o numeral "2"): Abraço Bruno |
25/08/10 - 23:49
Quote
#11
|
|
Mensagem por
Jansen
Local: Fortaleza Cadastro: 16/06/10 Posts: 2392 Usuário nível: Perfil Busca |
Putz... Se eles não quiserem ajeitar é má vontade! Trocar o bezel (se possível) ou trocar o relógio aí é uma questão legal, que não posso opinar, contudo a própria Movado poderia ajudar, vc poderia encaminhar um e-mail, com a NF, a garantia e fotos, além de todo o ocorrido, pois acredito ser do interrese deles tb! De qualquer forma boa sorte. |
26/08/10 - 00:02
Quote
#12
|
|
Mensagem por
jose
Local: São Paulo Cadastro: 16/04/10 Posts: 1403 Usuário nível: Perfil Busca |
Bruno embora esse tipo de problema é muito fácil de arrumar até em casa mesmo e fica muito bom, más tenta junto a Vivara que eles tem obrigação de lhe atender. |
09/04/16 - 19:51
Quote
#13
|
|
Mensagem por
Nando
Local: Vinhedo Cadastro: 09/04/16 Posts: 1 Usuário nível: Perfil Busca |
Ola,tenho um relógio de pulso movado swiss made,dizem que é antigo,e nao consigo achar igual em lugar nenhum,alguem pode me ajudar? |
10/04/16 - 12:42
Quote
#14
|
|
Mensagem por
RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: Perfil Busca |
Não. Só pra deixar claro, com tanta informação, nem jesus te ajudaria. E só pra constar, nem que elas constassem eu o faria. |
|
Total de Mensagens encontradas: 14
Página 1 de 1 | 1 |