Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Problema com Movado
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
24/08/10 - 07:54
  Quote  #1
Mensagem por Bruno Mendonça
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 05/08/10
Posts: 197
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Bruno Mendonça Perfil  Busca de outros posts por Bruno Mendonça Busca
Amigos,

Sou novato, mas gosto muito do forum.
Bem, este ano em janeiro comprei dois relógios da Movado na Vivara.
Estavam em promoção e sairam a R$ 3.000,00 aproximadamente os dois. Um foi um model "Museum", que mantenho guardado, e outro um "800 series" que usava diariamente. Usava porque em junho, para minha surpresa, notei que a tinta de dois números do aro haviam desaparecido. Tudo bem que um relogio de uso diario está "riscado", mas estes números estão em baixo relevo e portanto não deveriam sumir desta forma. Reclamei, deixei para manutenção e em 30 dias retornou. Utilizei por mais dois dias apenas, e mais um número havia sumido. Voltei a loja e me disseram que poderia ser efeito da água. É possível?
Desta vez disseram que revisaram a pintura de todos os números do aro, mas estou com medo de voltar a usá-lo.
Gostaria da opnião e ajuda dos amigos mais experientes.

Grato Bruno
 
24/08/10 - 09:14
  Quote  #2
Mensagem por rlessa
Local: Campinas
Cadastro: 22/10/08
Posts: 618
Usuário nível:




Visualizar o perfil de rlessa Perfil  Busca de outros posts por rlessa Busca
Não deveria ser água...
Para mim o primer da pintura é deficiente
 
24/08/10 - 21:54
  Quote  #3
Mensagem por Marcio_Souza
Local: Joao pessoa
Cadastro: 23/01/10
Posts: 214
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Marcio_Souza Perfil  Busca de outros posts por Marcio_Souza Busca
Acho que esta ai o motivo da promoção, muito barato dos relogios movado na vivra por 3.000. Pode ser problema de fabrica, como nosso amigo falou.


 
25/08/10 - 07:53
  Quote  #4
Mensagem por Bruno Mendonça
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 05/08/10
Posts: 197
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Bruno Mendonça Perfil  Busca de outros posts por Bruno Mendonça Busca
Meus amigos, muito obrigado pelos comentários.

Mas não entendo como a Vivara, único representante da Movado no Brasil segundo o site da própria, vende produtos de qualidade duvidosa.

Os valores normais não seriam muito mais altos do que eu paguei, salvo engano meu desconto foi de 30% e normalmente se consegue 15% no dia a dia.

E o que devo fazer? O relógio já está riscado do uso e certamente a Vivara não quer trocá-lo espontaneamente.

Abraços
Bruno
 
25/08/10 - 15:28
  Quote  #5
Mensagem por Dicbetts
Local: Brasília
Cadastro: 20/04/10
Posts: 972
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Dicbetts Perfil  Busca de outros posts por Dicbetts Busca  Visite a página de Dicbetts www
Bruno,

Estranho isso. Também tenho um Movado série 800, também comprado na Vivara, que custou aquilo que você pagou pelos dois. Não deu problema algum, mas posso ter dado mais sorte do que você. Corra atrás do prejuízo: se você tem a nota fiscal e o certificado de garantia que veio junto com o relógio, a conversa é no Procon.

Boa sorte,
 
25/08/10 - 17:05
  Quote  #6
Mensagem por jose
Local: São Paulo
Cadastro: 16/04/10
Posts: 1403
Usuário nível:




Visualizar o perfil de jose Perfil  Busca de outros posts por jose Busca
Caro Bruno M. ás vezes pode ser um problema dessa unidade que você comprou, tenta junto com a Vivara um acordo ou de troca ou que eles dêem um jeito para parar de descascar a tinta e refazendo de todo o aro, afinal tanto a loja como a marca tem um nome a zelar.
Se eles não mostrarem boa vontade ai sim manda pau.
 
25/08/10 - 17:13
  Quote  #7
Mensagem por Bruno Mendonça
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 05/08/10
Posts: 197
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Bruno Mendonça Perfil  Busca de outros posts por Bruno Mendonça Busca
José,

Obrigado pela sugestão!
Na verdade, eles me disseram que isso foi feito desta ultima vez. Estava com receio de voltar a utilizá-lo, mas agora vou tirá-lo da caixa!
Se acontecer novamente, vou seguir o conselho das vias legais.

Abraço
Bruno
 
25/08/10 - 17:13
  Quote  #8
Mensagem por Bruno Mendonça
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 05/08/10
Posts: 197
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Bruno Mendonça Perfil  Busca de outros posts por Bruno Mendonça Busca
José,

Obrigado pela sugestão!
Na verdade, eles me disseram que isso foi feito desta ultima vez. Estava com receio de voltar a utilizá-lo, mas agora vou tirá-lo da caixa!
Se acontecer novamente, vou seguir o conselho das vias legais.

Abraço
Bruno
 
25/08/10 - 17:24
  Quote  #9
Mensagem por Jansen
Local: Fortaleza
Cadastro: 16/06/10
Posts: 2392
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Jansen Perfil  Busca de outros posts por Jansen Busca
Colega,
Vc poderia postar a foto do modelo em questão, fiquei curioso.
No tangente ao problema, acredito que uma empresa do porte da Vivara não deixará seu cliente e nome serem prejudicados pelo incidente...
tenho dois relógios Tommy Hilfiguer Adquiridos lá e Não houve problemas na única vez que necessitei de assistência da Loja!
abs e boa sorte
 
25/08/10 - 23:35
  Quote  #10
Mensagem por Bruno Mendonça
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 05/08/10
Posts: 197
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Bruno Mendonça Perfil  Busca de outros posts por Bruno Mendonça Busca
Amigos, segue foto (reparem o numeral "2"):



Abraço
Bruno
 
25/08/10 - 23:49
  Quote  #11
Mensagem por Jansen
Local: Fortaleza
Cadastro: 16/06/10
Posts: 2392
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Jansen Perfil  Busca de outros posts por Jansen Busca
Putz... Se eles não quiserem ajeitar é má vontade! Trocar o bezel (se possível) ou trocar o relógio aí é uma questão legal, que não posso opinar, contudo a própria Movado poderia ajudar, vc poderia encaminhar um e-mail, com a NF, a garantia e fotos, além de todo o ocorrido, pois acredito ser do interrese deles tb! De qualquer forma boa sorte.
 
26/08/10 - 00:02
  Quote  #12
Mensagem por jose
Local: São Paulo
Cadastro: 16/04/10
Posts: 1403
Usuário nível:




Visualizar o perfil de jose Perfil  Busca de outros posts por jose Busca
Bruno embora esse tipo de problema é muito fácil de arrumar até em casa mesmo e fica muito bom, más tenta junto a Vivara que eles tem obrigação de lhe atender.
 
09/04/16 - 19:51
  Quote  #13
Mensagem por Nando
Local: Vinhedo
Cadastro: 09/04/16
Posts: 1
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Nando Perfil  Busca de outros posts por Nando Busca
Ola,tenho um relógio de pulso movado swiss made,dizem que é antigo,e nao consigo achar igual em lugar nenhum,alguem pode me ajudar?
 
10/04/16 - 12:42
  Quote  #14
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
Posts: 2269
Usuário nível:




Visualizar o perfil de RCComes Perfil  Busca de outros posts por RCComes Busca
Não.

Só pra deixar claro, com tanta informação, nem jesus te ajudaria.







E só pra constar, nem que elas constassem eu o faria.
Total de Mensagens encontradas: 14
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar