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FórumRelógios Japoneses

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Tópico: Problemas com Miami Direct
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25/05/13 - 22:15
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Mensagem por Dorotheo
Local: CZS
Cadastro: 29/12/12
Posts: 1328
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Bom dia amigos do fórum.
Como disse que comprei o Mako Yelow desta loja, tenho a obrigação de alertá-los do que vem acontecendo.
Abri uma reclamação no "reclameaqui" conforme endereço abaixo.

http://www.reclameaqui.com.br/5464979/miami-direct/nao-tem-o-produto-e-nao-cancelam-a-compra/

A reclamação trás o seguinte teor:

"Boa noite.
No dia 09/05/2013 comprei no site Miami Direct o produto Relógio Orient Mens CEM 65001YW mais conhecido como Mako Yelow pelo preço de R$599,90 em cinco parcelas pelo mastercard.
No dia 16/05/2013 entrei em contato com a empresa, através de seu próprio site, quando fui informado que meu pedido seria despachado em dois dias.
No dia 17/05/2013 entraram em contato informando a ausência do produto em estoque me oferecendo produtos similares como alternativa.
No mesmo dia 17/05/2013 informei que não havia interesse em qualquer produto similar, pois já tenho todos, requerendo o cancelamento da compra.
Desde então venho mandando e-mails diários para a empresa Miami Direct, bem assim, abri reclamação junto a operadora do cartão de crédito.
No dia 20/05/2013 fui informado que deveria enviar e-mail para financeiro@miamidirect.com.br requerendo o cancelamento. Mandei mais de três e-mails e não obtive qualquer resposta.
Entrei em contato novamente pelo site quando no dia 21/05/2013 fui informado que a própria responsável pelo atendimento realizaria o cancelamento e devolução no outro dia.
No dia 24/05/2013 entrei em contato com a empresa para confirmar o cancelamento e não fui atendido.
Entrei em contato com o cartão e não houve qualquer cancelamento.
Sendo assim exponho meu problema para conhecimento e espero solução, ou seja, cancelamento do pedido, por falta do produto em estoque.
Grato pela atenção."

Abs e cuidado.
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