FórumRelógios Japoneses
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
31/03/14 - 08:53
Quote
#1
|
|
Mensagem por
Dinilson
Local: Recife Cadastro: 04/01/07 Posts: 62 Usuário nível: Perfil Busca |
Vou aqui elogiar o serviço da assistência técnica da Citizen em minha Cidade (Recife). Fiquei surpreso, porque não tive uma boa experiência com a assitência da concorrência japonesa. O meu Esquadrilha da Fumaça, o preto, Eco Drive (o azul, de 60 anos da EF é muito bonito, titânio e está na minha lista), pois bem o meu EF parou de funcionar depois de uma longa jornada na escuridão (meses e meses sem ver a luz do sol). Nada funcionava. Já estava preocupado com a promessa de longevidade do sistema Eco Drive. Mas achei por bem levá-lo a assistência, esperando que o problema fosse o capacitor, conforme vi por aqui na internet. Deixei lá e poucos dias depois recebi a ligação do técnico que o relógio não tinha problema algum, uma simples manutenção o tinha feito funcionar de novo. Cobrou 22 reais pelo serviço e de fato, deixou o relógio com aparência de novo. Gostei muito do serviço e da honestidade da empresa. Principalmente depois que eu vi na vitrine de uma shopping daqui o mesmo relógio por mais de 4 mil reais (isso mesmo!). A César o que é de César...a assistência, neste meu caso pelo menos, me deixou à vontade para comprar outros relógios da marca. |
31/03/14 - 10:13
Quote
#2
|
|
Mensagem por
Girão
Local: Lisboa Cadastro: 01/07/10 Posts: 1230 Usuário nível: Perfil Busca www |
Olá Ainda bem que ficou satisfeito e tudo correu bem?? Ponho "??" porque teve de levar à assistência, melhor teria sido se não tivesse ido lá parar, não é mesmo? Agora e no meu humilde entender, se o relógio "não tinha nada" porque não funcionava? Segundo o relatado, o item esteve muito tempo inativo e deixou de funcionar, deduzindo que o Amigo tenha colocado ele um bom tempo na exposição solar, algo tinha não é verdade? Mas se fez revisão/manutenção por esse valor, apesar de eu não ter bem a noção do que são 22 reais (Estou fora deste país - Brasil), acho que foi muito barato mesmo Fico satisfeito por o Amigo estar feliz com a intervenção Eles (técnicos) só têm a ganhar... Cliente satisfeito volta sempre. Os meus melhores cumprimentos Paulo Girão |
31/03/14 - 12:07
Quote
#3
|
|
Mensagem por
Wilson
Local: Osasco Cadastro: 23/10/12 Posts: 852 Usuário nível: Perfil Busca |
Uma vez deixei esgotar totalmente a carga do capacitor de um dos meus Ecodrive. Tentei deixar dois dias embaixo de luz artificial, e não carregou, não funcionou de jeito nenhum. Então tentei uma coisa mais drástica. Deixei direto no sol, no painel do carro por coisa de uma hora. Sei que isto não pode, porque o esquenta muito, mas funcionou, relógio voltou a vida como mágica. Desde então, tento deixar o relógio exposto a um mínimo de iluminação pelo menos uma vez por mês. E saio com cada relógio Ecodrive no mínimo uma vez por mês. Um dos relógios tem indicador de carga do capacitor, este costuma ficar sempre no máximo. Recomendo não deixar zerar nunca a carga do capacitor, isto certamente diminui a vida útil do componente. |
|
31/03/14 - 13:00
Quote
#4
|
|
Mensagem por
Girão
Local: Lisboa Cadastro: 01/07/10 Posts: 1230 Usuário nível: Perfil Busca www |
Quote: Originalmente postado por Wilson em 31/03/2014 12:07:35 É primordial e de extrema importância executar estes passos |
Total de Mensagens encontradas: 4
Página 1 de 1 | 1 |