Publicidade
Home  >  News Voltar

Baume & MercierDescubra a pontuação secreta!

21 de julho de 2010
Comentar esta notícia no Fórum 23511
A Baume & Mercier convida os leitores de Relógios & Relógios a participarem do concurso "Descubra a pontuação secreta", lançado a partir de hoje, dia 21 de Julho, através da sua página na Internet. O concurso tem como objetivo descobrir a pontuação atribuída pelo Kew Observatory, em 1892, a um dos relógios cronômetro que a Baume & Mercier apresentou no concurso.


Durante as próximas semanas serão divulgadas algumas pistas para que se possa concorrer a um dos cinco relógios Baume & Mercier, oferecidos a quem acertar a pontuação correta. Cada participante que conseguir descobrir a pontuação correta saberá no mesmo momento a oferta atribuída e, se tiver sorte, esta poderá ser um dos cinco relógios que a Baume & Mercier tem para oferecer aos vencedores.

Transcrevemos a seguir a carta enviada pela bisneta de um dos fundadores da Baume & Mercier, Louis Victor Baume.


Estimado leitor de Relógios & Relógios,

O meu nome é Simone Gaudard, seguramente recordar-se-á da convocação que fiz através do Facebook, no passado mês de Janeiro, para recolha de testemunhos de todos os que estariam interessados em contar-nos a história do seu relógio Baume & Mercier.

Esta casa relojoeira está naturalmente ligada ao meu coração, pois foi o meu bisavô que a fundou e dirigiu há praticamente um século. O grande sucesso desta convocação confirmou o que já se sabia, o grande valor sentimental que representam os relógios Baume & Mercier para os seus donos. Na realidade, foi o que sucedeu comigo quando o meu marido me ofereceu um relógio Baume & Mercier para celebrar o nascimento do nosso primeiro filho.

Envio esta carta para que junto com a vossa colaboração possamos informar os leitores sobre o concurso que a Baume & Mercier está a organizar na sua página de Internet, e espero que lhes faça ganhar um dos 5 relógios que deverão ser oferecidos. O conteúdo do jogo refere-se a um dos capítulos mais gloriosos da história desta empresa relojoeira suíça, quando um dos seus cronômetros com escape de turbilhão foi apresentado no prestigioso "Concurso de Cronometria" organizado pelo Kew Observatory, na Inglaterra. Este relógio obteve uma pontuação extraordinária que o tornou no relógio mais precioso daquele tempo, um recorde que se manteve durante 10 anos.

O objetivo deste concurso é descobrir a pontuação concedida pelo Kew Observatory, considerado na época como a autoridade máxima no campo da avaliação de precisão. Os leitores podem estar certos de que este desafio se assemelha à procura de um tesouro, em que só o mais perspicaz chega à resposta certa. Vão ter também a oportunidade de encontrar outros personagens que, da mesma forma que o meu bisavô Louis-Victor Baume, contribuíram para dar forma à saga desta exclusiva casa relojoeira, uma saga da qual eu sou hoje a sua guardiã.

De momento, não posso dar mais pistas, mas definitivamente convido-os a visitar a página da Baume & Mercier em www.baume-et-mercier.com/mystery, e aí poderão confirmar que o concurso tem início precisamente hoje, no dia 21 de Julho.

Desejo-vos toda a sorte possível!

Uma cordial saudação,

Simone Gaudard
Bisneta de Louis Victor Baume

Para acessar em:

www.baume-et-mercier.com
www.facebook.com/BaumeEtMercier
twitter.com/baumemercier
 
Simone Gaudard, Bisneta de Louis Victor Baume
Simone Gaudard, Bisneta de Louis Victor Baume

NotíciasRelacionadas

23 de setembro de 2021
25 de junho de 2021
29 de abril de 2021

BRANDPARTNERS