Publicidade
Home  >  News Voltar

Hublot - Baselworld 2012Classic Fusion Esqueleto Turbilhão

21 de maio de 2012
Com uma estética "esporte chique", mais clássica que a do Big Bang, um perfil mais fino e uma elegância atemporal retirados dos valores da relojoaria tradicional, mas mantendo-se fiel aos códigos de elegância e dinâmica da Hublot, o Classic Fusion pela primeira vez é equipado com um movimento de turbilhão.


Uma proposta lógica e destinada a atender à expectativa de colecionadores. Na verdade, a linha Classic Fusion foi criada em 2008 com o primeiro modelo de 3 ponteiros e, então, equipado com uma indicação de data. No ano passado, em 2011, a Hublot obteve um enorme sucesso com a apresentação de um modelo com cronógrafo.

Com um projeto gráfico, elegante e muito contemporâneo, exibindo o domínio das funções tradicionais da alta relojoaria, o movimento esqueletizado é totalmente projetado, desenvolvido e produzido nos ateliês da Manufatura Hublot.

Em relação ao mostrador, os ponteiros, que atendem ao design dos primeiros relógios Hublot, relembram a história da marca. Com mais de 120 horas de reserva de marcha e uma estanqueidade de até 5 atm, ou seja, aproximadamente 50 metros, esta peça é apresentada em duas versões, em Titânio e King Gold 18 K, uma cor de ouro particularmente intensa, fruto de uma liga preciosa desenvolvida para a Hublot.

É através da adição de 5% de platina na massa de ouro fundido que é obtida esta tinta inédita cujo poder visual é reforçado pelo contraste com os outros elementos tratados na cor preta. Cada versão é limitada a 50 exemplares.


Classic Fusion Esqueleto Turbilhão - detalhes técnicos

Referências
505.NX.0170.LR - titânio (50 peças); 505.OX.0180.LR - King Gold 18 K (50 peças)

Caixa
"Classic Fusion" - 45 mm de diâmetro, em titânio ou King Gold 18 K polido e acetinado. Aro em titânio ou King Gold 18K acetinado vertical, 6 parafusos de titânio em formato de "H", embutidos, polidos e travados. Aro/asa em resina composta preta. Coroa em titânio ou King Gold 18 K polido com logo Hublot.

Vidro
Safira com antirreflexo interno/externo, logo Hublot metálico em prata/ouro vermelho

Fundo
Titânio acetinado ou King Gold 18 K acetinado, vidro de safira com tratamento antirreflexo interno, estanque a 5 atm ou cerca de 50 metros

Mostrador
Safira com tratamento antirreflexo na parte superior/na parte inferior. Indicadores polidos com banho de ródio ou banhados a ouro vermelho 18K

Ponteiros
Polidos com banho de ródio ou cromados em ouro vermelho 18K

Movimento
MHUB6010.H1.1 (Titânio) ou MHUB6010.H1.8 (King Gold)
Movimento com manufatura esqueletizada turbilhão com remontagem manual
155 Componentes, 19 rubis, frequência de 3 Hz (21.600 aph)
Reserva de marcha de cerca de 120 horas
Pulseira em couro de jacaré preto costurado sobre borracha preta
Fecho dobrável de aço (versão titânio) ou fecho dobrável de aço PVD preto e ouro vermelho (versão King Gold)
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS