Publicidade
Home  >  News Voltar

A. Lange & Söhne1815 Cronógrafo Edição Especial

11 de setembro de 2015
A A. Lange & Söhne apresenta uma nova versão de seu modelo 1815 Cronógrafo, uma edição especial de boutique com caixa em ouro branco, numerais azuis e escala pulsométrica.



O modelo será exibido no salão Watches & Wonders, em Hong Kong, e estará disponível apenas nas 16 boutiques A. Lange & Söhne ao redor do globo.


Lançado em 2010, o 1815 Chronograph combina desenho clássico com tecnologia avançada. Com numerais arábicos e escala de minutos em trilho de trem, o mostrador lembra relógios de bolso da marca.


A edição especial é uma homenagem ao 200o aniversário de nascimento de Ferdinand Adolph Lange, fundador da Lange e responsável por transformar a Saxônia no centro da relojoaria de precisão no século XIX.


Além dos elementos impressos em azul brilhante, o mostrador prateado exibe uma escala pulsométrica na periferia. Ela é utilizada para medir a frequência das batidas do coração. Para-se o cronógrafo quando são contadas 30 batidas. Sobre a escala, o ponteiro do cronógrafo fornece a leitura direta do número de batidas por minuto.


Horas e minutos são indicados com ponteiro de ouro rodiado. Os ponteiros dos segundos do cronógrafo, do contador de minutos e pequenos segundos são de aço azulado.


O calibre de cronógrafo L951.5 possui roda de colunas, com um caracol para o preciso contador de minutos saltante e apresenta uma conveniente função flyback. A reserva de marcha é de 60 horas. Um grande balanço com contrapesos excêntricos que controla a oscilação da espiral de produção própria assegura uma excelente precisão.



A. Lange & Söhne 1815 Cronógrafo Ref. 414.026 - Ficha técnica

Movimento
Calibre de manufatura Lange L951.5, corda manual, decorado e montado à mão, ajuste de precisão de cinco posições; platinas e pontes em prata alemã; ponte do balanço gravada à mão
Diâmetro 30,6 mm, espessura 6,1 mm
306 componentes, 34 rubis, 4 chatons de ouro parafusados
Escape de âncora, balanço resistente a impactos com contrapesos excêntricos, espiral in-house, frequência 18.000 aph, sistema para ajuste com parafuso lateral e mola pescoço de cisne
Reserva de marcha de 60 horas
Indicação de horas, minutos e pequenos segundos com parada, cronógrafo flyback com contador de minutos saltante

Caixa
Ouro branco, coroa para dar corda e ajustar a hora, dois botões para o cronógrafo
Dimensões 39,5 x 11,0 mm
Cristal e fundo transparente em safira

Mostrador
Prata maciça, prateado
Ponteiros de horas e minutos em ouro rodiado; pequenos segundos, segundos do cronógrafo e contador de minutos em aço azulado

Pulseira
Couro de aligátor azul escuro costurada à mão, fecho de fivela em ouro branco

Preço
49.000 Euros
 

NotíciasRelacionadas

24 de maio de 2021
13 de janeiro de 2020
04 de fevereiro de 2019
Publicidade

BRANDPARTNERS