Publicidade
Home  >  News Voltar

TAG HeuerFormula 1 Red Bull Racing Team

30 de maio de 2016
Durante o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1, a TAG Heuer apresentou duas séries especiais em homenagem à equipe Red Bull, os Formula 1 Red Bull Racing Team.


Em um acordo histórico em dezembro de 2015, a TAG Heuer tornou-se cronômetro oficial e relógio oficial da equipe de Fórmula 1 Red Bull Racing. Ambas as marcas revelaram o nome novo do carro de 2016, batizado como "Red Bull Racing - TAG Heuer RB12". Assim, a TAG Heuer faz parte do nome oficial da equipe: é a primeira vez que uma marca de relógios terá seu nome oficialmente gravado em um veículo da F1.


A Red Bull Racing tem 4 títulos de duplo campeão mundial, com os títulos de construtor e piloto nos anos de 2010, 2011, 2012 e 2013. No Grande Prêmio mais glamoroso da Fórmula 1, em Mônaco, e para celebrar o primeiro ano de sua parceria com a inovadora equipe, a TAG Heuer apresentou o modelo Formula 1 Red Bull Racing Team.


O cronógrafo em aço exibe as cores da escuderia - o azul meia-noite e o vermelho. O aro conta com uma escala taquimétrica em alumínio azul fosco. O relógio está disponível em duas versões: com a pulseira em aço, fiel aos modelos mais emblemáticos da marca, e em tecido para uma aparência ainda mais esportiva, com costura vermelha em alusão aos cintos de segurança dos automóveis de corrida.


A precisão de décimos de segundo do movimento do cronógrafo a quartzo pode ser conferida no contador às 6 horas; já o contador de minutos do cronógrafo se encontra às 9 e os pequenos segundos às 3. O fundo traz a gravação da bandeira quadriculada em preto e branco, símbolo da Fórmula 1, além do logotipo da Red Bull Racing.





Formula 1 Red Bull Racing Team - Ficha técnica

Referências
CAZ1018.BA0842 - Pulseira em aço
CAZ1018.FC8213 - Pulseira em tecido

Movimento
Calibre Ronda 5040D, cronógrafo a quartzo com data às 4

Caixa
Diâmetro de 43 mm em aço polido e escovado, aro fixo em aço polido e jateado com escala taquimétrica prateada em disco de alumínio azul fosco
Vidro de safira, fundo parafusado em aço escovado com gravação "Red Bull Racing"
Estanque até 200 metros
Coroa rosqueada em aço polido "Easy Grip" com logotipo TAG Heuer, com proteção em aço escovado, botões em aço polido
Mostrador azul com contadores brancos: às 6, décimos de segundos e horas do cronógrafo; às 9, minutos do cronógrafo; às 3, pequenos segundos
Indicadores facetados e polidos, colados à mão com marcadores luminescentes
Ponteiros de horas e minutos polidos com marcadores luminescentes
Ponteiro central de segundos vermelho

Pulseira
Pulseira em "H" feita em aço escovado, com fecho em aço escovado com dupla segurança e extensão para as corridas ou pulseira em tecido azul com costura vermelha
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS