Publicidade
Home  >  News Voltar

Vacheron ConstantinMétiers d'Art Villes Lumières

26 de dezembro de 2016
A nova coleção Métiers d'Art Villes Lumières é um convite a uma viagem noturna sobre algumas das grandes cidades do globo.


Os modelos exibem mostradores esmaltados sobre os quais foram criadas reproduções realísticas das visões aéreas das cidades, através da aplicação de pós preciosos, em uma técnica inédita para a manufatura.


Esta técnica foi realizada pelo artista Japonês convidado Yoko Imai. Nela, partículas de ouro, pérola, platina e diamante são meticulosamente aplicadas uma a uma, fornecendo ao esmalte um brilho excepcional.


Certificados pelo prestigioso Selo de Genebra, os novos Métiers d'Art Villes Lumières são equipados com um movimento mecânico de Manufatura Vacheron Constantin com refinado acabamento. Os primeiros modelos da coleção são dedicados à magia noturna de Genebra, Paris e Nova Iorque, que em breve serão seguidas por outras cidades.


O movimento automático Calibre 2460 SC é abrigado em uma caixa de ouro branco e traz indicações de horas, minutos e segundos. Visível através do fundo transparente em safira, o rotor de ouro 22K exibe uma decoração inspirada pela Cruz de Malta, o emblema da Vacheron Constantin.



Vacheron Constantin Métiers d'Art Villes Lumières - Ficha técnica

Referências
86222/000G-B101 - Genebra
86222/000G-B104 - Paris
86222/000G-B105 - Nova Iorque

Selo de Genebra, disponíveis apenas nas Boutiques Vacheron Constantin

Movimento
Calibre 2460 SC, in-house Vacheron Constantin, mecânico automático
Diâmetro 26,2 mm, espessura 3,6 mm
Frequência 28.800 aph (4 Hz), 40 horas de reserva de marcha
182 componentes, 27 rubis
Indicação de horas, minutos e segundos

Caixa
Ouro branco 18K, diâmetro 40 mm, espessura 8,9 mm
Fundo transparente em safira, nome da cidade gravado
Estanque a 3 atm (30 metros)
Mostrador em ouro 18K com esmalte Grand Feu champlevé e translúcido, e pó de pedras preciosas (diamantes, pérola) e metais preciosos (ouro, platina) aplicados à mão

Pulseira
Couro de aligátor preto com forro de aligátor, grandes escalas quadradas, fecho de ouro branco 18K, no formato de meia Cruz de Malta

Preço
108.000 Euros
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS