Publicidade
Home  >  News Voltar

Parmigiani FleurierParmigiani Fleurier e o Montreux Jazz Festival

05 de setembro de 2007
O 41° Montreux Jazz Festival terminou em 21 de Julho com uma nota particularmente positiva, com a iniciativa de voltar a centralizar os concertos em um único lugar tendo sido um grande sucesso, com a vantagem de manter uma grande diversidade musical.

A Parmigiani Fleurier comemorou esta exclusiva parceria com o MJF, com a primeira edição proporcionado à marca uma oportunidade de promover seu "know-how" a um grande público. A numerosa audiência teve o privilégio de desfrutar de uma agenda repleta de revelações que apenas Claude Nobs e Lori Immi poderiam oferecer. Eleita a "Mulher Sensação Parmigiani Fleurier" na Suíça em 11 de Julho, durante o festival, ela mais uma vez deslumbrou com seus dotes de caça-talentos, uma rara aptidão que a Parmigiani Fleurier está orgulhosa de distinguir.

Ao longo dos 16 dias do evento, a Parmigiani Fleurier e o Montreux Jazz Festival teceram conexões únicas, que vão muito além de uma parceria. A escolha pessoal de seu fundador, de oferecer a alguns de seus amigos entre os artistas, um relógio Parmigiani Fleurier, foi um dos pontos altos de uma série de momentos intensos que marcaram esta 41ª edição.

As "Oficinas Parmigiani" também atraíram o interesse do público, graças à presença de músicos como Solomon Burke ou Fazil Say. Amigo de longa data do Festival, Quincy Jones dirigiu uma oficina sobre sua obra em que mais de 300 pessoas puderam acompanhar seus relatos cativantes.

Particularmente seduzida pela confiança que Claude Nobs e sua equipe demonstrou na marca, a Parmigiani Fleurier agradeceu-lhes e reiterou seu entusiasmo em poder compartilhar com o Montreux Jazz Festival valores comuns, baseados em uma cultura artística de alta qualidade, graças à tradição e inovação.
 
Claude Nobs, fundador do Festival, e Jean Marc Jacot, da Parmigiani Fleurier
Van Morrison
Jeff Beck
Tori Amos
Chick Corea e Gary Burton
George Benson
Al Jarreau
Seal
O Kalpa Grande presenteado aos artistas

NotíciasRelacionadas

15 de julho de 2023
11 de fevereiro de 2019
22 de dezembro de 2017

BRANDPARTNERS