Publicidade
Home  >  News Voltar

Oris - Baselworld 2017O novo Aquis Date

28 de abril de 2017
A Oris apresentou em Baselworld a nova geração do seu relógio de mergulho Aquis.


O novo Aquis Date mantém o espírito do seu antecessor, mas recebeu um toque de elegância, para refletir a versatilidade que os proprietários agora esperam de um relógio de mergulho, muitas vezes utilizado em ocasiões mais sociais.


A maior parte das diferenças está nos detalhes: as asas e a pulseira estão mais finas, permitindo que o relógio tenha um perfil menos volumoso. A inserção do aro é feita de cerâmica preta, resistente aos riscos e ao desbotamento, e o mostrador ostenta agora o nome Aquis.


Os ponteiros e os índices foram redesenhados para um visual mais ousado e mais nítido, e a coroa rosqueada, assim como seu dispositivo de proteção, foram modificados para proporcionarem uma silhueta mais elegante.


Além das melhorias estéticas, o novo Aquis Date também oferece melhorias práticas. O aro giratório unidirecional está mais fácil de manusear, graças a um pequeno espaço introduzido entre a caixa e o anel. O modelo é estanque até 30 atm (300 metros).


"Estamos extremamente satisfeitos com o relógio de mergulho Aquis de nova geração", comentou Ulrich W. Herzog, presidente da Oris. "Trata-se de um belo relógio e verdadeiro instrumento de mergulho, extremamente fiável, produzido com as técnicas mais exigentes e de acordo com os mais elevados padrões de produção de relógios suíços, que tornaram a Oris famosa em todo o mundo, e na comunidade de mergulho em especial".






Oris Aquis Date - Ficha técnica

Movimento
Calibre Oris 733, automático com data na posição das 6 horas

Caixa
Em aço, 43,50 mm de diâmetro
Coroa rosqueada e proteção, estanque até 30 atm (300 m)
Aro de mergulho unidirecional e cerâmica de cor preta, com escala de 60 minutos e marcador de zero preenchidos com SuperLuminova
Vidro de safira abaulado nas duas faces com revestimento antirreflexo no interior
Fundo rosqueado com vidro mineral transparente
Mostrador azul ou preto com índices aplicados, preenchidos com SuperLuminova
Ponteiros das horas e minutos em níquel preenchidos com SuperLuminova, ponteiro dos segundos em níquel com uma inserção em forma de bola luminescente, preenchida com SuperLuminova

Pulseira
Borracha azul ou preta com sistema de segurança e ajuste rápido, fecho articulado de báscula com extensão Oris, ou pulseira de couro marrom-escuro com fecho articulado de báscula com extensão
Também disponível com bracelete de aço com extensão

Preço
1.750 francos suíços com pulseira; 1.950 com bracelete
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS