Publicidade
Home  >  News Voltar

MB&FLegacy Machine 101 Palladium

29 de novembro de 2019
A MB&F apresenta uma nova e belíssima versão de sua Legacy Machine 101, com caixa em paládio e um mostrador com tons que variam entre cinza, verde-água e azul-claro.


A Legacy Machine 101, lançada originalmente em 2014, tem um diâmetro clássico de 40 mm, que fornece um palco grandioso para o balanço suspenso que caracteriza as Legacy Machines da MB&F.


Destacando elementos essenciais de um relógio de pulso: o balanço, responsável por regular a precisão, a reserva de marcha e a indicação das horas e minutos, a LM101 tem ainda uma característica especial, pois abriga o primeiro movimento desenvolvido completamente in-house pela MB&F.


O vidro de safira que protege o mostrador parece ser invisível, criando a ilusão de que se pode tocar o grande balanço suspenso por elegantes arcos gêmeos. Estes são fabricados a partir de um bloco de metal e exigem mais de cinco horas de polimento manual para obtenção do espelhado.


A safira do verso da Legacy Machine 101, curvada para reduzir a espessura da caixa e, visualmente, o seu peso, revela o movimento finamente acabado à mão. Platinas e pontes sensualmente curvas relembram o estilo dos relógios de bolso de alta qualidade e provam o respeito dado à legitimidade histórica.


Enquanto o premiado relojoeiro independente Kari Voutilainen assumiu a responsabilidade pelo refinado acabamento do movimento e fidelidade ao passado histórico, com Côtes de Genève, chanfros polidos e parafusos azulados, sua arquitetura e construção são 100% MB&F.


A nova Legacy Machine 101 Palladium, limitada a apenas 18 exemplares, soma-se aos modelos em ouro rosa ou branco 18 K e às versões "Frosted" e em platina, e seu preço é de 58.000 Dólares.





Para mais informações sobre a Legacy Machine 101, recomendamos a leitura dos artigos abaixo:

MB&F Legacy Machine 101

MB&F Legacy Machine 101 Frost

MB&F Legacy Machine 101 Platinum
 

NotíciasRelacionadas

27 de fevereiro de 2023
30 de novembro de 2022
05 de setembro de 2022
15 de junho de 2022
Publicidade

BRANDPARTNERS