Publicidade
Home  >  News Voltar

Speake-Marin - W&W 2021One&Two Openworked Dual Time Mint

25 de maio de 2021
Durante o Watches & Wonders 2021 a Speake-Marin apresentou o novo One&Two Openworked Dual Time Mint, com um design inspirado no movimento Black Architecture.



Esta moderna estética traz uma mistura de cores (verde menta, prata e preto) e ângulos agudos nas pontes. A menta foi escolhida como um hino à liberdade, uma aspiração por viagens e novos espaços alusivos às cores do Caribe e mares do sul. Speake-Marin também se inspirou no movimento Black Architecture (que pode ser encontrado em megacidades como Londres) brincando com aplicações pretas e cinzas na caixa e nas pontes.


Com este novo design, Speake-Marin propõe, de fato, uma complicação para os viajantes, que querem saber à primeira vista o horário de "casa" versus o horário "local". Este novo modelo é, portanto, o relógio de viagem Speake-Marin por excelência, voltado para viajantes e nômades digitais que procuram o relógio de viagem perfeito, que complemente seus ítens de viagem como passaporte, fones de ouvido antirruído e notebook.


O movimento do One&Two Openworked Dual Time Mint é o Calibre SMA02, um movimento esqueleto que integra uma indicação Dual Time e data retrógrada. Inspirado na arquitetura, mantém o equilíbrio visual entre o tambor, a massa oscilante e os pequenos segundos à 1:30. Ele cria uma triangulação que joga com a número "3", como nos outros modelos Openworked.


A hora local é fornecida pela indicação central de horas, minutos e pequenos segundos, enquanto a hora de "casa" pode ser facilmente vista no submostrador às 9 horas.


O movimento é abrigado em uma versão de titânio revestido com DLC negro da nova Piccadilly, uma evolução da caixa icônica de Speake-Marin. O DLC (carbono como diamante) torna o aço negro e fornece uma bela aparência. O revestimento de partículas de carbono é aplicado quimicamente ao objeto, criando uma camada extremamente durável e resistente a arranhões.


A nova caixa é mais técnica que a original, permitindo que as pulseiras sejam melhor integradas, movendo a coroa ainda mais para dentro da caixa de modo a suavizar sua estética, mas mantendo o DNA original. O aro e o fundo se sobrepõem ligeiramente à seção central da caixa, alterando a aparência geral do relógio, mas mantendo a sensação iconoclasta de Speake-Marin. Além disso, o vidro tradicionalmente colocado no aro agora foi alterado para o formato box, reduzindo a espessura geral e acentuando o aspecto técnico do relógio.




Speake-Marin One & Two Openworked Dual Time Mint - Ficha técnica

Referências
413809290 - 38 mm - limitada a 10 unidades
414209290 - 42 mm - limitada a 18 unidades

Movimento
Calibre SMA02, automático com microrrotor
Horas e minutos centrais
Pequenos segundos e data retrógrada à 1:30
Indicação dual time às 9 horas
Reserva de marcha de 52 horas

Caixa
Piccadilly de nova geração em titânio preto revestido com DLC
Vidro de safira frontal e traseiro com antirreflexos
Diâmetro de 38 ou 42 mm
Resistente à água até 3 atm (30 metros)
Mostrador esqueleto com acabamento fosco preto
Indicação dual time em preto e verde menta
Ponteiros laqueados em verde menta com forma de coração

Pulseira
Borracha verde menta, fecho de fivela em aço DLC

Preços
29.400 (38 mm)/29.900 Francos Suíços (42 mm)
 

NotíciasRelacionadas

12 de fevereiro de 2018
05 de setembro de 2017
17 de maio de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS