Publicidade
Home  >  News Voltar

Watch CellarSugestões de presentes para o Natal

17 de dezembro de 2022
A Watch Cellar apresenta suas sugestões para você presentear neste Natal com muita classe e sofisticação.


São estojos especiais e acessórios para relógios e joias de grandes marcas como Wolf e Beco e que estão disponíveis para entrega imediata.


Estojo para joias Wolf



Estojo para joias Wolf tamanho médio (30 x 8 x 22 cm), em couro ecológico nas cores preto, vermelho (1 peça disponível para pronta entrega), ouro rosa ou bege, com chave e espelho, com revestimento interno com o exclusivo tratamento LusterLoc que colabora na preservação das joias armazenadas, absorvendo gases do ambiente que com o tempo poderiam causar perda de brilho e oxidação nas mesmas. Garantia de 2 anos.


Estojo Wolf cilíndrico



Estojo Wolf cilíndrico (tipo rolo) para viagem/armazenamento para dois relógios e joias, com tamanho 20 x 8,5 cm, em couro ecológico nas cores vermelho (1 peça disponível para pronta entrega), preto (1 peça disponível para pronta entrega), ouro rosa ou bege, com compartimento interno oculto e estojo separado para joias com zíper e divisões internas. Revestimento interno com o exclusivo tratamento LusterLoc que colabora na preservação das joias e relógios armazenados, absorvendo gases do ambiente que com o tempo poderiam causar perda de brilho e oxidação nos itens guardados. Garantia de 2 anos.


Estojo Wolf cilíndrico II



Estojo Wolf cilíndrico (tipo rolo) para viagem/armazenamento de três relógios, com tamanho 20 x 8,5 cm, em couro ecológico nas cores verde, marrom ou preto (1 peça disponível para pronta entrega), com revestimento interno com o exclusivo tratamento LusterLoc que colabora na preservação das joias e relógios armazenados, absorvendo gases do ambiente que com o tempo poderiam causar perda de brilho e oxidação nos itens guardados. Garantia de 2 anos.


Estojo movimentador Wolf



Estojo movimentador Wolf para um relógio automático com controle eletrônico de rotações, tamanho de 14 x 15 x 14,5 cm, em couro ecológico nas cores preto (2 peças disponíveis para pronta entrega), marrom, azul marinho, bordô, conhaque, laranja, verde ou amarela apresentando funcionamento inteligente automático, LED de indicação de operação, e alimentação por pilhas ou adaptador bivolt (fornecido). Garantia de 2 anos.


Estojo movimentador Wolf II



Estojo movimentador Wolf para dois relógios automáticos com controle eletrônico de rotações, tamanho de 25 x 15 x 14,5 cm, em couro ecológico na cor preto (1 estojo disponível para pronta entrega), apresentando funcionamento inteligente automático, LED de indicação de operação, e alimentação por pilhas ou adaptador bivolt (fornecido). Garantia de 2 Anos.


Estojo Beco



Estojo Beco para 8/10 relógios, tamanho de 35 x 10 x 22 cm, em madeira nas cores verde Rolex, preta ou rádica de macassar (1 estojo disponível de cada para pronta entrega). Garantia de 2 anos.


Estojo Beco/Watch Cellar



Estojo Beco/Watch Cellar para 18 relógios, tamanho de 40 x 10 x 30 cm, em madeira na cor preto (1 estojo disponível para pronta entrega). Garantia de 2 anos.


Suporte The Watch Stand



Suporte para relógios The Watch Stand para 2 relógios em couro italiano e base em mármore, tamanho de 16 x 14 x 8 cm, na cor preto (2 suportes disponíveis para pronta entrega). Garantia de 2 anos.




Para valores e informações adicionais:

Carlos E. Tiburcio Ramos
CTR (Watch Cellar) Manufatura para Interiores
www.watchcellar.net | Instagram: @watch_cellar_cetr
e-mail: carlos@watchcellar.net
Cel1: + 55 11 9 3001 9777
Cel2: + 55 21 9 9177 0627
 

NotíciasRelacionadas

10 de julho de 2019
23 de agosto de 2017
27 de julho de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS