Publicidade
Home  >  News Voltar

Glashütte Original - Baselworld 2009Senator Chronograph XL

05 de agosto de 2009
O Senator Chronograph XL da Glashütte Original foi apresentado em uma nova caixa de aço de 44 mm de diâmetro, contrastando com a dimensão usual dos modelos Senator de 40 mm. Bastante contemporânea, ela possui elementos polidos e acetinados que emolduram um belo mostrador em preto fosco.


Um vidro em cristal de safira, antirrefletivo em ambos os lados, fornece uma generosa visão do mostrador, cujo desenho inclui modernos elementos tais como os ponteiros luminosos no formato de lança e os apliques de fácil visualização. Os totalizadores posicionados às 3 e 9 horas fornecem um visual balanceado. Tanto o ponteiro de segundos como o contador de 30 minutos do cronógrafo têm excelente legibilidade, enquanto outro interessante detalhe é a escala taquimétrica no perímetro do mostrador. Os botões posicionados no lado da caixa permitem uma suave operação das funções de início, parada e "reset" do Senator Chronograph XL.

O movimento automático de manufatura Calibre 39-34 assegura uma precisa cronometria por até 40 horas sem a necessidade de energia adicional. Este calibre está dotado de todas as típicas características Glashütte de design, tais como a ponte três-quartos, ajuste fino "pescoço de cisne", as faixas de Glashütte e a dupla decoração "sunburst", bem como o rotor esqueletizado em ouro 21 quilates.

De modo a assegurar excelente adaptação e conforto ao usuário, o Senator Chronograph XL - como todos os outros modelos Senator com pulseira de couro - possui garras integradas de refinada construção que fazem com que a pulseira preta, de couro de jacaré da Louisiana, abrace o pulso já a partir da extremidade da caixa.


O preço de venda sugerido para o Senator Chronograph XL é de US$ 7,900.00.
 
(Divulgação)
(Foto por Carlos E. Tiburcio Ramos)

NotíciasRelacionadas

24 de agosto de 2016
28 de agosto de 2015

BRANDPARTNERS