Adicionar aos Favoritos      Indique este Site terça-feira, 21 de outubro de 2025                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Premier Perpetual Calendar

sexta-feira, 2 de julho de 2010

A coleção Premier incorpora a essência dos relógios Harry Winston – excelência e criatividade na relojoaria mecânica. Lançada em 1989, a coleção tem sido marcada por maravilhas horológicas como o Bi-Retrograde Perpetual Calendar, um dos primeiros relógios da marca.


Em 1989 a Harry Winston introduziu o primeiro Bi-Retrograde Perpetual Calendar, iniciando uma revolução na relojoaria mecânica contemporânea. O mecanismo retrógrado foi originalmente criado por Jean-Marc Wiederrecht, em colaboração com Roger Dubuis.

Mais de duas décadas depois, este design icônico retorna em grande estilo com uma mistura de força e sofisticação. A caixa de 41 mm em ouro branco foi redesenhada com um refinamento ainda maior, recebendo sutis ranhuras na lateral para ressaltar seus elegantes contornos, enquanto mantém os seus três arcos característicos.

O mostrador altamente dimensional destaca a qualidade da manufatura e dirige o foco para as complicações. Rodeado por uma base negra espiralada, o motivo Côtes de Genève prateado presta eloquente tributo à mais fina tradição relojoeira. O contraste da cor antracito ressalta as várias indicações: horas e minutos descentrados, meses retrógrados às 10 horas e data retrógrada às 7 horas estão arranjados de forma contemporânea, enquanto as discretas aberturas para o ano bissexto e fase da Lua estão em posições opostas. Toques de azul no tom característico da Harry Winston acentuam ainda mais o design e melhoram a legibilidade do mostrador.

Abrigando um movimento mecânico automático com uma reserva de marcha de 45 horas, o Premier Perpetual Calendar também está disponível com mostrador prateado e caixa de ouro rosa.


Premier Perpetual Calendar – Características técnicas

Movimento
Tipo: Mecânico de corda automática
Reserva de marcha: 45 horas

Funções
Horas e minutos descentrados, segundo fuso horário
Calendário perpétuo birretrógrado (data e mês) e ano bissexto
Indicador de fase da Lua

Mostrador
Mostrador antracito com “Côtes de Genève” verticais prateadas
Contadores com acabamento “sunray” para horas, data e mês

Caixa
Caixa em ouro branco com diâmetro de 41 mm, resistente à água a 3 atm
Cristal: Safira

Pulseira
Couro de jacaré preto com fecho dobrável em ouro branco
 
Topo
Mais Notícias:
20/10/2025 - Technos - O novo Automático GMT
 
16/10/2025 - TAG Heuer - Carrera Chronograph Tourbillon Extreme Sport F1
 
15/10/2025 - Panerai - Exposição da Panerai estreia em Nova York
 
13/10/2025 - Tudor - O novo 1926 Luna
 
07/10/2025 - Audemars Piguet - Royal Oak "Jumbo" RD#5
 
01/10/2025 - Technos - Grupo Technos conquista a Certificação Empresa B.
 
01/10/2025 - Jaeger-LeCoultre - O novo Master Control Calendar
 
30/09/2025 - Glashütte Original - PanoMaticLunar Edição de Aniversário
 
29/09/2025 - IWC Schaffhausen - IWC e Vast iniciam uma colaboração estratégica
 
25/09/2025 - Bell & Ross - A nova linha BR-X3
 
24/09/2025 - Watches & Wonders 2026 - Audemars Piguet and ten new brands to join the Show!
 
24/09/2025 - Watches & Wonders 2026 - Audemars Piguet e dez novas marcas se juntam ao Show!
 
24/09/2025 - Bvlgari - Os novos Bvlgari Bronzo
 
23/09/2025 - Jaeger-LeCoultre - Master Ultra Thin Tourbillon Enamel
 
19/09/2025 - TAG Heuer - O surpreendente Carrera Astronomer
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais