Adicionar aos Favoritos      Indique este Site terça-feira, 21 de outubro de 2025                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Destaque no tapete vermelho do Oscar

sexta-feira, 4 de março de 2011

Darren Aronofsky, Mark Ruffalo e Dale Dickey com Piaget na cerimônia do Oscar



A Piaget mais uma vez teve um grande destaque sobre o tapete vermelho durante a cerimônia de entrega do Oscar, realizada no último Domingo, 27 de fevereiro, no Kodak Theater, em Hollywood.




Neste ano, o diretor do filme “Black Swan” (“Cisne Negro”), Darren Aronofsky, utilizou um modelo Altiplano esqueleto em ouro rosa, revelando toda a beleza do mecanismo de Manufatura Piaget Calibre 838P, um movimento mecânico ultrafino a corda manual.


Mark Ruffalo, indicado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel no filme dirigido por Lisa Cholodenko “The Kids are All Right” (“Minhas Mães e Meu Pai”), usava um relógio Piaget Polo em ouro branco.


Contudo, a maior sensação no tapete vermelho foi causada por Dale Dickey, a notável revelação do “Spirit Awards” por seu papel no filme “Winter's Bone” (“Inverno da Alma”), dirigido por Debra Granik.


Bastante distante de seu trágico papel no coração sombrio e desolado da América do Norte, Dale Dickey brilhou com um cintilante vestido azul e brincos em ouro branco repleto de diamantes, da mais recente coleção criativa da Piaget, a Limelight Garden Party.


Mais e mais filmes independentes têm encontrado seu lugar na cerimônia do Oscar, e a Piaget tem se destacado ao apoiá-los ativamente ao longo dos últimos quatro anos no prêmio “Spirit Awards” de Filmes Independentes, realizado anualmente em Santa Monica, um dia antes da entrega do Oscar.
 
Topo
Mais Notícias:
20/10/2025 - Technos - O novo Automático GMT
 
16/10/2025 - TAG Heuer - Carrera Chronograph Tourbillon Extreme Sport F1
 
15/10/2025 - Panerai - Exposição da Panerai estreia em Nova York
 
13/10/2025 - Tudor - O novo 1926 Luna
 
07/10/2025 - Audemars Piguet - Royal Oak "Jumbo" RD#5
 
01/10/2025 - Technos - Grupo Technos conquista a Certificação Empresa B.
 
01/10/2025 - Jaeger-LeCoultre - O novo Master Control Calendar
 
30/09/2025 - Glashütte Original - PanoMaticLunar Edição de Aniversário
 
29/09/2025 - IWC Schaffhausen - IWC e Vast iniciam uma colaboração estratégica
 
25/09/2025 - Bell & Ross - A nova linha BR-X3
 
24/09/2025 - Watches & Wonders 2026 - Audemars Piguet and ten new brands to join the Show!
 
24/09/2025 - Watches & Wonders 2026 - Audemars Piguet e dez novas marcas se juntam ao Show!
 
24/09/2025 - Bvlgari - Os novos Bvlgari Bronzo
 
23/09/2025 - Jaeger-LeCoultre - Master Ultra Thin Tourbillon Enamel
 
19/09/2025 - TAG Heuer - O surpreendente Carrera Astronomer
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais