Adicionar aos Favoritos      Indique este Site domingo, 5 de maio de 2024                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
BR 02 Instrument Chronograph

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Em uma prévia de seus lançamentos em Baselworld 2008, a Bell & Ross apresenta o novo BR 02 Instrument Chronograph, um relógio para mergulho profissional resistente à profundidade de 500 metros, com válvula de descompressão.

Fiel aos princípios da marca em oferecer ferramentas de alta performance, o BR 02 Instrument Chronograph alia à resistência à água uma grande legibilidade, garantida por ponteiros e marcadores luminescentes, além de um cronógrafo com acumulador de 30 minutos.

Seu movimento automático é abrigado em uma caixa de 44 mm de diâmetro em aço com acabamento acetinado ou “carbono a vácuo”, ou ouro rosa 18K.
 
Topo
Mais Notícias:
30/12/2023 - Bell & Ross - Nova coleção BR 03
 
09/09/2019 - Bell & Ross - Nova coleção BR 05
 
11/09/2018 - Bell & Ross - BR-X2 Tourbillon Micro-Rotor Skeleton
 
27/06/2018 - Bell & Ross - BR V2-94 R.S.18
 
04/06/2018 - Bell & Ross - BR 01 Laughing Skull
 
16/05/2018 - Bell & Ross - BR V2-93 GMT 24H
 
22/03/2018 - Bell & Ross - Baselworld 2018 - Os Racing Bird, inspirados na aviação
 
05/02/2018 - Bell & Ross - Baselworld 2018 - BR Vintage Steel Heritage
 
07/11/2017 - Bell & Ross - BR-X1 White Hawk
 
02/11/2017 - Bell & Ross - BR-X1 Skeleton Tourbillon Sapphire
 
09/10/2017 - Bell & Ross - Baselworld 2017 - BR V1-92 Military
 
27/09/2017 - Bell & Ross - Baselworld 2017 - BR-X2 Tourbillon Micro-Rotor
 
21/09/2017 - Bell & Ross - Os novos modelos Bellytanker
 
02/08/2017 - Bell & Ross - BR-X1 Black Titanium Chronograph
 
19/07/2017 - Bell & Ross - BR-X1 RS17 Only Watch
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2024

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais