Adicionar aos Favoritos      Indique este Site sexta-feira, 19 de agosto de 2022                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
A primeira boutique em Havana

terça-feira, 13 de outubro de 2009

A prestigiosa firma relojoeira de origem cubana inaugurou em meados de Julho uma espetacular loja-museu no centro histórico de Havana, o lugar onde a empresa surgiu no final do ségulo XIX. Trata-se de um evento sem precedentes, pois a Cuervo y Sobrinos é a primeira marca internacional de alta relojoaria a abrir sua boutique na ilha de Cuba.


O amplo espaço, chamado “El Reloj Cuervo y Sobrinos”, ocupa um emblemático edifício do século XIX na central Rua Muralla, na frente de uma antiga sede da empresa. O ponto de venda, onde se expõem os modelos mais representativos das coleções de relógios e artigos de escrita da Cuervo y Sobrinos, abriga também um museu de antigas peças de relojoaria e um elegante bar que nos conduz aos anos 1940. No refinado ambiente de estilo Art Deco, destaca-se o cofre original da Cuervo y Sobrinos, transportado da antiga loja da Rua San Rafael e perfeitamente integrada ao novo espaço. Em cada detalhe se percebe a herança de uma tradição e uma historia única e inimitável que se iniciou há mais de um século.

Exclusivamente para a loja de Havana e o mercado cubano, a marca criou um modelo em série limitada da linha Torpedo com movimento a quartzo e mostrador disponível em marrom ou azul Cuervo y Sobrinos. No fundo da caixa pode-se apreciar a gravação “Serie especial para la Isla de Cuba”.

Na inauguração da loja, presidida por D. Marzio Villa, Presidente da Cuervo y Sobrinos, estiveram presentes numerosos representantes da política e da cultura cubana, além dos embaixadores da Suíça, Espanha e Itália.

Para Havana, a Cuervo y Sobrinos tem um valor inestimável, ja que constitui um importante testemunho de seu rico passado e de sua fascinante história. Por esta razão, a firma Suíça pôde contar, desde o princípio deste ambicioso projeto, com o valioso apoio das autoridades e em especial de D. Eusebio Leal, historiador e responsável pelo plano de reconstrução do centro histórico da capital cubana.
 
Topo
Mais Notícias:
12/06/2012 - Cuervo y Sobrinos - Baselworld 2012 - Robusto Day-Date “Churchill”
 
28/10/2011 - Cuervo y Sobrinos - Robusto Manjuari
 
17/06/2011 - Cuervo & Sobrinos - Historiador Segundos Pequeños
 
29/06/2010 - Cuervo y Sobrinos - Baselworld 2010 - Prominente Cronografo Gran Premio e Trofeo
 
31/08/2009 - Cuervo & Sobrinos - Historiador Cronógrafo
 
24/02/2009 - Cuervo y Sobrinos - Pré-Basel 2009 - Torpedo Pirata Moonphase
 
30/11/2008 - Cuervo y Sobrinos - 10a. Edição da Tour de España
 
22/02/2008 - Cuervo y Sobrinos - Prominente Convertible
 
29/06/2007 - Natan e Cuervo & Sobrinos - Natan promove noite cubana em Curitiba
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2022

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais