FórumRolex
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
17/11/14 - 21:40
Quote
#1
|
|
Mensagem por
CRESCENZO
Local: indaiatuba Cadastro: 23/12/07 Posts: 158 Usuário nível: Perfil Busca |
Caros Boa Noite a Todos Quero informar a minha total insatisfação com a assistência técnica Rolex. Tenho um Tudor Heritage Chrono, solicitei um elo para a pulseira há mais de 6 meses, e ate hoje não tenho uma resposta da assistência técnica, ligo todo mês para saber se chegou o Elo e nada. Grande abraço a todos Renato De Crescenzo |
18/11/14 - 21:53
Quote
#2
|
|
Mensagem por
RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: Perfil Busca |
Bah, insatisfação com as AT e AD rolex é recorrente. Dê uma pesquisada nas AD internacionais, elas despacham para cá. |
19/11/14 - 10:07
Quote
#3
|
|
Mensagem por
CRESCENZO
Local: indaiatuba Cadastro: 23/12/07 Posts: 158 Usuário nível: Perfil Busca |
Ok Vou verificar, Alguém tem alguma ideia do que eu poso fazer?? Muito Obrigado |
|
19/11/14 - 11:29
Quote
#4
|
|
Mensagem por
vip.imports2010
Local: Não fornecido Cadastro: 21/08/11 Posts: 4018 Usuário nível: Perfil Busca www |
Crecenzo, Já procurou no Ebay ou no Rolex Forums ?? As vezes tem algum a venda. |
20/11/14 - 11:05
Quote
#5
|
|
Mensagem por
CRESCENZO
Local: indaiatuba Cadastro: 23/12/07 Posts: 158 Usuário nível: Perfil Busca |
Caros Recebi ontem a noticia que chegou o elo da pulseira da assistência técnica da ROLEX, Muito Obrigado a todos Renato |
Total de Mensagens encontradas: 5
Página 1 de 1 | 1 |