Publicidade

FórumRelógios Japoneses

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Display falhando Calibre U680
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
24/02/19 - 12:22
  Quote  #1
Mensagem por Bola7
Local: Salvador
Cadastro: 28/07/14
Posts: 69
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Bola7 Perfil  Busca de outros posts por Bola7 Busca
Senhores,

Tenho um Citizen Blue angels JY8031-56L que desde que diz aquisição percebo que , na exposição ao sol o display esquerdo fica fraco já pesquisei pra ver se acho algo sobre e não consegui achar nada que pudesse me ajudar com essa informação. Vale lembrar que quando comprei, percebi isso solicitei ao vendedor ajuda foi feita a troca do relógio de imediato e o outro veio da mesma maneira.
 
25/02/19 - 06:16
  Quote  #2
Mensagem por Eduardo
Local: Vigo
Cadastro: 12/11/13
Posts: 2663
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Eduardo Perfil  Busca de outros posts por Eduardo Busca  Visite a página de Eduardo www
Já tentou na autorizada?
 
25/02/19 - 14:02
  Quote  #3
Mensagem por Bola7
Local: Salvador
Cadastro: 28/07/14
Posts: 69
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Bola7 Perfil  Busca de outros posts por Bola7 Busca
Grande Eduardo, procurei um relojoeiro aqui da cidade que tem um bom conhecimento ...segundo eles, seria normal ..mais acho muito estranho...pois tenho um outro modelo que usa o mesmo calibre e não acontece isso.
 
26/02/19 - 06:11
  Quote  #4
Mensagem por Eduardo
Local: Vigo
Cadastro: 12/11/13
Posts: 2663
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Eduardo Perfil  Busca de outros posts por Eduardo Busca  Visite a página de Eduardo www
Olá Bola7, prazer em falar com vc novamente, ainda que desta vez a situaçao nao seja a mais confortável para vc.

Eu nao conheço esse calibre e o máximo que posso fazer é opinar em hipóteses.

Será que o vendedor trocou mesmo o relógio ou te devolveu o mesmo?

Se ele efetivamente trocou, entao pode ser que essa característica que vc aponta seja algo relacionado com o calibre e nao um defeito.

De qualquer forma, eu sugiro consultar a autorizada, mesmo que por email.

Boa sorte.
 
06/03/19 - 19:57
  Quote  #5
Mensagem por Bola7
Local: Salvador
Cadastro: 28/07/14
Posts: 69
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Bola7 Perfil  Busca de outros posts por Bola7 Busca
Grande Eduardo, imensa satisfação falar com vc...então..com relação a troca foi feita sim pois só mandei o meu após o recebimento do novo vendedor super honesto por sinal..já estou com quase que certeza que seja uma característica do calibre como vc mesmo disse...pedi a um amigo de um grupo que participo pra fazer o teste no dele e aconteceu o mesmo problema. Mesmo assim vou procurar uma assistência só para obter informações mais precisa sobre esse acontecimento. Mesmo assim obrigado Eduardo..vc sempre colaborando..
 
07/03/19 - 06:39
  Quote  #6
Mensagem por Eduardo
Local: Vigo
Cadastro: 12/11/13
Posts: 2663
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Eduardo Perfil  Busca de outros posts por Eduardo Busca  Visite a página de Eduardo www
Total de Mensagens encontradas: 6
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar