Publicidade
Home  >  News Voltar

Bell & RossBR03-92 Phantom Infiniti

15 de junho de 2010
A Bell & Ross criou um novo modelo exclusivo para a marca de automóveis de luxo japonesa Infiniti. O BR03-92 Phantom Infiniti é uma edição limitada a 100 exemplares que estará disponível apenas nas lojas Infiniti da Europa.

O novo BR03-92 Phantom Infiniti pretende ser um acessório distinto para os mais exigentes clientes do fabricante japonês. Este novo modelo assinala a colaboração entre as duas marcas, e pretende representar a personificação do desempenho excepcional, da precisão e do luxo de vanguarda.

O acabamento em carbono preto que envolve a caixa de 42 mm assemelha-se ao acabamento de grafite aplicado a algumas das partes exteriores da nova edição limitada do modelo Infiniti FX. Um dos pormenores de destaque do BR03-92 Phantom Infiniti é o ponteiro dos segundos de cor púrpura, uma tonalidade que identifica a marca de automóveis, quer nos carros, quer na decoração dos seus centros de vendas.


Características técnicas

Movimento: mecânico de corda automática ETA 2892.

Funções: horas, minutos e segundos.

Caixa: 42 mm em aço 316 L tratado com microesferas com acabamento preto em pó de carbono.

Mostrador: preto. Numeração, índices e ponteiros com revestimento fotoluminescente para otimizar a leitura noturna. Ponteiro dos segundos de cor púrpura.

Cristal: safira com tratamento antirreflexo.

Impermeabilidade: 100 metros.

Pulseira: borracha ou tecido sintético.
 

NotíciasRelacionadas

30 de dezembro de 2023
09 de setembro de 2019
11 de setembro de 2018

BRANDPARTNERS