Publicidade
Home  >  News Voltar

Girard-PerregauxCronógrafo ww.tc em aço

05 de julho de 2010
Um dos clássicos modernos da Girard-Perregaux, o elegante cronógrafo ww.tc (world wide time control) recebe uma nova versão em aço, técnica e dinâmica.



Criada em 2000, a coleção ww.tc (world wide time control) rapidamente tornou-se uma das linhas icônicas da Manufatura Girard-Perregaux, combinando um sofisticado estilo com expertise relojoeira. Sua função "hora mundial" fornece uma indicação simultânea de todos os fusos horários em seu mostrador. O segredo de seu exclusivo sistema é um mecanismo de acoplamento usado para conduzir um anel que exibe a hora para os 24 fusos horários, representados pelo mesmo número de cidades. O anel de horas possui uma função de contraste dia/noite que o torna mais fácil de ser lido.

O modelo original desta coleção, o ww.tc chronograph, agora está disponível em uma nova versão em aço. Sua caixa ergonômica e com generosas dimensões de 43 mm é inteiramente escovada, o que enfatiza a sutil força de seu design. O mostrador escalonado em perto fosco também foi sutilmente reatrabalhado no mesmo estilo, jogando com os contrastes de preto e branco; o anel de 24 horas foi redesenhado com duas setas mostrando sua direção de rotação, e novos ponteiros no estilo "baton" indicam as horas e minutos.

Uma fusão de virtuosidade técnica, o exclusivo movimento "in-house" GP033C0 combina funções de cronógrafo e data com indicação "world time". O calibre automático de 13 linhas de diâmetro apresenta uma reserva de marcha de 46 horas. Seus acabamentos, que podem ser vistos através do fundo em safira, são exemplos da mais refinada tradição relojoeira: granulamento circular na platina principal, Côtes de Genève sobre as pontes e peso oscilante, parafusos em aço azulados.

A elegante pulseira em couro de jacaré preto fosco possui um fecho dobrável para garantir um ótimo conforto ao usuário. Uma versão com bracelete em aço, com um acabamento todo escovado, também está disponível.




Especificações técnicas



Caixa

Em aço com diâmetro de 43,00 mm

Altura: 13,40 mm

Fundo: cristal de safira, fixado por 6 parafusos

Resistência à água: 50 metros


Movimento mecânico automático Girard-Perregaux GP033C0

Diâmetro: 13'''

Frequencia: 28.800 vibrações/hora (4 Hz)

Rubis: 63

Reserva de marcha: 46 horas

Funções: horas, minutos, pequenos segundos, hora mundial com indicação dia/noite, cronógrafo, data


Ref: 49805-11-650-BA6A
Também disponível com bracelete em aço, Ref: 49805-11-650-11A
 

NotíciasRelacionadas

11 de março de 2022
05 de agosto de 2020
18 de fevereiro de 2019

BRANDPARTNERS