Publicidade
Home  >  News Voltar

Panerai - Pré-SIHH 2011Luminor Marina 1950 3 Days Automatic Composite

10 de novembro de 2010
Com o movimento automático Panerai P.9000, a caixa Luminor 1950 em Panerai Composite® e a estrita observância dos códigos funcionais e estéticos que fazem de cada Panerai um relógio único, o Luminor Marina 1950 3 Days Automatic Composite - 44 mm, a ser apresentado oficialmente no SIHH 2011, é um exemplo clássico da tradição Panerai de inovação e qualidade.


A caixa Luminor 1950 e a ponte que protege a coroa são feitos de Panerai Composite®, a cerâmica sintética usada na alta relojoaria pela primeira vez pela Officine Panerai, criada por um processo eletroquímico envolvendo a transformação do alumínio. O Panerai Composite® é muito mais leve que a cerâmica, mas ao mesmo tempo é muito mais duro e mais resistente que o aço; além disso, é fosco e de aparência extremamente distinta.

O mostrador marrom grande, sem adornos, tem a construção em sanduíche consistindo de duas camadas superpostas contendo a Super-LumiNova® que formam os numerais e marcadores de horas fluorescentes. Ele tem o clássico estilo Panerai, refletido pela sua espessura e alta legibilidade mesmo no escuro. O mostrador é protegido por um cristal de safira fumê com tratamento antirrefletivo.

O movimento automático P.9000, que pode ser observado através do fundo em cristal de safira, tem 13 ¾ linhas de diâmetro e 7,9 mm de espessura, e foi inteiramente projetado e construído na manufatura Officine Panerai em Neuchâtel. Este calibre tem uma função de data, pequenos segundos às 9 horas e uma reserva de marcha de três dias, garantida por dois tambores de corda conectados em série, com uma massa oscilante que carrega as molas em ambas as direções.

O Luminor Marina 1950 3 Days Automatic Composite - 44 mm é resistente à água a 30 atm (cerca de 300 metros) e é fornecido com uma pulseira de couro marrom envelhecido, com um fecho de Composite na mesma cor. Identificado pela referência PAM00386, ele é parte da coleção Contemporary.


Referência PAM00386 - Especificações técnicas

Movimento
Mecânico automático, calibre Panerai P.9000, executado inteiramente pela Panerai, 13 ¾ linhas, 7,9 mm de espessura, 28 rubis, balanço de Glucydur®, 28.800 alternâncias/hora. Anti-choque Incabloc®. Reserva de marcha de 3 dias, dois tambores. 197 componentes.

Funções
Horas, minutos, pequenos segundos, data

Caixa
Diâmetro de 44 mm, em Panerai Composite® marrom, com aro integrado

Fundo
Cristal de safira fumê transparente

Dispositivo de proteção da coroa
Protegido como marca registrada, em Panerai Composite® marrom

Mostrador
Marrom com numerais arábicos e marcadores de horas luminosos. Data às 3 horas, pequenos segundos às 9 horas

Cristal
Safira, 2,6 mm de espessura. Revestimento antirrefletivo

Resistência à água
30 atm (300 metros)

Pulseira
Pulseira Panerai personalizada de couro marrom envelhecido, com um fecho grande de fivela em Composite na mesma cor. Fornecida com uma segunda pulseira intercambiável e uma chave de fenda em aço
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS