Publicidade
Home  >  News Voltar

Officine Panerai - SIHH 2011Luminor Chrono Daylight - 44 mm

23 de fevereiro de 2011
O regresso de Sly! A Officine Panerai recria o relógio do ator Sylvester Stallone


O Luminor Chrono Daylight, o clássico cronógrafo com três contadores ou totalizadores, inspirado no modelo encomendado à Officine Panerai pelo ator Sylvester Stallone, para o filme com o mesmo nome, em 1995, está agora disponível através de uma nova versão, e com um caráter mais esportivo.


A caixa do Luminor, de 44 mm de diâmetro, é feita em aço escovado AISI 316L, assim como a ponte de proteção da coroa, o aro com as extremidades polidas e os botões para controlar as funções do cronógrafo, posicionados às 2 e às 4 horas. O indicador da data apresenta-se à 1 hora, sendo esta exibida através de uma pequena janela.

A grande legibilidade e a clareza do mostrador preto são características a destacar, e já habituais nos modelos da Officine Panerai. Com um design clássico, que consiste numa combinação perfeita de linhas harmoniosas, tanto no mostrador principal, com o contador de cronógrafo, horas e minutos, como no mostrador dos pequenos segundos.

Um revestimento especial em cru com SuperLuminova® confere aos ponteiros e a outros elementos que se destacam no mostrador uma aparência "vintage" que recorda os modelos Panerai do passado.

O movimento do Luminor Chrono Daylight - 44 mm, o calibre OP XII, é um movimento mecânico de corda automática que se faz acompanhar de um certificado de cronômetro emitido pelo COSC. O calibre tem um balanço com uma frequência de 28.800 alternâncias por hora, 27 rubis, uma reserva de marcha de 46 horas e pontes com decoração Côtes de Genève.

Identificado com a referência PAM00356, o Luminor Chrono Daylight - 44 mm está equipado com uma pulseira em couro preto com pespontos costurados em cru, enquanto a grande fivela personalizada Panerai é em aço escovado, à semelhança da caixa.

Resistente à água até cerca de 100 metros, o modelo será disponibilizado com uma pulseira em borracha suplementar, facilmente substituível através de uma ferramenta especial que acompanha o conjunto.


Officine Panerai Luminor Chrono Daylight - 44 mm

Características técnicas:


Movimento: Mecânico automático, calibre OP XII exclusivo Panerai, 13¼ linhas, 27 rubis, balanço monometálico em Glucydur® 28.800 alternâncias por hora, dispositivo antichoque Incabloc®. Reserva de marcha de 46 horas. Pontes com decoração Côtes de Genève. Cronômetro com certificado C.O.S.C..

Indicações e funções: Horas, minutos, pequenos segundos, data. Cronógrafo com três contadores.

Caixa: 44 mm de diâmetro, aço escovado AISI 316L. Botões em aço escovado para as funções de cronógrafo, situados às 2 horas e às 4 horas. Indicador de data às 10 horas.

Aro: Aço escovado com extremidades polidas.

Fundo: Parafusos em aço.

Dispositivo protetor de coroa: Aço escovado (protegido como marca registrada)

Mostrador: Preto com luminosos nos numerais arábicos e contadores das horas. Contador de minutos às 3 horas, segundos às 9 horas, contador de horas às 6 horas. Data às 4h30.

Cristal: Safira, de coríndon, 1,9 mm de espessura. Tratamento antirreflexo.

Resistência à água: 10 atm (cerca de 100 metros).

Pulseira: Em couro, personalizada Panerai, com fivela de grande tamanho em aço escovado. Fornecida uma segunda pulseira intercambiável e uma ferramenta para troca.

Referência: PAM00356

Preço de venda sugerido: 5.900 ?
 
Stallone e o seu Panerai no filme "Daylight"

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS