Publicidade
Home  >  News Voltar

Dwiss e Watch CellarEncontro na Design Week de Milão

30 de abril de 2012
Quando a estética e o bom gosto se somam à praticidade e à tecnologia de vanguarda - o encontro criativo Dwiss - Watch Cellar.



Durante a conceituada mostra Brazil S/A, o maior espaço brasileiro de design e decoração, realizado durante a importante Design Week de Milão, as empresas Dwiss e CTR Watch Cellar apresentaram os primeiros e promissores frutos de sua associação criativa: os elegantes e belos estojos para relógios automáticos com módulos giratórios (watch winders) Watch Cellar & Dwiss Speedster, para até 5 relógios, e Geneve, para até 4 relógios.


Os estojos Watch Cellar & Dwiss foram apresentados aos profissionais de Design e Arquitetura que visitaram a mostra de 17 a 22 de Abril, no Palazzo Giureconsulti, e também em evento especial para convidados no estúdio do Designer Rafael Simões Miranda, Diretor da Dwiss, na região Tortona de Milão.


Na opinião de Carlos E. Tiburcio Ramos, Diretor da CTR Watch Cellar, este lançamento representa uma importante "première" mundial: "Esta colaboração entre as empresas Dwiss e CTR Watch Cellar marca a primeira vez em que um talentoso e renomado Designer de Mobiliário e Relojoaria cria um elegante e prático produto destinado não somente a exibir suas belas criações relojoeiras, mas também a mantê-las em funcionamento e no ápice de sua performance - um genuíno 'Work of Art'".


Rafael Simões Miranda complementa: "Demos personalidade a um produto que é essencial para colecionadores e apaixonados pela relojoaria, sejam eles mais esportivos com o modelo Speedster ou mais clássicos com o modelo Geneve.



Rafael Miranda


Carioca radicado em Milão desde 2000, o designer Rafael Miranda é um dos grandes nomes do design contemporâneo. Sócio da Associazione per il Disegno Industriale, seus móveis e projetos de desenho industrial já ganharam importantes prêmios como o Red Dot Design Award.


Desde 2002 Rafael desenha móveis, interiores, e uma grande variedade de produtos industriais, assim como de luxo, como a sua linha de relógios Dwiss. Suas peças já foram publicadas na Vogue, Elle, Interni e seus produtos já foram produzidos por marcas como Versace, Valentino, Ferragamo, Hitachi, Schuster, além de muitas outras, incluindo uma série limitada de relógios para Sir. Richard Branson, dono da Virgin, produzida pela Bulova.

www.rsmiranda.com
www.dwiss.com



Watch Cellar


A CTR Manufatura Ltda - Watch Cellar é uma empresa Brasileira líder de mercado em seu segmento, e que desde 2001 desenvolve e fabrica com alta tecnologia os Watch Cellars®, sua marca registrada para luxuosos estojos, gabinetes especiais, móveis sob medida e cofres customizados para diversos itens de coleção, com enfoque principalmente em relógios, canetas e joias.

www.watchcellar.com.br



Os estojos Watch Cellar & Dwiss estarão disponíveis para venda inicialmente nos representantes autorizados Dwiss e Watch Cellar no Brasil e nos Estados Unidos a partir do mês de Julho.
 
(Fotos Marcelo Diniz Siqueira/Divulgação)

BRANDPARTNERS