Publicidade
Home  >  News Voltar

Cuervo y Sobrinos - Baselworld 2012Robusto Day-Date "Churchill"

12 de junho de 2012
O novo Robusto Day-Date "Churchill", uma edição limitada a 200 unidades, é uma homenagem a Winston Churchill, grande apreciador de charutos Cubanos e fiel cliente da boutique Cuervo y Sobrinos de Havana.


Desde o final dos anos 40, o nome da boutique CyS ganhou grande projeção internacional, símbolo de um estilo de vida único e com uma forte personalidade. Ao longo desses anos a boutique se tornou-se destino de muitos ilustres visitantes de Havana, como Einstein, Hemingway, Churchill, Gable, Duse, Neruda, para mencionar apenas alguns.

A Cuervo y Sobrinos, marca de luxo com fama mundial, foi fundada em 1882 e produz seus relógios na Suíça. O estilo de seus modelos contemporâneos segue fiel ao espírito das coleções e dos desenhos originais daquela época. O estilo CyS reúne pureza, vanguardismo e Art Déco com um espírito inovador e moderno e o refinamento relojoeiro Suíço.

O modelo Churchill pertence à família de relógios Robusto. Forte e ao mesmo tempo sofisticado, este modelo é bastante funcional e se distingue por uma caixa modular inovadora. O desenho da caixa de 43 mm de diâmetro e 12,45 mm de altura, estanque a 10 atm, é complexo e sua construção é sofisticada, com dois segmentos laterais de titânio que encaixam perfeitamente nas garras e com um acabamento escovado.

Ao invés de uma coroa, possui um botão incorporado à lateral, que garante mais proteção que a clássica coroa. O mostrador marfim é decorado com craquelado, para destacar a exclusividade da marca e as suas origens cubanas. O cristal de safira com duplo curvado proporciona a este relógio um fascínio vintage, fortalecido pela gravação do perfil de Winston Churchill no fundo.

O modelo Churchill será produzido em edição limitada de apenas 200 unidades, todas numeradas no mostrador. O movimento automático ETA 2834-2 possui reserva de marcha de 38 horas.

O modelo estará disponível a partir do mês de Setembro de 2012 na Boutique Cuervo y Sobrinos de Havana e em seus revendedores autorizados, a um preço sugerido de 3.500 Francos Suíços.
 

NotíciasRelacionadas

28 de outubro de 2011
17 de junho de 2011

BRANDPARTNERS