Publicidade
Home  >  News Voltar

Ulysse NardinClassico Luna

02 de julho de 2012
O Classico Luna da Ulysse Nardin é um modelo para homens e mulheres cuja indicação das fases lunares baseia-se no famoso Moonstruck criado por Ludwig Oechslin, com uma realística representação da rotação da Lua.



A Lua reflete a luz do Sol conforme gira no sentido horário ao redor da Terra, e o Classico Luna exibe seu ângulo de iluminação conforme sua Lua gira em torno do centro do relógio - uma representação da Terra - completando uma rotação em 12 horas.

Durante seu ciclo de 29,5 dias, a cor do disco de fases da Lua muda, aumentando ou diminuindo enquanto a Lua míngua ou cresce.

Relógio de corda automática, o Classico Luna torna a leitura das fases da Lua bastante simples. A fase da Lua pode ser ajustada manualmente através de um corretor na posição de 5 para 6 horas.

Inventivo no legítimo estilo Ulysse Nardin, o Classico Luna é igualmente agradável aos olhos. Para os homens, o Classico Luna é um relógio elegante, clássico e fino, com um mostrador de desenho tradicional de fundo prateado ou preto e índices retos.

Já para as mulheres, o Classico Lady Luna é expressivo, de acordo com a mística poderosamente feminina da Lua, através de sua glamorosa estética, particularmente quando engastado com diamantes sobre o aro.

O Classico Lady Luna está disponível em aço e ouro, com ou sem diamantes, e com uma versão de mostrador feita com a bela e duradoura madrepérola.



Classico Luna - dados técnicos


Referências

8293-122-2/41, 8296-123BC-2/991(Lady)


Movimento

Mecanismo de corda automática Calibre UN-829

Reserva de marcha de aproximadamente 42 horas


Funções

Horas, minutos, segundos, data às 6 horas, fase da Lua


Caixa

Em ouro rosa 18 quilates ou aço inoxidável com ou sem 60 diamantes (1,2 carats)

Diâmetro de 40 mm ou 35 mm (Lady)

Resistência à água a 50 metros

Cristal antirreflexos em safira

Fundo com safira fixado por parafusos


Mostrador

Prata ou preto, com numerais Romanos, ou madrepérola branca com 8 diamantes (Lady)


Pulseira

Em couro, aço ou ouro rosa 18 quilates com fecho de báscula
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS