Publicidade
Home  >  News Voltar

Van Cleef & ArpelsA primeira loja exclusiva VCA no Brasil

24 de julho de 2012
A marca francesa Van Cleef & Arpels abriu a sua primeira loja exclusiva no shopping JK Iguatemi, no coração de São Paulo.


"Por mais de um século, os brasileiros têm estado entre os nossos mais distintos e sofisticados clientes no mundo", afirma Nicolas Bos, Presidente e CEO da Van Cleef & Arpels nas Américas e Diretor Criativo Mundial.

"Ao longo desses anos, temos recebido esses clientes em Paris, Nova Iorque, Mônaco e Miami; agora, é hora de irmos até eles. Para nós, essa chance de abrir uma grande loja no Brasil é o melhor passo para mantermos o relacionamento com nossos clientes importantes".

A Van Cleef & Arpels oferecerá um novo e luxuoso espaço que dialoga com a tradição de sua história, assim como com a sua relevância atemporal. A loja possui cerca de 186 metros quadrados, e está localizada no piso térreo do novo shopping.

A arquiteta brasileira Adriana da Riva executou a montagem da loja exatamente como desenhada pela Van Cleef & Arpels em Paris. Todos os tecidos, carpetes e móveis do interior incorporam o conceito atual da Van Cleef & Arpels.

Um link com sua inata feminilidade, a loja é repleta de linhas curvas na forma de vitrines e paredes do interior. O layout envolve a segmentação da loja em diferentes "destinos", como os para noivas, alta joalheria e relógios.

A sensação de estar entrando em um apartamento parisiense é reforçada pelos móveis de estilo antigo, pela iluminação suave e pelo uso de tons neutros.

"Nossos clientes em São Paulo encontrarão a consistência com o design das nossas lojas do mundo todo", afirma Nicolas Bos.

"A estética da loja da Van Cleef & Arpels tem o objetivo de criar um ambiente confortável e luxuoso, como os das casas parisienses; tons neutros, feminilidade, traços leves da arquitetura e uma distinta sensibilidade europeia são características sempre juntas em nossas lojas".

"Nós também asseguramos que cada uma de nossas lojas incorpore componentes significativos de design que de alguma forma reflitam a atmosfera local. No Brasil, por exemplo, luminárias e lustres adornam as paredes e tetos do novo espaço".

A nova loja oferecerá um impressionante e extensivo acervo de todas as coleções de joalheria e relojoaria da marca.

"Nossos conhecedores clientes no Brasil esperam e merecem ver nossas criações ao mesmo tempo que em nossas outras lojas no mundo", disse Bos.

"Nós sabemos que os clientes brasileiros são criteriosos e esperam estar sempre entre os primeiros a vivenciar a experiência dos nossos lançamentos".
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS