Publicidade
Home  >  News Voltar

Vacheron ConstantinNova boutique em Las Vegas

23 de agosto de 2012
A manufatura relojoeira com mais de 250 anos de história ininterrupta anunciou a abertura da sua mais recente boutique, no luxuoso Palazzo Hotel, Resort & Casino de Las Vegas.


Localizada em uma verdadeira avenida de boutiques, o novo espaço da Vacheron Constantin é um exemplo de luxo e sofisticação. A ocasião marca a inauguração da 30ª boutique no mundo e a segunda na América do Norte, após a abertura em Setembro de 2011 do espaço em Nova Iorque.

A nova boutique é um espaço íntimo e acolhedor para os entusiastas e colecionadores de relojoaria ao expor os modelos da manufatura em vitrinas de grande elegância.

O design do interior incorpora elementos contemporâneos no design tradicional através de uma perspectiva arquitetural que revela a procura constante da marca pela excelência e a perfeição estética.

Os acabamentos foram criados de acordo com um esquema de cores detalhado e elegante, emanando uma atmosfera confortável dedicada à Alta Relojoaria técnica e preciosa.

"Estamos extremamente felizes em anunciar a abertura da nova boutique em Las Vegas", afirmou Hugues de Pins, presidente da Vacheron Constantin para a América do Norte. "Esta abertura é mais um marco na expansão global da marca e permite-nos prestar uma experiência que irá incrementar a compreensão por parte do cliente sobre o que é a marca e a sua longa história na Alta Relojoaria".

A boutique integrará a gama completa de coleções da manufatura genebrina, assim como modelos exclusivos das boutiques, em um testemunho da elegância e do design, assim como da excelência técnica e da perfeição estética que definem a Vacheron Constantin.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS