Publicidade
Home  >  News Voltar

Vacheron ConstantinPatrimony Traditionnelle Automático

02 de outubro de 2012
O elegante Patrimony Traditionnelle Automático da Vacheron Constantin, que atende às novas normas do Selo de Genebra, exibe uma nova caixa de 41 mm e abriga o mecanismo ultrafino Calibre 1120.



O novo Patrimony Traditionnelle Automático faz parte de uma autêntica tradição horológica. Com suas linhas puras e belas proporções balanceadas, ele revela seu caráter clássico e atemporal através de detalhes tais como o aro delgado, o motivo serrilhado no fundo rosqueado com um painel de safira, marcadores de horas aplicados e elegantes ponteiros "dauphine" em ouro rosa 18 quilates.

Este relógio atende às novas exigências do Selo de Genebra, que não mais se restringem exclusivamente ao movimento, mas também leva em conta todo o relógio acabado. Esta é uma grande evolução de um selo que celebrou seu 125o aniversário no ano passado e agora procura responder mais do que nunca às verdadeiras expectativas de uma clientela cada vez mais bem informada.

A caixa de ouro emoldura um mostrador opalino prateado no qual o tempo realiza sua jornada perpetuamente renovada. Ele traz marcadores em ouro rosa 18 quilates aplicados sobre um círculo de minutos em preto, enquanto o princípio da simplicidade também governa a dança circular dos ponteiros, refletindo a elegância da relojoaria tradicional através de uma refinada interpretação e um espírito relojoeiro atemporal.

No coração de sua caixa bate o Calibre 1120 ultrafino automático, que possui uma excelente reputação. Desenvolvido e produzido em harmonia com as mais rigorosas tradições da Alta Relojoaria de Genebra, ele vibra a uma frequência de 2,75 Hz (19.800 aph) e possui aproximadamente 40 horas de reserva de marcha.

Tanto seu acabamento como sua construção são resultados de uma refinada manufatura. Não apenas as superfícies do movimento são adornadas com meticulosamente executadas "Côtes de Genève", mas também todos seus ângulos são chanfrados e polidos manualmente, assim como as cabeças dos parafusos.

Para acomodar este notável exemplo de engenhosidade mecânica da forma que ele merece, a Vacheron Constantin desenhou uma grande caixa de ouro rosa para o Patrimony Traditionnelle Automático, de acordo com dois critérios raramente associados. Enquanto a elegante finura de seu perfil atesta sua linhagem dentro da tradição clássica, seus 41 mm de diâmetro concede uma dimensão inegavelmente contemporânea. O fundo de safira permite que se admire o Calibre ultrafino 1120.

Como toque final, a Vacheron Constantin complementou o novo Patrimony Traditionnelle Automático com uma clássica pulseira de aligátor marrom e um fecho de fivela em ouro rosa.



Patrimony Traditionnelle Automático - dados técnicos

Referência 43075/000R-9737 Patrimony Traditionnelle Automático


Mecanismo

Calibre 1120 automático ultrafino, desenvolvido e produzido pela Vacheron Constantin
Diâmetro de 28,40 mm (12 ½ linhas)
Espessura de 2,45 mm
36 rubis
144 peças
Frequência de 2,75 Hz (19.800 aph)
Indicações de horas e minutos
Reserva de marcha de 40 horas


Caixa

Ouro rosa 5N com fundo em safira
Resistente à água a 30 metros (3 atm)


Mostrador

Opalino prateado, trilho de minutos pintado, ponteiros e marcadores em ouro rosa 18K 5N


Pulseira

Couro de aligátor marrom, escalas grandes, costurada à mão
Fecho em ouro rosa 18K 5N em meia Cruz de Malta


Selo de Genebra
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS