Publicidade
Home  >  News Voltar

PiagetPrêmio de Criatividade

07 de novembro de 2012
A cerimônia "Watch of the Year", durante a qual a revista franco-suíça Montres Passion atribui os seus prêmios aos fabricantes de relógios pela criatividade e inovação no que se refere a novos produtos e imagem de marca, ocorreu no último dia 26 de Outubro.


A Piaget teve o seu ponto alto na entrega de prêmios ao ganhar o prêmio "Watchmaking Campaign of the Year" na categoria "Film/Cyber" com o filme intitulado "Dragon & Phoenix".

Em 2012 tem sido impossível esquecer o dragão. Para celebrá-lo da melhor forma possível, a Piaget concebeu e desenhou uma coleção composta por mais de 20 criações que evidenciam uma série de artes pouco comuns. Mais de 40 artesãos envolveram-se na tarefa de dar vida ao emblemático Dragon and Phoenix.





A gravação em ouro, juntamente com a técnica "champlevé", pintura em miniatura e esmaltagem "grand feu", revelam o talento artístico dos ofícios ancestrais dedicados à relojoaria. Para transmitir a vitalidade desta coleção excepcional, a Piaget e a agência "Le Truc" trabalharam em estreita colaboração para criar uma história que fizesse referência à lenda do Dragão e da Fênix.

Em uma dança ao som de violinos, os míticos animais dão vida aos relógios unindo elegância e simplicidade. A direção da Ringier homenageou uma longa tradição e uma grande riqueza criativa. Trata-se de um filme que deve ser visto em 3D para que se possa apreciar totalmente a profundidade deste mundo imaginário.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS