Publicidade
Home  >  News Voltar

BvlgariJoias únicas pela primeira vez no Brasil

03 de junho de 2013
Relógios & Relógios esteve presente em um exclusivo evento no qual a Bvlgari revelou, no dia 28 de Maio, uma espetacular seleção de joias apresentadas pela primeira vez no Brasil.


A seleção inclui sete peças da sua Coleção Heritage - peças de beleza extraordinária, dignas de museu, datando do século XIX ao século XXI, e nove peças da coleção Alta Joalheria, incluindo um incrível colar em ouro amarelo com 7 gotas grandes de esmeralda, 84 granadas, 116 diamantes redondos em lapidação brilhante, 22 diamantes em formato de pera, 12 diamantes em corte afilado e diamantes pavê, com valor estimado em mais de 1,3 milhão de dólares.




Essa pré-estreia exclusiva aconteceu na loja da Bvlgari do shopping JK Iguatemi para um grupo de convidados muito especiais, incluindo Vincent Cassel, Leticia Birkheuer, Alexandre Furmanovich, Giovanni Bianco, entre outros.




Também estiveram presentes executivos da Bvlgari, tais como Sabina Belli, Vice-presidente Internacional de Marca, Etienne Kusmierek, Diretor para América Latina e Caribe, Daniela Frewa, Gerente de RP para América Latina e Caribe e Luiz Rosa, Gerente da Boutique de São Paulo.




Depois de conhecerem as maravilhosas joias, os convidados dirigiram-se ao terraço do JK, primorosamente transformado em um elegante jardim contemporâneo, evocando o característico design italiano dos Hotéis Bvlgari em todo o mundo.




A renomada cantora brasileira Bebel Gilberto apresentou sua suave melodia bossa nova, enquanto os convidados se deleitaram com um delicioso cardápio criado especialmente para a Bvlgari pelo Fasano. A noite continuou animada com as batidas da DJ Paola Orleans e Bragança, criando o final perfeito para uma soirée inesquecível.


As joias estarão disponíveis para visitação do público de 29 de maio a 16 de junho, na loja Bvlgari do shopping JK Iguatemi.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS