Publicidade
Home  >  News Voltar

PaneraiEm Florença, quatro novos movimentos in-house

17 de fevereiro de 2007
A Officine Panerai completa em 2007 o décimo ano de atividades no Richemont Group. Este aniversário é uma das razões de um evento para a imprensa onde a marca falará de seu passado e apresentará pela primeira vez os quatro novos movimentos produzidos inteiramente na Manufatura de Nêuchatel. Nada mais natural que a escolha de Florença para este evento, já que não apenas a Officine Panerai foi fundada na cidade, como a cidade por si só já se constitui no berço das artes e ciências italianas, elementos presentes no DNA da marca.

Uma conferência de imprensa com autoridades locais precederá a exibição no mesmo dia. Instrumentos profissionais de precisão e relógios originais (a exemplo do Radiomir 1938, relançado este ano), todos mantidos nos Arquivos Históricos e raramente apresentados no passado, serão exibidos juntamente com a Coleção Contemporânea. Em "première" mundial, os novos modelos Radiomir e Luminor, abrigando os quatro movimentos in-house serão revelados nesta ocasião.

Le Pagliere é o local único e original onde a exposição acontecerá, dentro do complexo arquitetônico de Royal Stables no Giardino della Pace, próximo ao famoso Giardino di Boboli, o monumental parque do Palazzo Pitti.
 
Vista noturna da cidade italiana de Florença
Uma reedição do lendário Radiomir

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS