Publicidade
Home  >  News Voltar

Baume & MercierCronógrafo Automático Clifton

22 de novembro de 2013
O cronógrafo automático Clifton é o mais recente lançamento da nova coleção da Baume & Mercier, um modelo de design ao mesmo tempo sóbrio e dinâmico, com caixa de 43 mm de diâmetro.


Cronógrafo Clifton MOA10123



Com ponteiros azulados sobre um mostrador prateado acetinado com decoração raio-de-sol, é complementado por uma pulseira de couro crocodilo em grandes escamas quadradas, com um fecho de báscula triplo com botões de segurança.


Cronógrafo Clifton MOA10129



Possui mostrador prateado com decoração raio-de-sol, sobre o qual se destacam ponteiros dourados associados a algarismos nos mesmos tons de ouro. O efeito é ainda mais acentuado pela presença de uma pulseira em couro de crocodilo com grandes escamas quadradas de cor marrom, com um fecho de báscula triplo com botões de segurança.


Cronógrafo Clifton MOA10130



Possui mostrador prateado com decoração raio-de-sol, sobre o qual se destacam ponteiros dourados associados a algarismos nos mesmos tons de ouro. Possui uma pulseira flexível formada por finos elos de aço.


O cronógrafo Clifton, em três versões, tem um desenho inspirado nos anos cinquenta, um período considerado por muitos como a idade de ouro do relógio de pulso.

Dotado de uma caixa sóbria em aço com 43 mm de diâmetro, ele abriga um movimento mecânico de corda automática suíço, reconhecido pela fiabilidade, resistência e precisão, o Calibre ETA 7750.



Com acabamento cuidadoso que inclui Côtes de Genève e perlage, ele é visível pelo fundo de safira transparente. Ele oferece a leitura das horas e dos minutos, dia e data. Com uma simples pressão nos botões, permite ler as informações relativas ao tempo cronometrado, através de um ponteiro central de segundos e contadores que indicam o tempo decorrido.
 

NotíciasRelacionadas

23 de setembro de 2021
25 de junho de 2021
29 de abril de 2021
Publicidade

BRANDPARTNERS