Publicidade
Home  >  News Voltar

MontblancFranck Juhel, novo Presidente América Latina e Caribe

19 de março de 2014
Desde 1o de Março, Franck Juhel é o novo Presidente da Montblanc para a América Latina, Caribe e Travel Retail Américas.


De nacionalidade francesa, Franck Juhel, 32 anos, casado, com dois filhos, é formado em Empreendedorismo e Administração de Empresas pela "École des Dirigeants et Createurs d'Entreprises (EDC)" de Paris.

Ele iniciou sua carreira no Grupo Richemont em 2004, trabalhando no departamento comercial da Cartier em Paris. Logo se tornou responsável pelo marketing da divisão de perfume e acessórios de couro da marca para América Latina e Caribe. Em 2006, assumiu a posição de diretor comercial da Jaeger-LeCoultre no mesmo mercado, tendo deixado o posto em Março de 2010 para liderar a subsidiária da marca na Espanha. Em 2011, retornou a Miami para ocupar o cargo de diretor regional da Jaeger-LeCoultre para América Latina e Caribe.

Agora, Franck ascende ao cargo de Presidente da Montblanc para a América Latina, Caribe e Travel Retail Américas. Como presidente, Franck Juhel trará toda sua experiência, buscando inovação e desenvolvimento da marca, ampliando as relações comerciais e aprimorando as estratégias de comunicação na região.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS