Publicidade
Home  >  News Voltar

Vacheron ConstantinInauguração da boutique em São Paulo!

17 de outubro de 2014
A Vacheron Constantin, mais antiga manufatura relojoeira do mundo, com história ininterrupta desde sua fundação, em 1755, está abrindo sua primeira boutique na América Latina, em São Paulo.



Localizada no prestigiado Shopping Cidade Jardim, a 47ª boutique da marca em todo o mundo representa mais um passo na expansão mundial da Manufatura.


A decisão da Vacheron Constantin de abrir sua primeira boutique latino-americana no Brasil possui um cunho histórico, já que a marca está presente no Brasil há quase 180 anos.


A Maison inicialmente estabeleceu presença comercial no Rio de Janeiro, abrindo um representante oficial em 1835. Seus arquivos indicam que, no mesmo ano, 16 relógios foram enviados para o nosso primeiro representante. Em 1907, 180 unidades do Vacheron Constantin Chronomètre Royal foram vendidas para clientes brasileiros, respondendo à demanda do mercado com qualidade e solidez.


O espaço íntimo e acolhedor de 113 metros quadrados é o local ideal para receber colecionadores e conhecedores. O design interior usa materiais elegantes como madeira, bronze e couro, criando um ambiente requintado e luxuoso, que se alinha perfeitamente ao espírito da marca.


Para conveniência dos clientes, um relojoeiro qualificado da Vacheron Constantin estará presente para oferecer diversos serviços pós-venda. Por meio desta interação inovadora, a Vacheron Constantin estabelece fidelidade à marca e reduz o tempo do reparo.





Boutique Vacheron Constantin São Paulo
Shopping Cidade Jardim - Piso térreo
Av. Magalhães de Castro, 12.000 - São Paulo
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS