Publicidade
Home  >  News Voltar

PiagetNovo modelo Black Tie

06 de novembro de 2014
A Piaget apresenta seu novo modelo Black Tie, com mostrador em ônix e caixa de ouro branco com ângulos arredondados, inspirada no design dos anos 1960-1970.



Quando este relógio na forma de "almofada" apareceu pela primeira vez, surpreendeu pelo design incomum, nem redondo nem quadrado ou retangular, contrariando as normas tradicionais da época. Com os ângulos arredondados, a Piaget usou um trabalho de ouro refinado em sua caixa, alternando superfícies em ouro fosco e polido sobrepostas para criar um efeito de profundidade.

Lembrando os mostradores de pedras da década de 1960, o relógio Black Tie mostra sua inspiração vintage também no mostrador em ônix.


Sem alterar a aparência única e o tamanho do relógio original, com dimensões de 40 x 45 mm, incomuns para a época, a versão reeditada do relógio Black Tie tem uma espessura ligeiramente mais fina, graças à utilização do movimento automático Piaget 534P.

O ouro amarelo da caixa foi substituído pelo branco, contrastando com a profundidade preta do ônix, para um visual contemporâneo e masculino. Cada detalhe tem acabamento cuidadoso, tal como o fundo acetinado com o brasão Piaget ou as linhas da caixa - assinatura estética da marca.

Edição limitada de 28 peças, o novo Black Tie terá seu preço divulgado durante o próximo SIHH, em Janeiro de 2015.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS