Publicidade
Home  >  News Voltar

Laurent FerrierGalet Square Only Watch 2015

16 de junho de 2015
Participando pela terceira vez consecutiva do leilão Only Watch, Laurent Ferrier oferece uma peça única de seu modelo Galet Square.


Para a edição 2015 do Only Watch, Laurent Ferrier escolheu uma versão inédita de sua mais recente criação, o Galet Square. Equipado com um movimento com "échappement naturel" e microrrotor, este Galet Square em aço possui mostrador prateado em dois tons, inspirado nos anos 1930, com asas especialmente criadas para esta edição. A inscrição "Only Watch 2015" aparece no local tradicionalmente reservado para apalavra "Swiss".


A caixa Galet Square, apresentada em Baselworld 2015, tem formato de almofada com dimensões de 41 x 41 mm e exibe novas asas com semiesferas em ouro. A resistência à água é garantida até 30 metros.


O relógio é equipado com o Calibre FBN 229.01, automático com microrrotor unidirecional e três dias de reserva de marcha, terceiro movimento in-house desenvolvido, montado e ajustado mas oficinas de Laurent Ferrier. Ele possui um escapamento de silício com duplo impulso direto do balanço. Esta inovação desenvolvida por Laurent Ferrier fornece dois impulsos ao balanço por oscilação, um sistema que exige duas rodas de escape e uma âncora especialmente desenhada.


Esta construção moderna, combinada ao uso de materiais de vanguarda, otimiza o uso da energia. A excelente eficiência deste escapamento garante uma grande amplitude do balanço. Menor energia mecânica é exigida para o carregamento da mola principal, otimizando assim o movimento.



Laurent Ferrier Galet Square Only Watch 2015 - Ficha técnica

Movimento
Movimento FBN calibre 229.01, automático com microrrotor, 72 horas de reserva de marcha
Escapamento de silício com duplo impulso direto do balanço ("Echappement Naturel" segundo A.-L. Breguet), sistema de proteção de bloco silencioso contra impactos no microrrotor
Indicação de horas, minutos, pequenos segundos às 6 horas
Diâmetro de 31,60 mm, espessura 4,35 mm, 186 componentes, 35 rubis, 21.600 aph (3 Hz)

Caixa
Em aço, formato almofada com asas retas exclusivas, dimensões 41 x 41mm, espessura 11,10 mm, resistência à água a 30 metros
Mostrador em setores prateado com dois tons, acetinado vertical no centro e circular no exterior, pequenos segundos espiralado
Ponteiros em ouro 18K revestidos em rutênio, formato "assegai" para as horas e minutos e bastão para os segundos

Pulseira
Couro azul com fecho de fivela ou de báscula com dupla lâmina em aço
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS